É ou não uma vadia?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

É ou não uma vadia?

Sim
2
25%
Não
6
75%

Total de votos: 8

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Re.: É ou não uma vadia?

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

É uma vadia porque ligou ou mandou carta para MTV.

Todo aquele assiste e telefona ou manda carta para MTV não deve ter mais o que fazer, logo, é vadio.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

zencem

Re: É ou não uma vadia?

Mensagem por zencem »

Karasu escreveu:Assistindo a MTV há uns anos atrás, o programa era "___" (não vou escrever se não irão achar coisa de viado :emoticon12: ) a convidada disse que certa vez ela estava ficando com um cara, e esse cara gostava muito dela, e ele pediu ela em namoro. Ela aceitou, mas disse que gostava de uma outro cara e que se tivesse oportunidade ficaria com ele.

Passado dois anos de namoro, ela ficou com essa outro cara, mesmo estando compromissado com o namorado. Aí ela disse que ele chegou de viagem e já contou na lata o que aconteceu e blá-blá-blá...

Você acham que ela é uma vadia?

Mesmo o cara estando ciente que isso poderia acontecer, ele se ferrou porque quis?

Foram dois anos de namoro, será que isso é irrelevante?

Não é o amor que gera a fidelidade?
Como ela pode amar um ausente e namorar um segundo (presente)?
Logo, Ela foi vadia com o segundo, embora, quando o primeiro reapareceu, ela tenha voltado imediatamente.
A Bíblia prevê punição exemplar, para esses casos e, em certos paises da atual democrácia islâmica, a adúltera seria condenada a ser alvo fixo para uma partida de lançamento de bócha.
Como vivemos num país cristão, nossa caridade nos estimula a perdoar.
Tem padre que, na confissão, ao perdoar, estabelece, como pena, ouvir 30 a n vêzes o disco do chifrudo, obra prima gospel de Tiriríca, em homenagem aos ensinamentos de nosso salvador.

:emoticon16: :emoticon11: :emoticon12:

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Karasu, qual sua posição sobre casais que praticam swing?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Malamen
Contato:

Re: Re.: É ou não uma vadia?

Mensagem por Malamen »

user f.k.a. Cabeção escreveu:

Todo aquele assiste e telefona ou manda carta para MTV não deve ter mais o que fazer, logo, é vadio.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Único a entender a minha colocação.
Imagem

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Cris escreveu:
Najma escreveu:Karasu... um conselho que vale por toda a vida: Nunca se envolva com alguém que diga a você que ainda ama outra pessoa. Essa história de achar que se pode amar pelos dois não dá certo nunca. Amor é um sentimento de mão dupla: os dois tem que estar amando, de preferência um ao outro.

E se quer saber, nessa história, o "vacilão" foi o rapaz que insistiu em namorar alguém que disse abertamente que gostava de outra pessoa. E na situação que você expos acima, ele não teria o direito nem de achar ruim já que se houve aceitação da condição dela de ficar com o outro caso "pintasse" ocasião, houve um acordo.

E outra, se ela foi sincera e ainda assumiu o que fez quando aconteceu de se reencontrar com o outro, a sua enquete não deveria estar julgando o comportamento dela mas perguntando se o gajo em questão deveria deixar de ser chamado de corno manso algum dia... :emoticon1:

Endosso o que você acaba de dizer Lígia. Ele entrou na situação já sabendo como ela se sentia, ela não o enganou,ela deixou expressamente claro que amava outro homem E não, ela não foi vadia,ele correu o risco porque quis.

:emoticon45:

Cris... relacionamento humano é uma droga... que vicia... :emoticon16: Quanto mais eu vivo, mais me convenço disso.

Beijos
Imagem

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Alguem já ouviu a música "A maça" de Raul seixas?

Najma

Mensagem por Najma »

Shanaista escreveu:
Najma escreveu:... a sua enquete não deveria estar julgando o comportamento dela mas perguntando se o gajo em questão deveria deixar de ser chamado de corno manso algum dia... :emoticon1:

Pelo menos em um momento de consolo eu diria que esse negócio de chifres não existe... isso é coisa que colocaram na cabeça dele!!! :emoticon81:

:emoticon81:

Bem lembrado... :emoticon69: :emoticon16:
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Vadias e cornos sempre se combinaram, não sei porquê.......
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Najma

Mensagem por Najma »

Abmael escreveu:- Vadias e cornos sempre se combinaram, não sei porquê.......

É que um não existe sem o outro... :emoticon69:
Imagem

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Taquilpariu, Moisés! :emoticon15:
"Noite escura agora é manhã..."

