Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Gilghamesh
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Materializações de Uberaba

Mensagem por Gilghamesh »

Complementando o que foi exposto, estou postando um trecho do laudo feito pela polícia de São Paulo, que supostamente confirmaria que os objetos fotografados eram espíritos:

quem quiser ler na íntegra, é esta página aqui:

http://img.photobucket.com/albums/v90/o ... audo04.jpg

Atentem para a seguinte afirmação do perito paulista:

"O exame minucioso do aludido véu evidenciou,POR OUTRO LADO, vestígios de emendas, como acontece nos tecidos confeccionadas normalmente"

Agora, a maior prova da fraude, está justamente nesta página:

http://img.photobucket.com/albums/v90/o ... audo06.jpg

Onde na alegada perícia feita em São Paulo, que desmente a perícia feita pela polícia do Rio de janeiro, foi feita em data ANTERIOR à data da publicação da revista:

Data da perícia de São Paulo: 24 de Janeiro de 1964
Feita pelo perito Carlos petiit.

Data da publicação da revista, cuja perícia foi contrariada por petit: 08 de fevereiro de 1964

Ora, o perito entrou em uma máquina do tempo, viajou para o futuro, pegou a perícia feita pela revista, voltou para o seu próprio tempo e "refutou" a perícia que nem havia sido publicada ainda?

FANTÁSTICO!!!!!!!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Gilghamesh escreveu:
salgueiro escreveu:
Ah ! O outro argumento demolidor, é a semelhança entre a médium e o espírito, que por um acaso, eram mãe e filha

Bjs

É, por um "acaso" são mãe e filha! :emoticon12:

Vamos esperar o bota enviar a foto da "irmã" quando era viva, prá terminar com essa fraude definitivamente! :emoticon12:

Quando vi pela primeira vez, a foto de uma materialização, na finada STR, também achei esdrúxula, pelo fato de nunca ter visto nada parecido. O que por si só nada diz

Não ponho minha mão no fogo, porque continua sendo esdrúxula.

Agora, fechar questão em fraude somente por isso, a meu ver é puro achismo

Dizer que é fraude, e todos estavam mancomunados em um marketing às avessas, lembra teorias conspiratórias, e é achismo da mesma forma

Dizer que um pano é costurado, onde não existe nem pontos
nem linha, não condiz com a realidade da foto

Dizer que é fraude, pela semelhança entre a médium e o espírito, é inócuo por serem mãe e filha

Que pode ser fraude, é claro que sim. Duro está sendo demonstrar onde ela aconteceu. Já estou ficando curiosa e sou até capaz de procurar o livro para conhecer o passo-a-passo dessa história

Bjs

Najma

Re: Re.: Materializações de Uberaba

Mensagem por Najma »

Gilghamesh escreveu:Complementando o que foi exposto, estou postando um trecho do laudo feito pela polícia de São Paulo, que supostamente confirmaria que os objetos fotografados eram espíritos:

"O exame minucioso do aludido véu evidenciou,POR OUTRO LADO, vestígios de emendas, como acontece nos tecidos confeccionadas normalmente"

Onde na alegada perícia feita em São Paulo, que desmente a perícia feita pela polícia do Rio de janeiro, foi feita em data ANTERIOR à data da publicação da revista:

Data da publicação da revista, cuja perícia foi contrariada por petit: 08 de fevereiro de 1964

Ora, o perito entrou em uma máquina do tempo, viajou para o futuro, pegou a perícia feita pela revista, voltou para o seu próprio tempo e "refutou" a perícia que nem havia sido publicada ainda?

FANTÁSTICO!!!!!!!

:emoticon7:

Que vergonha... :emoticon12: A teoria de que o Cruzeiro quis apenas criar um furo de reportagem à base da ignorância das pessoas ganha forma... :emoticon7:
Imagem

Gilghamesh
Contato:

Simples, sal!

Prove então, que os objetos fotografados SÃO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, ESPÍRITOS FORMADOS POR ECTOPLASMA.

Você pode fazer isso?

Pede a ajuda dos espíritos. :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
.
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Gilghamesh escreveu:Simples, sal!

Prove então, que os objetos fotografados SÃO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, ESPÍRITOS FORMADOS POR ECTOPLASMA.

Você pode fazer isso?

