Ajuda Financeira

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: Ajuda Financeira

Mensagem por Najma »

Alenônimo escreveu:
Najma escreveu:Claudio, uma pergunta pertinente... quanto fica para bancar o RV?

Beijos

O RV custa atualmente, pelo que eu entendi, R$ 80,00 por mês e mais R$ 30,00 por ano. Ou seja: uns R$ 82,50 por mês.

Se o RV pular para um plano de revenda como eu sugiro, e ocupar, digamos, metade do plano, custará uns R$ 27,50 por mês.

Sou favor de fazer uma vaquinha entre nós do RV e cobrirmos o valor total sem revenda. Eu arco com pelo menos 50 mensais. Sem vínculos com mais nada. Liberdade tem seu preço e estou disposta a pagar por ele.
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Najma escreveu:
Alenônimo escreveu:
Najma escreveu:Claudio, uma pergunta pertinente... quanto fica para bancar o RV?

Beijos

O RV custa atualmente, pelo que eu entendi, R$ 80,00 por mês e mais R$ 30,00 por ano. Ou seja: uns R$ 82,50 por mês.

Se o RV pular para um plano de revenda como eu sugiro, e ocupar, digamos, metade do plano, custará uns R$ 27,50 por mês.

Sou favor de fazer uma vaquinha entre nós do RV e cobrirmos o valor total sem revenda. Eu arco com pelo menos 50 mensais. Sem vínculos com mais nada. Liberdade tem seu preço e estou disposta a pagar por ele.

Eu também assumiria um compromisso nesses termos. Desde que desvinculado de qualquer outra coisa.
Editado pela última vez por Ateu Tímido em 24 Fev 2006, 15:10, em um total de 1 vez.

Alenônimo
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Ajuda Financeira

Mensagem por Alenônimo »

Vocês não entenderam: o plano de revenda serve para hospedar vários sites. Só isso. Eles não precisam necessariamente ter a ver um com o outro. Pode ser usado todo o espaço para um site só, ou pode se ceder uma parte para o Encosto, por exemplo. O único vínculo obrigatório é que é o Loredo quem iria cuidar da revenda.

Fayman

Mensagem por Fayman »

Olá, Cláudio!

Não havia sido acertado que a AB teria uma anuidade de R$200,00, podendo-se pagar em 4 vezes?

Creio que isso deveria ser instituído de vez, contudo, não sei se é necessário, primeiro, o Cadastro dos Associados.

Na época, quando foi discutido, esse montante era suficiente para o que se tinha em mente, não?
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Cláudio,
De novo, só para encher o saco:
Qual o seu CPF? Ele é necessário na hora de fazer o DOC.

Najma

Mensagem por Najma »

Fernando Silva escreveu:Cláudio,

Sim, digo o mesmo... per favore, por MP, Claudio... :emoticon1:
Imagem

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Boa Sorte nos seus projetos, Cláudio.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

Beijos

Ainda não sei ao certo, pois iremos mudar de provedor. Ficará mais barato do que eu pago atualmente. Depois eu vejo um jeito de ratear as despesas para que o fórum não fique parecendo uma propriedade minha.

Claudio Loredo
Contato:

Luis Dantas escreveu:Boa Sorte nos seus projetos, Cláudio.

Obrigado Dantas. Tive uma excelente idéia para modificar todo o ativismo cético no Brasil e assim melhorar nossa atuação sem os custos que estamos tendo. Irei escrever uma mensagem a respeito mais tarde, mas antes quero conversar com o pessoal da diretoria da AB.

Claudio Loredo
Contato:

Fayman escreveu:Olá, Cláudio!

Não havia sido acertado que a AB teria uma anuidade de R$200,00, podendo-se pagar em 4 vezes?

Creio que isso deveria ser instituído de vez, contudo, não sei se é necessário, primeiro, o Cadastro dos Associados.

Na época, quando foi discutido, esse montante era suficiente para o que se tinha em mente, não?

Acho que ainda não dá para associarmos pessoas dispostas a contribuir com essa quantia. Pelo menos não em número suficiente para tocar uma ONG que pretende fazer algo na esfera jurídica e social.

Quero com esse pedido que estou fazendo neste tópico apenas testar o quanto podemos ter de colaboração financeira das pessoas. Os gastos eu já tive. Agora só estou pedindo que tudo que já gastei seja minimizado.

Fui a pessoa que mais contribuiu financeiramente com a STR. Também pago a hospedagem do RV desde 2003. Acho que por isso posso pedir colaboração e procurar ver se pelo menos recebo algum retorno. Com isto, aproveitando a confiança que já conquistei e os gastos que já tive. Estou vendo se a Ong é financeiramente viável. Se conseguiremos recursos para tocar nossos projetos.

Estou tendo que fazer este teste, entre conhecidos meus, para ver se esse passo que queremos dar pode ser dado e como.

Luis Dantas
Contato:

Claudio Loredo escreveu:
Luis Dantas escreveu:Boa Sorte nos seus projetos, Cláudio.

Tive uma excelente idéia para modificar todo o ativismo cético no Brasil

Uau! :emoticon19:

Espero que não tenha a ver com os efeitos da blasfêmia sobre a sua libido...
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

Fayman

Mensagem por Fayman »

De fato. Você poderia passar por MP, se for o caso?
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Luis Dantas escreveu:Uau! :emoticon19:

:emoticon231:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Ateu Tímido escreveu:
Poderia também ser criado, como fonte alternativa, o leilão de cargos e bloqueios...
Muita gente aqui pagaria pelo bloqueio de um certo foto-bostante, ou pela demissão dele.
E seriam uns trocados (não vale mais que isso) bem empregados...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O ENCOSTO escreveu:Para bloquear o Niels, eu aceito assumir todas as contas do forum.

E pago 10 anos antecipadamente.

Tranca-Ruas escreveu:
Após decorrerem os 10 anos que O Encosto assumiu, eu me encarrego vitaliciamente da obrigação.

PS - Porém, tem que tirar o rapha... da administração também.

- Também quero me juntar a esta corrente, rateio todas as despesas com o Tranca, o ENCOSTO e o Bruno, se botarem para correr daqui o Aurélio e o Hantaro-viadinho-comedor-de-alface.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

P.S.: Aí Cláudio, me manda seu CPF por MP, topo colaborar APENAS com o fórum, seria bom saber qtas pessoas tem disposição para tal e então ratearíaramos a mensalidade.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Claudio Loredo
Contato:

Flavio Costa escreveu:

Eu exagerei na argumentação. Por isso, a brincadeira do Luis. Às vezes cometo este erro quando quero convencer alguém de alguma idéia que eu tive e que eu acho boa. :emoticon15:

ariadne

Mensagem por ariadne »

Najma escreveu:

Sim, digo o mesmo... per favore, por MP, Claudio... :emoticon1:

Também preciso do CPF. meu e-mail é terra_redonda@yahoo.com.br

bjs

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Claudio, também gostaria que me mandasse o seu CPF por MP, pois é exigência para o envio de DOC. Preferia tb que a minha colaboração fosse voltada para o RV, mas não faço restrição absoluta. Ainda confio no seu discernimento e, acima de tudo, na sua capacidade de separar o deve ficar separado.
Editado pela última vez por Ateu Tímido em 03 Mar 2006, 00:43, em um total de 1 vez.

Luis Dantas
Contato:

Flavio Costa escreveu:

Você pelo visto não se lembra do tópico sobre Blasfêmia, um pouco antes de eu decidir que não quero nada com a AB.

Trancado