Desafio !
- videomaker
Re: Re.: Desafio !
Obviamente que não.
Se eu nunca divulguei meu endereço aqui nesse forum antes, nem numero de telefone, além de mensagens privadas, não seria agora que faria isso.
Por quê um ateu, em especial, deveria de fazer?[/quote]
É froxo , tá desculpado ! :emoticon1:
Se eu nunca divulguei meu endereço aqui nesse forum antes, nem numero de telefone, além de mensagens privadas, não seria agora que faria isso.
Por quê um ateu, em especial, deveria de fazer?[/quote]
É froxo , tá desculpado ! :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re.: Desafio !
Tenho mais medo do VideoMulder do que dos homens bombas... é a enésima tentativa desse cidadão de conseguir o endereço e o telefone das pessoas do Forum.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

- videomaker
Re: Re.: Desafio !
aknatom escreveu:Tenho mais medo do VideoMulder do que dos homens bombas... é a enésima tentativa desse cidadão de conseguir o endereço e o telefone das pessoas do Forum.
Quem não deve não teme ! :emoticon13:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Desafio !
videomaker escreveu:
Como prova de coragem incontestavel , gostaria daqueles
genuinos ateus , principalmente o rapaz talentoso , que
ele sabe que É , divulga-se com sua assinatura a caricatura
que circulou nos jornais da dinamarca !
Só por curiosidade é claro .
Além do cara não saber interpretar texto, ser totalmente ilógico, não respeitar os espaços ao escrever as palavras e pontuações, escrever meia linha e dar enter; ele me vem com esse desafio ilógico que ninguém sabe o que quer dizer. Nem ele mesmo.

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
- videomaker
Além do cara não saber interpretar texto, ser totalmente ilógico, não respeitar os espaços ao escrever as palavras e pontuações, escrever meia linha e dar enter; ele me vem com esse desafio ilógico que ninguém sabe o que quer dizer. Nem ele mesmo.
[/quote]
Só vc anda não entedeu , Tapado !

- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
videomaker escreveu:Além do cara não saber interpretar texto, ser totalmente ilógico, não respeitar os espaços ao escrever as palavras e pontuações, escrever meia linha e dar enter; ele me vem com esse desafio ilógico que ninguém sabe o que quer dizer. Nem ele mesmo.
Só vc anda não entedeu , Tapado ![/quote]
Depois do Res ter dito isso a você (3ª msg):
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=2044&start=180
Cara vc não entendeu coisa nenhuma. Mas só pq é deficiente não vou aceitar isso como desculpa.
Vou deixar quieto.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
- videomaker
Karasu escreveu:videomaker escreveu:Além do cara não saber interpretar texto, ser totalmente ilógico, não respeitar os espaços ao escrever as palavras e pontuações, escrever meia linha e dar enter; ele me vem com esse desafio ilógico que ninguém sabe o que quer dizer. Nem ele mesmo.
Cara vc não entendeu coisa nenhuma. Mas só pq é deficiente não vou aceitar isso como desculpa.
Vou deixar quieto.[/quote]
Ele não entedeu o que eu quis dizer !
Não quer dizer que não entedi o que ele postou .]
Foi só isso .
- videomaker
Karasu escreveu:videomaker escreveu:Além do cara não saber interpretar texto, ser totalmente ilógico, não respeitar os espaços ao escrever as palavras e pontuações, escrever meia linha e dar enter; ele me vem com esse desafio ilógico que ninguém sabe o que quer dizer. Nem ele mesmo.
Vou deixar quieto.[/quote]
Ele que não entedeu o que eu disse !