Pede a ajuda dos espíritos. :emoticon12:

Alguma dificuldade em entender o que escrevi acima ?

Bjs

Gilghamesh
Contato:

salgueiro escreveu:Alguma dificuldade em entender o que escrevi acima ?

Bjs

Gilghamesh escreveu:Complementando o que foi exposto, estou postando um trecho do laudo feito pela polícia de São Paulo, que supostamente confirmaria que os objetos fotografados eram espíritos:

Onde, na alegada perícia feita em São Paulo, que desmente a perícia feita pela polícia do Rio de janeiro para a revista, foi feita em data ANTERIOR à data da publicação da revista:

Ora, o perito entrou em uma máquina do tempo, viajou para o futuro, pegou a perícia feita pela policia do rio À pedido da revista, voltou para o seu próprio tempo e "refutou" a perícia que nem havia sido publicada ainda?

FANTÁSTICO!!!!!!!
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Me é impossível, ler aquela letra minúscula

Bjs

Gilghamesh
Contato:

salgueiro escreveu:

Bjs

Quando se abre o navegador, a imagem aparece em tamanho grande, e quando o dowload é completado, ela
fica pequena, para aumentar o tamanho da foto, coloque o mouse no canto direito da foto e clique no ícone que aparece, a foto será ampliada!
Editado pela última vez por Gilghamesh em 09 Fev 2006, 15:38, em um total de 1 vez.
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Cara, sinceramente, voce abalou meu mundo...
Tudo em que eu acreditava e estudava estava realmente errado. Infelizmente achei aqui no fórum , lendo seu sábio "relatório" sobre as materializaçoes a prova que eu precisava para jogar meus livros fora e me tornar tão cético como voce... Realmente essas pessoas que fizeram as fotos sao um bando de charlatões. Me enganaram direitinho. Esse Chico Xavier é realmente um doente mental. Muito obrigado pela ajuda. Só te peço uma coisa: seu diploma de perito criminal ou similar. Porque voce nao quer que eu acredite em tudo que voce escreveu somente porque voce "constatou"...
Disse que nao ia mais responder as suas idiotísses, mas essa foi o cúmulo...
" ...I'm running to stand still... "

Gilghamesh
Contato:

rcadebh escreveu:Cara, sinceramente, voce abalou meu mundo...
Tudo em que eu acreditava e estudava estava realmente errado. Infelizmente achei aqui no fórum , lendo seu sábio "relatório" sobre as materializaçoes a prova que eu precisava para jogar meus livros fora e me tornar tão cético como voce... Realmente essas pessoas que fizeram as fotos sao um bando de charlatões. Me enganaram direitinho. Esse Chico Xavier é realmente um doente mental. Muito obrigado pela ajuda. Só te peço uma coisa: seu diploma de perito criminal ou similar. Porque voce nao quer que eu acredite em tudo que voce escreveu somente porque voce "constatou"...

Então retardado curandeiro metido a médico, afirme com todas as letras que vc acredita que estas fotos são realmente de espíritos formados por ectoplasma!
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

Tchobi
Contato:

Mensagem por Tchobi »

rcadebh escreveu:Cara, sinceramente, voce abalou meu mundo...

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:
"Aquele que consegue tratar os familiares como trata as visitas já ganhou metade da encarnação". André Luiz

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Gilghamesh escreveu:
salgueiro escreveu:

Bjs

Quando se abre o navegador, a imagem aparece em tamanho grande, e quando o dowload é completado, ela
fica pequena, para aumentar o tamanho da foto, coloque o mouse no canto direito da foto e clique no ícone que aparece, a foto será ampliada!

A resposta a essa colocação está no primeiro laudo, infelizmente não consegui copiar e colar aqui. Mas explica o " time " dos acontecimentos

Quanto a aparência de emenda, pode ser a " espessura " do ectoplasma

Mais alguma PROVA ? :emoticon16:

Bjs

Botanico

Re: Materializações de Uberaba

Mensagem por Botanico »

Gilghamesh escreveu:Bom galera, como vimos neste tópico aqui:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=2194

Tópico este criado para que os espiritóides apresentassem pelo menos 10 textos psicografados que contribuiram cintificamente para o avanço da humanidade, vimos por parte dos espiritóides sua total incapacidade de apresentar qualquer prova neste sentido.

Ao se depararem com esse desafio, e vendo que não tinham nada de útil para apresentar, levianamente os srs.: bota, "doutô e videobosta", tentatram desviar do assunto inicial e apelaram para que eu, comprovasse ser fraudes as fotos contidas em um outro tópico que nada tinha há ver com o tópico inicial.

Fiz a análise e comprovei que os objetos fotografados eram fraude.

Mas...

Mesmo assim os espiritóides disseram que o que eu afirmei era apenas achismos.

Então para sanar todas as dúvidas pertinentes às alegadas materializações, estou abrindo este tópico exclusivamente, para que TODOS possam ver as fotos, e a minha análise sobre as mesmas!

Bem, comecemos pela foto que o sr. bota, afirma ser de um "espirito masculino formado por ectoplasma"

Aqui está ela:

Imagem

Reparem bem nesta foto!

O sr. bota AFIRMA que é ectoplasma, mas podemos notar nitidamente uma coisinha que o sr. bota não viu, mas que está claro para qualquer um:

Reparem na parte esquerda da foto, onde vemos uma parte do "ectoplasma" próximo da cabeça do "espírito".
Vemos nitidamente, uma dobra de tecido COSTURADA.
Ou seja, foi feita uma fina barra no tecido, o mesmo tipo de barra encontrada em qualquer roupa feita por mãos HUMANAS.

Por esse simples detalhe, comprovamos então, que o tal espírito, nada mais é do que uma pessoa de carne e osso, coberta muito mal e porcamente, por um pano barreado em suas bordas!
Não entendi o seu argumento: se o ectoplasma pode formar toda uma roupa, com o aspecto e consistência de uma roupa normal, qual o problema de se ter uma barra supostamente costurada?

Agora, vejamos a foto que mostra lado a lado, a "médium" e o espírito de "irmã josefa".

Interessante frisar que essa tal irmã josefa, era a mãe da médium.

Vamos então à foto:

Imagem

Aparentemente à primeira vista, as duas fotos colocadas lado a lado, dão a entender que são duas pessoas distintas embora, extremamente semelhantes, mas, quando analisamos as fotos, percebemos que as duas foram fotografadas por ângulos diferentes.

Vale também notar, que a foto da médium, é uma foto antiga, tirada talvez entre dez e quinze anos antes do evento de Uberaba.

A foto da médium foi feita com uma angulação acima da linha do horizonte, ou seja, a câmera foi posicionada em um ângulo “de cima para baixo,”.
Já a foto do suposto espírito, foi feita em um ângulo abaixo da linha do horizonte, ou seja, em um ângulo “de baixo para cima.”

O que acontece quando mudamos a angulação entre o objeto fotografado e a câmera?

Acontece justamente o que vemos nas fotos apresentadas.

Bom, fora esse pequeno “detalhe” que deve ter passado desapercebido pelos espiritóides, existem outras evidências patentes de que as duas fotos são da mesma mesma pessoa, vamos lá:

Olhos, sombrancelhas, boca e nariz (atentem para o tamanho do nariz nas duas fotos) das “duas” pessoas, são exatamente os mesmos, e vale notar, que quando as fotos foram feitas, mudou-se também o ângulo do posicionamento do flash que iluminou as fotos, na tentativa de fazer com que parecessem pessoas distintas.

Na foto da médium, notamos nitidamente que o flash foi posicionado no ângulo esquerdo, um pouco acima da cabeça causando sombra no lado direito da face da médium e escurecendo a região dos olhos, notamos também que o nariz, que é um pouco grande, pelo ângulo da câmera, é visto mais por cima.

Já na foto do “espírito”, o flash foi posicionado de frente um pouco acima da cabeça, chapando as formas da face na tentativa de se eliminar o máximo possível das sombras, mas como o nariz da médium era digamos, um pouco exagerado, formou-se uma nítida sombra abaixo dele!.

Como podemos ver, tanto a médium quanto o espírito, são na verdade a mesma pessoa.

Vale repetir novamente, que essa foto da médium, é uma foto feita em estúdio, e muito mais antiga que as fotos feitas na “sessão”.

