Johnny escreveu:Muito bem, depois de muito pensar e a muié intimar para eu comprar a bendita placa, acabei comprando uma 9500GT com 512MB e 128 bits. Sem aqueles vendedores chatos enchendo o saco para levar fonte e outra placa que não desse lags, adquiri a mesma no shopiscenter iguatemi, numa loja da HP![]()
Estava quase levando a da CTIS, uma sei lá o que (esqueci e já joguei o papel fora) de 256 bits, bla bla bla, etc e tal, quando passando desistidamente na frente da loja HP (não esperava que vendessem placa de video) vi lá no fundo a caixa e o logotipo Geforce. Arrisquei entrar para perguntar, com a certeza de que seria uma nota preta e, surpresa. Muito bom o preço. Fiquei meio assustado com as recomendações da caixa sobre uma fonte de 350W pois a minha é de 250W e com certeza teria problemas. Mas ao abrir a embalagem na loja, notei que a alimentação era pelo próprio PCI-E e, pela largura das trilhas, seria muito pouco provável que acorrente por ali chegasse sequer aos 10 ampéres nas trilhas de 12V. Como minha fonte diz 18A e só tenho o HD e gravador de DVD, acho que dá e sobra (nem PX consome 18 amperes, s´po se for com botina de uns 120W).
Trouxe, instalei e estou jogando legal. Claro que não tentei baixar os jogos mais atuais de mais de 3G de tamanho. Estou jogando o Halo 2 e ao que tudo indica, está muito bom pois não rodava com a n-board (nem entrava). E a Lara então, nem se fala.
Que bom que deu tudo certo

Mas fique atento quanto a fonte, se começar a apresentar algumas coisas estranhas no pc pode ser isso