Emmcri amarelou para mim
- Liquid Snake
Re.: Emmcri amarelou para mim
Parece que nesse caso a coisa pensante não é tão pensante assim.

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan
No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Leo Vieira escreveu:Ateu Tímido escreveu:Ele também sabia perfeitamente...
O que fez o Emmmcri foi pura gozação em tópicos!
Ele fingiu q levou a sério, para poder fazer uma exibição.
Na verdade, ele tinha a mais absoluta certeza de que não era sério.
Não sei... só sei que aquilo foi MUITO desagradável para todos nós que presenciamos... vocês não tem noção do quanto foi patético.
Foi sim. Muito. Uma cena desagradabilíssima.
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Leo Vieira escreveu:Ateu Tímido escreveu:Ele também sabia perfeitamente...
Não sei... só sei que aquilo foi MUITO desagradável para todos nós que presenciamos... vocês não tem noção do quanto foi patético.
Leo, eu não vi o Res em nenhuma foto e nem no vídeo, ele apareceu no final do encontro? Tá parecendo que ele foi lá só pra fazer isso...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
O título do tópico não era esse! Será que botaram alguma coisa no meu guaraná?

Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.
Re: Re.: Emmcri amarelou para mim
Liquid Snake escreveu:Parece que nesse caso a coisa pensante não é tão pensante assim.
Cacete! Eu terei que concordar com o LS!!! Meu Deus, isso não pode...
Vem pra porrada Liquid Snake!

- Deise Garcia
Deise Garcia escreveu:O título do tópico não era esse! Será que botaram alguma coisa no meu guaraná? Não será uma covardia mudar o título do tópico depois que as pessoas começaram a responder?
![]()
Karasu escreveu:Leo Vieira escreveu:Ateu Tímido escreveu:Ele também sabia perfeitamente...
Leo, eu não vi o Res em nenhuma foto e nem no vídeo, ele apareceu no final do encontro? Tá parecendo que ele foi lá só pra fazer isso...
Moisés, o Aurélio chegou a tirar uma foto no momento, mas como prometemos manter o fato entre nós até que qualquer parte envolvida resolvesse se pronunciar, a foto foi apagada.
Leo Vieira escreveu:Liquid Snake escreveu:Parece que nesse caso a coisa pensante não é tão pensante assim.
Cacete! Eu terei que concordar com o LS!!! Meu Deus, isso não pode...
Vem pra porrada Liquid Snake!
![]()
![]()
![]()
Eu fiz o mesmo comentário com o Bruno na Internet!

Coveiro escreveu:Saudações, Cogitans!
Eu sou o Viper. Vou dar a minha opinião com relação a este tópico e espero que você não me leve a mal.
Penso que é óbvio o fato de que o emmmcri é um cara brincalhão e zoador. Eu não acompanho todas as mensagens do fórum e não posso garantir que ele nunca tenha passado dos limites, mas até onde eu me recordo, ele nunca agiu de tal modo. Ele brinca com alguns foristas e estes respondem da mesma forma. Mas já ocorreram alguns episódios lamentáveis onde passaram dos limites ao dirigir ofensas sérias a ele e a sua esposa (que nada tem haver com as zoações aqui do RV). Contudo, eu ainda não vi o emmmcri fazer algo parecido. Talvez tenha feito, mas eu não testemunhei tal ocorrência.
Pelo jeito, você não gosta destas brincadeiras, ou considera particularmente ofensivo o fato de te chamarem para uma briga, mesmo que de brincadeira. Neste caso, talvez seja melhor se dirigir à pessoa que você considera que esteja agindo de forma desrespeitosa e expor claramente a sua insatisfação. No breve intervalo de tempo em que deixei de falar com o Bruno e com o Crowley (por uma frescura da minha parte), não ocorreram ataques de nenhum dos lados, pelo menos que eu tenha visto. Eu apenas disse: "não falo mais com vocês" e, durante o tempo em que durou a frescura, não dirigi uma palavra aos dois. Quando anunciei esta decisão, os dois fizeram uma breve provocação, mas depois também não me dirigiram mais a palavra. Nem mesmo indiretas, pelo o que me recordo. Depois eu vi que tinha feito uma tempestade num copo d'água e mandei uma MP aos dois, dizendo que voltava atrás no que tinha dito e eles aceitaram sem problemas.
Se você não gosta do emmmcri (o que parece bastante claro), talvez seja melhor cortar qualquer tipo de relação com o cara e ponto final. Acho que ele vai respeitar a sua decisão e se encerram, deste modo, as animosidades de parte a parte. Mas não posso deixar de expressar o meu repúdio a qualquer tentativa de se partir para o lado das agressões físicas. Em outro episódio, no tópico do jogo de xadrez entre o Catholico e eu, tive uma discussão bastante áspera com o Videopoker onde este, no final das contas, acabou fazendo o que me pareceu uma ameaça de agressão física contra mim. O que estava em questão, naquela ocasião, era o seguinte: de algum modo, no tópico da partida de xadrez, foi iniciada uma discussão sobre espiritismo. Eu afirmei que havia remetido um e-mail a sete centros kardecistas aqui do RJ convidando para participarem da minha proposta de teste experimental de psicografia e que eu não havia obtido qualquer resposta e o Videopoker duvidou da minha palavra. Quando eu perguntei a ele se ele duvidava da minha honra ele insinuou que sim mas não respondeu de forma clara. Depois disso, eu dei print screen em toda a caixa de e-mail do A Busca da Verdade e provei que o que eu havia dito era verdade. Mas eu acabei perdendo a cabeça com a insinuação que o Videopoker fez e o desafiei a ser homem e responder de modo claro se ele duvidava ou não da minha honra. Bom, devo admitir que isso foi uma grande babaquice da minha parte, pois o termo utilizado foi muito forte. Foi daí que partiu o que me pareceu uma ameaça de agressão física, quando o Videopoker respondeu algo do tipo: "Eu vou no RJ de quando em quando...aí nós marcamos de nos encontrar e você me fala isso na cara e eu te mostro o que é honra". Bom, eu não aceitei tal proposta (e jamais aceitaria), pois sou contra o uso de violência física e porque eu estaria me expondo ao risco desnecessário de me quebrar por conta de uma mera discussão em um fórum da internet. E, inclusive, pelo o que o Videopoker andou falando por aí, ele pratica artes marciais há uns 15 anos e, portanto, caso eu tivesse aceito a proposta que ele fez, eu com certeza teria apanhado feio (já que não luto nada e não teria condições de enfrentar um lutador marcial). Eu pedi desculpas pelos termos pesados que usei (por ter achado que realmente me excedi) e que acabaram motivando a ameaça do Videopoker, mas na época ele não me desculpou não...hehe...nem sei se o cara ainda está puto comigo...
Bom, tente não levar as coisas tão a sério, na boa. É melhor ignorar os desafetos do que prosseguir numa situação que acabe conduzindo a um episódio ruim como o de uma ameaça de agressão física ou até mesmo a efetivação desta. Acho que dá pra brecar a situação antes de chegar a isso. É a sugestão que eu faço.
Falou!

- Aurelio Moraes
- Contato:
- Aurelio Moraes
- Contato:
emmmcri, seu burraldo! Vá amanhã às 9:00hs na Rodoviária do Rio e eu vou te quebrar a cara!
Um post para desistir, por obséquio!

Um post para desistir, por obséquio!

- Aurelio Moraes
- Contato:
A gente adivinhou que o Res ia abrir um tópico sobre isso.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Não ia ser uma jogada muito esperta sair no braço com o emmmcri em público.
Primeiro porque ele poderia te processar, segundo porque os dois poderiam ser presos, terceiro porque achar que trocas de farpas na internet equivalem a "levar desaforo para casa" é tomar muito a sério a atividade de forista.
Principalmente por não conhecer o sujeito do outro lado, você "marca" uma briga, o sujeito pode ir armado e te apagar. Morreu de bobeira.
Hoje em dia, é até bastante complicada tirar satisfação com alguém na rua que queira se engraçar, pois mesmo que se tenha condições de descer a porrada no sujeitinho, as tensões atualmente facilmente extrapolam os limites da porrada limpa entre dois adultos em aparente igualdade de condições.
É claro, se um cara quer tirar onda com a tua namorada e te desmoralizar, não dá para não reagir, mas sair por aí arrumando confusão por nada e tomando qualquer coisa por desaforo pode ser um caminho rápido para a cova mais próxima.
Tô te dando um toque, pois tenho amigos que já foram espancados e um conhecido que já morreu por ninharias.
Não confunda coragem e hombridade com estupidez, ou você terá que andar sempre armado e de preferência em bando, e sempre tendo que lidar com rivais tão armados e numerosos quanto você.
Primeiro porque ele poderia te processar, segundo porque os dois poderiam ser presos, terceiro porque achar que trocas de farpas na internet equivalem a "levar desaforo para casa" é tomar muito a sério a atividade de forista.
Principalmente por não conhecer o sujeito do outro lado, você "marca" uma briga, o sujeito pode ir armado e te apagar. Morreu de bobeira.
Hoje em dia, é até bastante complicada tirar satisfação com alguém na rua que queira se engraçar, pois mesmo que se tenha condições de descer a porrada no sujeitinho, as tensões atualmente facilmente extrapolam os limites da porrada limpa entre dois adultos em aparente igualdade de condições.
É claro, se um cara quer tirar onda com a tua namorada e te desmoralizar, não dá para não reagir, mas sair por aí arrumando confusão por nada e tomando qualquer coisa por desaforo pode ser um caminho rápido para a cova mais próxima.
Tô te dando um toque, pois tenho amigos que já foram espancados e um conhecido que já morreu por ninharias.
Não confunda coragem e hombridade com estupidez, ou você terá que andar sempre armado e de preferência em bando, e sempre tendo que lidar com rivais tão armados e numerosos quanto você.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Deise Garcia
Mr.Hammond escreveu:A gente adivinhou que o Res ia abrir um tópico sobre isso.
A gente adivinhou?

- Aurelio Moraes
- Contato:
Deise Garcia escreveu:Mr.Hammond escreveu:A gente adivinhou que o Res ia abrir um tópico sobre isso.
A gente adivinhou?![]()
![]()
Eu, o Samael e o Leo no fim do encontro falamos sobre a hipótese do Res abrir um tópico assim.
-
Então o emmcretino {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}?
Eu apoio você, Leo! {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
Eu apoio você, Leo! {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
- Deise Garcia
Mr.Hammond escreveu:Deise Garcia escreveu:Mr.Hammond escreveu:A gente adivinhou que o Res ia abrir um tópico sobre isso.
A gente adivinhou?![]()
![]()
Eu, o Samael e o Leo no fim do encontro falamos sobre a hipótese do Res abrir um tópico assim.
A concordância faz toim, toim, toim, nos meus ouvidos!

-
Se tem uma criatura digna de sofrimento é o emmcri.
Sabe o sentimento de compaixão? Aquela angústia que você tem pelo sofrimento alheio? Eu sinto exatamente o oposto pelo emmicri. Ele deixar de sofrer me deixa angustiado.
Sabe o sentimento de compaixão? Aquela angústia que você tem pelo sofrimento alheio? Eu sinto exatamente o oposto pelo emmicri. Ele deixar de sofrer me deixa angustiado.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Dante, the Wicked escreveu:Se tem uma criatura digna de sofrimento é o emmcri.