Para confirmar isso, basta reparar no tipo de penteado que a médium está usando nessa foto de estúdio feita pelo menos entre dez e quinze anos antes e o tipo de penteado usado no dia da produção das fotos da “sessão”: são penteados diferentes.
Dez/quinze anos? Que precisão!

Para comprovar essa afirmação, ampliei a única foto da médium enviada pelo bota, onde a mesma está de frente.
Aqui está a foto:

Imagem

E abaixo, para a comparação dos foristas, está somente a foto do "espírito" da irmã josefa:

Imagem

Como podemos ver, tanto a médium quanto o espírito, são na verdade a mesma pessoa.
Sem querer ser chato, mas notem que o nariz da médium, inclusive na foto acima do horizonte é menos angulado do que o do espírito, que lembra até a forma da letra V, com as narinas expostas. O queixo também não parece muito semelhante. E além disso faltou dizer quem é o cara de turbante. É a médium disfarçada?

Se fizermos a comparação entre a foto da médium feita no dia da sessão e a foto do espírito, fica mais nítido ainda que SÃO REALMENE A MESMA PESSOA: olhos, sombrancelhas, nariz e boca são exatamente iguais!

Conclusões:

Atravéz dessas provas tendo por base a análise do material enviado pelo bota, confirma-se que as materializações de Uberaba, foram forjadas.

A médium e a irmã josefa são a mesma pessoa, e o tal "espírito masculino", não passa de uma pessoa de carne e osso, coberta com um pano leve, que, como foi provado, através do detalhe na barra do tecido, jamais poderia ser considerado como ectoplasma!
Bem, suponho que o perito em ectoplasma que aqui fala tenha panos feitos garantidamente de ectoplasma e TODOS eles comprovadamente não tinham costuras ou partes que nos tecidos fabricados exigiriam costuras...

Bem, definitivamente, comprovei a fraude e espero sinceramente que o sr. bota, jamais tente usar esse material em qualquer outro fórum, uma vez que PROVEI serem material FORJADO!!
Não achei que suas provas fossem de fato "provas". Afirmações ENFÁTICAS de que SÃO A MESMA PESSOA pode impressionar a alguns, mas sinceramente não vi IDENTIFICAÇÃO ABSOLUTA entre a médium e a fantasma e o fantasma. Além disso, falta você esclarecer COMO a fraude foi feita, pois como já disse, NÃO HAVIA TECIDOS, NEM CRUXIFIXO, NEM TURBANTE, NEM BARBICHA dentro do consultório que ela pudesse vestir para se disfarçar.

Agora, srs. espiritóides, gostaria que os senhoras visitassem esses links abaixo, para que apresentem outras provas sobre outros assuntos, uma vez que definitivamente, sobre materializações, vcs não tem nada real para apresentar!

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=2194

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=2229

Ah, enquanto isso:

Gilghamesh escreveu:Quase duzentos anos de espiritismo, milhares de textos psicografados e até agora, nenhuma contribuição efetiva que alavancou o desenvolvimento e a evolução da humanidade!

"Kédi" os espíritos evoluidos que vivem em planetas muito mais evoluidos que a terra, "kédi" seu conhecimento que teriam por obrigação nos passar, pois segundo a doutrina espírita é essa a função deles: nos ajudar a evoluir!?

"kÉDI" OS ESPÍRITOS DE CIENTISTAS MORTOS, MUITOS DOS QUAIS ERAM ESPÍRITAS, E NÃO APARECEM PARA FAZER CARIDADE AJUDANDO O DESENVOLVIMENTO DA HUMANIDADE?

"KÉDI" AS PROVAS DE MATERIALIZAÇÃO ECTOPLASMÁTICA DE ESPÍRITOS QUE NÃO SEJAM FRAUDE?

"KÉDI" OS ESSINAMENTOS MORAIS EVOLUIDOS, PASSADOS PELOS ESPÍRITOS, QUE JÁ NÃO TIVESSEM SIDO PROFERIDOS POR PESSOAS VIVINHAS DA SILVA?

Enquanto isso, na Sala da Justiça: - Homem aranha: VOA XÍCARA, VOA!

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Passei no Photoshop para dar uma salientada nos detalhes.
Imagem
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Najma

Mensagem por Najma »

A bainha fica bem evidente assim, Dark... beleza!

:emoticon7:
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Não entendi o seu argumento: se o ectoplasma pode formar toda uma roupa, com o aspecto e consistência de uma roupa normal, qual o problema de se ter uma barra supostamente costurada?

A verdade é que você não está muito a fim de entender mesmo. Na verdade, não quer.

Se tivessem tirado uma foto da Otilia vestindo a roupa, você diria que o ectoplasma é tão parecido com uma roupa que até parece que a medium está a vestindo.

Discutir isso com você é tão deprimente quanto discutir com um mormom sobre a existencia das placas de ouro.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Gilghamesh
Contato:

Ei, bota, apesar de vc ficar esperneando e rebolando, dizendo que minhas conclusões para vc não provam nada, vc ainda está devendo o envio da foto da tal irmã josefa quando viva, para fazer uma comparação definitiva.

Vc disse que possui essa foto, não a manda por quê? :emoticon12:

Sem contar que vc afirmou possuir mais fotos do evento em Uberaba, por que não as mandou para o Encosto?

Com relação ao suposto espírito de um médico, irei apresentar provas na semana que vem, demonstrando que é a otília disfarsada de homem, é só esperar para ver.

Eu e o Encosto aguardamos ansiosamente o envio da foto da irmã josefa enquanto viva e das outras fotos que vc afirmou possuir! :emoticon16:

Ah, e sobre o lance de ectoplasma parecer e ter características de tecido, na semana que vem, irei postar uma matéria escrita pelo próprio Kardec, que desmente sua afirmação! :emoticon12:

E fiquei curioso, afinal vc não respondeu sobre isso aqui:

Ora, o perito entrou em uma máquina do tempo, viajou para o futuro, pegou a perícia feita pela revista, voltou para o seu próprio tempo e "refutou" a perícia que nem havia sido publicada ainda? :emoticon12:

E...

Gilghamesh escreveu:Quase duzentos anos de espiritismo, milhares de textos psicografados e até agora, nenhuma contribuição efetiva que alavancou o desenvolvimento e a evolução da humanidade!

"Kédi" os espíritos evoluidos que vivem em planetas muito mais evoluidos que a terra, "kédi" seu conhecimento que teriam por obrigação nos passar, pois segundo a doutrina espírita é essa a função deles: nos ajudar a evoluir!?

"kÉDI" OS ESPÍRITOS DE CIENTISTAS MORTOS, MUITOS DOS QUAIS ERAM ESPÍRITAS, E NÃO APARECEM PARA FAZER CARIDADE AJUDANDO O DESENVOLVIMENTO DA HUMANIDADE?

"KÉDI" AS PROVAS DE MATERIALIZAÇÃO ECTOPLASMÁTICA DE ESPÍRITOS QUE NÃO SEJAM FRAUDE?

"KÉDI" OS ESSINAMENTOS MORAIS EVOLUIDOS, PASSADOS PELOS ESPÍRITOS, QUE JÁ NÃO TIVESSEM SIDO PROFERIDOS POR PESSOAS VIVINHAS DA SILVA?

Cada dia que passa, desmorona cada vez mais teu castelinho de conto de fadas! :emoticon12:
Editado pela última vez por Gilghamesh em 10 Fev 2006, 10:59, em um total de 1 vez.
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Me recuso a acreditar que alguém no seu perfeito juízo, acredite sinceramente que aquelas fotos não são fraude... que são fotos de espíritos...

Só isso e os evangélicos acreditarem que as galinhas falam a língua dos anjos...
Imagem

Gilghamesh
Contato:

Malamen escreveu:Me recuso a acreditar que alguém no seu perfeito juízo, acredite sinceramente que aquelas fotos não são fraude... que são fotos de espíritos...

Só isso e os evangélicos acreditarem que as galinhas falam a língua dos anjos...

Ora, malamen! :emoticon16:

Se existem retardados que acreditam em fadas e gnomos, por que não haveriam retardados que acreditam que essas fotos são de "espiritos formados por ectoplasma"?
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Porque esses aí têm que ser megahipersuperestupidamente retardados... é de rebentar com a escala...

:emoticon19:
Imagem

Gilghamesh
Contato:

Up! :emoticon16:
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

Botanico

Mensagem por Botanico »

Gilghamesh escreveu:Ei, bota, apesar de vc ficar esperneando e rebolando, dizendo que minhas conclusões para vc não provam nada, vc ainda está devendo o envio da foto da tal irmã josefa quando viva, para fazer uma comparação definitiva.

Vc disse que possui essa foto, não a manda por quê? :emoticon12:
Porque não sei para qual endereço mandar e não sei como se faz para colocar imagens aqui.

Sem contar que vc afirmou possuir mais fotos do evento em Uberaba, por que não as mandou para o Encosto?
Eu mandei, mas algo se perdeu no caminho

Com relação ao suposto espírito de um médico, irei apresentar provas na semana que vem, demonstrando que é a otília disfarsada de homem, é só esperar para ver.
Daria para usar setas, linhas, morfes, etc e tal e tornar sua análise mais clara do que simplesmente mandar que eu creia na sua palavra de que é a mesma pessoa? Sabe que até agora não percebi isso?

Eu e o Encosto aguardamos ansiosamente o envio da foto da irmã josefa enquanto viva e das outras fotos que vc afirmou possuir! :emoticon16:
É só me passarem o e-mail de vocês.

Ah, e sobre o lance de ectoplasma parecer e ter características de tecido, na semana que vem, irei postar uma matéria escrita pelo próprio Kardec, que desmente sua afirmação! :emoticon12:
O ectoplasma tem aspectos muito variados, ô meu! Mas se você está pesquisando, ótimo. Sinto que a discussão valeu alguma coisa.

E fiquei curioso, afinal vc não respondeu sobre isso aqui:

Ora, o perito entrou em uma máquina do tempo, viajou para o futuro, pegou a perícia feita pela revista, voltou para o seu próprio tempo e "refutou" a perícia que nem havia sido publicada ainda? :emoticon12:
Suponho que houve um erro de datas. Mas no livro é dito que logo que Rizzini saiu do programa Volante do Pallut, o perito Carlos Éboli, muito irritado, abordou-o na saída indicando que a revista ia publicar o laudo dele sobre as fotos, provando fraude. Foi com essa informação privilegiada que Rizzini procurou a Polícia Técnica de São Paulo e pediu que o perito Carlos Petit examinasse as fotos e desse o seu parecer. Mas insisto que teria havido um erro no registro das datas.

Quando estive na Mário de Andrade, não achei o jornal onde foi publicado o laudo do paulistano e só me deram uma hora para olhar os microfilmes da revista o Cruzeiro e só pude ver o primeiro e quando vi a qualidade das cópias, desisti de ver o resto. Mas se você mora em S. Paulo, então termine o que comecei.

E...

Cada dia que passa, desmorona cada vez mais teu castelinho de conto de fadas! :emoticon12:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Bobotanico, a foto da freira SEMPRE ESTEVE NO SITE.

É o ultimo link que diz "laudo 01"

Na verdade, esses links eram para serem "laudo 1" 2, 3, 4, 5 etc. mas cometi um erro durante a montagem do site. Como esse site é só para divulgar as imagens, acabei não arrumando.

Mas o fato é que parece que nem vc abriu o link antes de dizer que eu não tinha colocado a foto lá.
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Botanico

Mensagem por Botanico »

O ENCOSTO escreveu:Bobotanico, a foto da freira SEMPRE ESTEVE NO SITE.

Na verdade, esses links eram para serem "laudo 1" 2, 3, 4, 5 etc. mas cometi um erro durante a montagem do site. Como esse site é só para divulgar as imagens, acabei não arrumando.

Mas o fato é que parece que nem vc abriu o link antes de dizer que eu não tinha colocado a foto lá.

É. Tem razão, é que eu só vi as fotos que aparecem na entrada e um dos links do laudo está falho. Agora avise o Gilga.

Se eu não der sinal de vida nos próximos dias, é porque estou viajando.

Até mais.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Botanico escreveu:
O ENCOSTO escreveu:Bobotanico, a foto da freira SEMPRE ESTEVE NO SITE.

É. Tem razão, é que eu só vi as fotos que aparecem na entrada e um dos links do laudo está falho. Agora avise o Gilga.

Se eu não der sinal de vida nos próximos dias, é porque estou viajando.

Até mais.

Grande novidade. Você está sempre "viajando".

Se é que você me entende.
O ENCOSTO

Trancado