Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:O que você prefere APO? Um homem feio e que te dê conforto ou um pobretão lindo, que te ponha no tanque e acorde as 04 da manhã para preparar a marmitinha dele e ainda aguentar suas peladas e infindáveis jogos na TV todo final de semana??
Não prefiro nenhum dos dois. Simples assim. Deixo estes para outras mulheres. Mulher, você queira ou não, não é tudo igual. Nem existem só estes dois tipos de homem lixo.
Sei...bem...não vivo com você pra saber...
Pois é...mas desconfio que já me conhece o suficiente. Este tipo de discurso não se aplica a mim. Sinto arrepios em pensar como algumas mulheres conseguem apanhar e/ou viver apenas de luxo. Um exemplo que dou é o seguinte: MESMO que o cara fosse lindo e/ou tivesse grana e/ou fosse popular e/ou fosse o desejo de 100% das mulheres....SE FUMASSE virava mulher na mesma hora. É meu modelo mental. Não me afasto dele porque sei que terei problemas. Nunca andei com homem que fumasse. Não consigo.
Johnny escreveu:Homens de vermelho despertam mais o desejo feminino, diz estudo Segundo estudo realizado com homens e mulheres de quatro países, a cor vermelha pode ser um diferencial importante na hora da conquista
Esqueçam os chocolates e as flores, se a ideia é deixar boa impressão e conquistar uma mulher, use vermelho. É isso o que sugere um estudo recente publicado pelo jornal científico “Journal of Experimental Psychology”.
blablabla
Embora o exu aqui tenha sido associado - ainda que indevidamente - ao vermelho, posso dizer que no que toca a esta cor, sou bem econômico. De vez em quando uma gravata, algumas vezes uma camiseta e tenho apenas duas camisas de estampas xadrez com tons de vermelho que uso com parcimônia.
Prefiro cores discretas.
Em meu serviço sou obrigado a usar camisa branca (argh!). Em meu dia a dia prefiro a cor preta, entre camisetas e camisa. Só tenho uma camisa polo cor vermelha e até acho que cai bem em mim, mas a cor preta reina predominante.
Johnny escreveu:Homens de vermelho despertam mais o desejo feminino, diz estudo Segundo estudo realizado com homens e mulheres de quatro países, a cor vermelha pode ser um diferencial importante na hora da conquista
Esqueçam os chocolates e as flores, se a ideia é deixar boa impressão e conquistar uma mulher, use vermelho. É isso o que sugere um estudo recente publicado pelo jornal científico “Journal of Experimental Psychology”.
blablabla
Embora o exu aqui tenha sido associado - ainda que indevidamente - ao vermelho, posso dizer que no que toca a esta cor, sou bem econômico. De vez em quando uma gravata, algumas vezes uma camiseta e tenho apenas duas camisas de estampas xadrez com tons de vermelho que uso com parcimônia.
Prefiro cores discretas.
Em meu serviço sou obrigado a usar camisa branca (argh!). Em meu dia a dia prefiro a cor preta, entre camisetas e camisa. Só tenho uma camisa polo cor vermelha e até acho que cai bem em mim, mas a cor preta reina predominante.
blablabla
Prefiro cores discretas.
Lindão.
Sou mesmo, embora a modestia me impeça de admitir. Mas sério...embora eu até admite que fique charmosão de social (cor preta é lógico), não largo meu visual roqueiro por nada.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
Não é "de hoje". Depois dos Emo, veio esta tal "familia Re-start". Sei lá que bosta é esta, mas é tudo assim coloridinho.
O foda é que eu vejo um monte de moleques-andróginos na rua. Parece que saíram dum baile de carnaval e tiveram o cabelo coatado por um barbeiro alcoólatra com síndrome de abstinência.
E na porta so xópim tinha um marmanjo todo colorido segurando um ursinho de pelúcia com um Ray-Ban amarelo da época da minha vó.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)
Não é "de hoje". Depois dos Emo, veio esta tal "familia Re-start". Sei lá que bosta é esta, mas é tudo assim coloridinho.
O foda é que eu vejo um monte de moleques-andróginos na rua. Parece que saíram dum baile de carnaval e tiveram o cabelo coatado por um barbeiro alcoólatra com síndrome de abstinência.
E na porta so xópim tinha um marmanjo todo colorido segurando um ursinho de pelúcia com um Ray-Ban amarelo da época da minha vó.
Eles vivem em bandos no shopping. O pior é que a maioria é pobre. Botam tudo que é porcaria colorida que tava sobrando em casa e vão circular. Tem um monte de bixinhas e bisssexuais. A maioria usa oclinhos coloridos e bichinhos esquisitos a reboque.
Apo escreveu:Já viu que alguns usam 1 tênis de cada cor ( ou cores)?
Putz já vi... eles falam com a voz mole, tipo, "Meeeeeeinnn coooooooumme" Aff.... Se eu tivesse um filho bichinha assim acho que enchia de pancada pra ver se ele virava uma bicha de verdade...
Vira bicha de verdade ô viadinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz já vi... eles falam com a voz mole, tipo, "Meeeeeeinnn coooooooumme" Aff.... Se eu tivesse um filho bichinha assim acho que enchia de pancada pra ver se ele virava uma bicha de verdade...
Nunca vi eles falando. Será que o dialeto é o mesmo noo Brasil todo?
Não posso garantir os problemas que eu teria com filhos homo ou bi. Mas este tipo de viadagem que anda em bandinhos fúteis seria a minha assinatura de incompetência.
Não posso garantir os problemas que eu teria com filhos homo ou bi. Mas este tipo de viadagem que anda em bandinhos fúteis seria a minha assinatura de incompetência.
Esses porras se autoproclamam de EMOS e, como diz a máxima metaleira: EMO TEM QUE MORRER!!
Lu, tu anda muito dispersivo. Emo é outro assunto. Estamos falando dos Família Re-start. Os coloridinhos, não os preto com branco e vermelhuxo de quadradinho.
Johnny escreveu:O que você prefere APO? Um homem feio e que te dê conforto ou um pobretão lindo, que te ponha no tanque e acorde as 04 da manhã para preparar a marmitinha dele e ainda aguentar suas peladas e infindáveis jogos na TV todo final de semana??
Não há outros tipos de homem? Não há outras opções? Inclusive a de não escolher nenhum dos dois? Ou ficar com os dois?
Johnny escreveu:E eu nunca imaginei que o Fernandão cairia numa emboscada destas. Desculpa aí Fernandão, mas não resisti
Já ouviu falar em usar a lógica? Independente do assunto em discussão?
Deixa de ser rabugento. Foi engraçado pra caramba.
É Fernando, sem maldade, mas foi sim.
blablabla
Prefiro cores discretas.
Em meu serviço sou obrigado a usar camisa branca (argh!).
Deve ser dicfícil para o próprio diabo ser enfermeiro, assistente de passe em centro espírita ou abanador de pai de santo em terreiro de umbanda, seja qual for a sua ocupação oficial, caro demônio.
Em meu dia a dia prefiro a cor preta, entre camisetas e camisa. Só tenho uma camisa polo cor vermelha e até acho que cai bem em mim, mas a cor preta reina predominante.
Esses assuntos a la Ronaldo Esper eu passo...
Só posso dizer que jeans e botas são itens obrigatórios.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Esses porras se autoproclamam de EMOS e, como diz a máxima metaleira: EMO TEM QUE MORRER!!
Palavras de um visionário: