Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O Serra agora além de "mais bem preparado candidato da história" virou pregador da bíblia... Ele podia colocar uma cruz no ombro e atravessar o estado de S. Paulo pagando penitência pelos pecados que ele cometeu contra este povo.
Serra, o pagador de promessas da Mooca.
Pensei que o assunto aqui, fosse ateu e fumo
O Padre Fabio de Melo outro dia no seu programa falou que 90 por cento dos fumantes brasileiros são Catolicos. Então 90 por cento são do demo??? Eu não acredito. Há muitos evangelicos que fumam e estão tentando parar, sem conseguir. O vício é fogo!!!
Pessoa sem Deus, tá com o capeta, não tá?
Desculpem amigos não foi isso que eu quis dizer, foi mal.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano) (assinatura provisória)
pastorgentil escreveu:Pessoa sem Deus, tá com o capeta, não tá?
Se os ateus acreditassem no Diabo, não seriam ateus.
Pra você ver a cabeça de pudim desta turma. Não tá com Deus ( o deles claro), tá com o Capeta ( o deles também).
Mas sei lá....posso simpatizar com alguma idéia, como a projeção do mal humano num sujeito vermelho, musculoso e rabudo e não entrar em conflitos por causa disto.
O Padre Fabio de Melo outro dia no seu programa falou que 90 por cento dos fumantes brasileiros são Catolicos. Então 90 por cento são do demo??? Eu não acredito. Há muitos evangelicos que fumam e estão tentando parar, sem conseguir. O vício é fogo!!!
Esse coiso de melo se baseou em quais fontes, será, para fazer tal afirmação. Eu procurei e não encontrei nenhum estudo feito por gente séria que chegasse a essa conclusão. É provável que ele tenha dito isso porque associar o vício ao chatolicismo possa lhe parecer coerente. Chego à conclusão que gente que não tem o que dizer, acaba, fatalmente, dizendo merda, assim como o Gentil.
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
Deise Garcia escreveu:O "coisa mais fooooouuufaaa" não é candidato mas já tem um voto. Próximo!
Oi Deise sou seu fã. Não sei porque o lindinho do Fabio Melo falou isso mas. na minha igreja tem uns que fumam escondidos e outros falam que tão tentando parar. Pra esses dou maior ponto. São sinceros com sigo mesmos. Mas falar que os que fumam não tem deus é brincadeira!!!!
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano) (assinatura provisória)
Esse coiso de melo se baseou em quais fontes, será, para fazer tal afirmação. Eu procurei e não encontrei nenhum estudo feito por gente séria que chegasse a essa conclusão. É provável que ele tenha dito isso porque associar o vício ao chatolicismo possa lhe parecer coerente. Chego à conclusão que gente que não tem o que dizer, acaba, fatalmente, dizendo merda, assim como o Gentil.
Eu acho que ele falou isso por que acha que a Religião Chatolica como vc fala é a bambambã do brasil, a maioria. Mas se esquece que há éspiritas- catolicos como o Roberto Carlos. Catolicos macumbeiros e uma vasta miscigenação catolica-e-outras-coisas.
É divertido falar merda de vez enquando, mas vc fala direto. Como aquenta??
é brincadeira... é brincadeira...