Agora: dizer que buraco negro é uma divagação, até mesmo um hobby, e compará-lo aos multiversos é um "fato tangível" de que se sentes à vontade em terrenos cujas bases científicas são completamente ignoradas por você. Pois se te sentes à vontade, fique à vontade! emoticon19 . Também queria ter esta liberdade de espírito, de me sujeitar a condições que me expõe desta forma, sem me preocupar com o que os outros vão pensar de mim. Juro que queria.
Cada cabeça uma sentença... disse certa vez alguém....
Eu me sinto à vontade? Eu não me sinto à vontade.... Quem somos nós, primatas evoluídos ou que acham que sao evoluídos e que ainda não conseguiram conviver consigo mesmos??

Quanto a ignorar, não ignoro completamente não, mas o que tem de bobagens alguns livros "ciêntíficos" lançados mundo afora....
Grande perda teve o mundo quando Carl Seagan Morreu, em 1996, pois ele realmente importava e questionava as bizarras teorias que inventam para explicar o mundo. Como funcional o sol? Não sei. Mas sei que funciona. Ele existe. É, de certa foram, vísivel em quase toda a terra, ficando oculto por alguns meses nos polos.... A lua influencia nas marés? Está comprovado que sim...
Mas quanto ao que não se entende inventar teorias ilógicas e ilárias, aí é abusar do bom censo... é igual a teoria ou tese do 'Buraco de Minhoca'. Alguém ou alguma coisa já viajou por meio de um? Então é só na área de ficção que estas divagações são úteis.... até que provem o contrário, continuo incrédulo quanto das religiões e quanto ao que os cientistas pops ficam inventando;;;;