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Cris escreveu:
Najma escreveu:Karasu... um conselho que vale por toda a vida: Nunca se envolva com alguém que diga a você que ainda ama outra pessoa. Essa história de achar que se pode amar pelos dois não dá certo nunca. Amor é um sentimento de mão dupla: os dois tem que estar amando, de preferência um ao outro.

E se quer saber, nessa história, o "vacilão" foi o rapaz que insistiu em namorar alguém que disse abertamente que gostava de outra pessoa. E na situação que você expos acima, ele não teria o direito nem de achar ruim já que se houve aceitação da condição dela de ficar com o outro caso "pintasse" ocasião, houve um acordo.

E outra, se ela foi sincera e ainda assumiu o que fez quando aconteceu de se reencontrar com o outro, a sua enquete não deveria estar julgando o comportamento dela mas perguntando se o gajo em questão deveria deixar de ser chamado de corno manso algum dia... :emoticon1:

Endosso o que você acaba de dizer Lígia. Ele entrou na situação já sabendo como ela se sentia, ela não o enganou,ela deixou expressamente claro que amava outro homem E não, ela não foi vadia,ele correu o risco porque quis.

Concordo com o que vocês disseram. O cara sabia no que estava se metendo. Aposto que o cara tava apaixonado por ela e tentou fazer com que ela se esquecesse do outro mas, não teve muita sorte. O amor (ou tesão) que ela sentia pelo primeiro era mais forte. E vai ver que ele também não se esforçou muito para conquistá-la definitivamente, caso contrário, não teria sido trocado.
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

:emoticon266:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Disparado o meu voto pra pior tópico do ReV de 2006! :emoticon12:

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Lúcifer escreveu:Concordo com o que vocês disseram. O cara sabia no que estava se metendo. Aposto que o cara tava apaixonado por ela e tentou fazer com que ela se esquecesse do outro mas, não teve muita sorte. O amor (ou tesão) que ela sentia pelo primeiro era mais forte. E vai ver que ele também não se esforçou muito para conquistá-la definitivamente, caso contrário, não teria sido trocado.

Duvido que seja uma questão de esforço, Lúcifer... quando alguém põe na cabeça que o amor de sua vida é a pessoa tal, não adianta outro se esforçar.

PRINCIPALMENTE quando já começa aceitando esse estigma de ser a segunda opção...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Luis Dantas escreveu:
Lúcifer escreveu:Concordo com o que vocês disseram. O cara sabia no que estava se metendo. Aposto que o cara tava apaixonado por ela e tentou fazer com que ela se esquecesse do outro mas, não teve muita sorte. O amor (ou tesão) que ela sentia pelo primeiro era mais forte. E vai ver que ele também não se esforçou muito para conquistá-la definitivamente, caso contrário, não teria sido trocado.

Duvido que seja uma questão de esforço, Lúcifer... quando alguém põe na cabeça que o amor de sua vida é a pessoa tal, não adianta outro se esforçar.

PRINCIPALMENTE quando já começa aceitando esse estigma de ser a segunda opção...

Infelizmente, eu tenho de concordar com você. Mas pelo menos o cara aproveitou durante os dois anos que ficaram juntos.
Imagem

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Res Cogitans escreveu:Karasu, qual sua posição sobre casais que praticam swing?

Bom, aí há consentimento de ambos, logo não há nada de mais. Mas se eu pensar que um(a) fututo(a)(?) filho(a) meu/minha viesse a fazer isso... é claro que eu não concordaria, mas a vida é dele(a), o problema, idem.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Jack Torrance
Contato:

Ela foi convidada e não mandou carta nenhuma.

E eu não sou vadio... naquela época era. :emoticon12:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Jack Torrance
Contato:

Samael escreveu:Disparado o meu voto pra pior tópico do ReV de 2006! :emoticon12:

Pô, Sama.

O tópico teve vários posts interessantes. :emoticon10:

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Samael escreveu:Disparado o meu voto pra pior tópico do ReV de 2006! :emoticon12:

Muitas águas turvas ainda passarão por este forum.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Najma

Mensagem por Najma »

Flavio Costa escreveu:

Sim... e não se trata de um koan...Imagem
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Karasu escreveu:

Pô, Sama.

O tópico teve vários posts interessantes. :emoticon10:

Foi mais uma piada da minha parte. É que como bem colocou o King, é um tópico "Capricho". :emoticon12:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Flavio Costa escreveu:

Infelizmente essa é uma tendência real! :emoticon12:

Mas você está sendo determinista, Flaveco! :emoticon2:

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Samael escreveu:Infelizmente essa é uma tendência real! :emoticon12:

Mas você está sendo determinista, Flaveco! :emoticon2:

Espere e verás o cumprimento dessa profecia.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

Karasu escreveu:Ela foi convidada e não mandou carta nenhuma.

Era vadia na mesma...

Muuuuu... Muuu... Mú?
Imagem

Trancado