Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador escreveu:Ei Aurélio,deve estar bem feliz hein ?Parabéns ao teu time pelo título !!!.Foi merecido porque o time mais técnico e guerreiro conquistou a vitória.
Verdade o Burraldo do Orelha tah mais alegre q pintinho no lixo. Mas eu leembro a ele q lah em sao janu tem colecao de TG.
Editado pela última vez por emmmcri em 12 Fev 2006, 22:28, em um total de 1 vez.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
o pensador escreveu:Ei Aurélio,deve estar bem feliz hein ?Parabéns ao teu time pelo título !!!.Foi merecido porque o time mais técnico e guerreiro conquistou a vitória.
Verdade o Burraldo do Orelha tah mais alegre q peixinho no lixo. Mas eu leembro a ele q lah em sao janu tem colecao de TG.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Mr.Hammond escreveu:vai se fuder ROSA VIADO BABACA! Com dez em campo, Santos bate o Corinthians
Com dez em campo, o Santos derrotou o Corinthians por 1 a 0, neste domingo, no estádio do Morumbi, e divide agora a liderança do Campeonato Paulista com o Noroeste, ambos com 19 pontos, mas perde no saldo de gols. http://esportes.terra.com.br/futebol/es ... 01,00.html
Mr.Hammond escreveu:É CAMPEÃO CARALHOOOO! CHEGUEI AGORA DO MARACA...CHUPEm, TORCEDORES DE OUTROS TIMES! CAMPEÃO PORRAAAAA! DODÔ CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO!
PUTAQUEPARIU..É O BILL, É O BILL , É O BILLL! Ô BALANCÊ, BALANCÊ.....!
CARALHOOOOOOOOOO!
depois posto mais!
Tudo isso porque ganhou UM TURNO ? Pera ai , são 10 anos sem ganhar no rio , haaaaa entendi ! :emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Mr. Crowley escreveu:desde a vocalista que você não conheceu mais nenhuma mulher com coragem pra tirar fotos contigo...
ps. Ei Crowley o Geilson mandou lembranças...
nem me fale
ontem fiquei com uma puta azia... perder praquele santos remendado, jogando que nem time do interior e com gol do Geílson ainda por cima... é demais pra minha cabeça...
FODAM-SE OS IDIOTAS DOS OUTROS ESTADOS. FALARAM QUE O BOTAFOGO NÃO IA GANHAR DO AMÉRICA SE FUDERAM.
EM TEMPO: QUANDO O BOTAFOGO DISPUTA FINAL EM ANO DE COPA DO MUNDO, É CAMPEÃO SEMPRE.
COMO CANTAMOS NO MARACA ONTEM..
"ÊÊ...TOMAR NO CU SANGUEEEEEEEEEEEEEE...TOMAR NO CU SANGUEEEEEEEEEE "
SANGUE É O APELIDO DA TORCIDA DO AMÉRICA.
E vamos ganhar o segundo turno também.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
[size=18] Orelha post o penalte a favor do America que o juiz fingiu que non viu !!
(este juiz foi meu visinho)
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
emmmcri escreveu: Orelha post o penalte a favor do America que o juiz fingiu que non viu !! !
(este juiz foi meu visinho)
Não foi pênalti, seu burraldo! O Max foi em direção à bola e escorregou!
E mesmo se o juiz desse o pênalti, o cara ia errar, o goleiro defenderia ou o Botafogo faria 3 gols de qualquer jeito.
Mr. Crowley escreveu:desde a vocalista que você não conheceu mais nenhuma mulher com coragem pra tirar fotos contigo...
ps. Ei Crowley o Geilson mandou lembranças...
nem me fale
ontem fiquei com uma puta azia... perder praquele santos remendado, jogando que nem time do interior e com gol do Geílson ainda por cima... é demais pra minha cabeça...
Mr.Hammond escreveu:Campeão do 1o turno=campeão do Título Taça Guanabara. Não deixa de ser um título dentro do campeonato.
Turno é Turno , titulo é outra coisa ! NÃO ADIANTA , SEU TIME NÃO GANHOU NADAAAAAAAAAAA!
Ser campeão do Turno é um título, queira você ou não. Se for assim, então os títulos de Taça Guanabara que o vasCÚ e o flamerda contabilizam não são nada.