Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:As melhores bebidas (que são benéficas ao organismo humano) são as fermentadas. Todos que conheço que só bebem fermentados são mais alegres e saudáveis. Já os que bebem destilados como Vodka, cachaça, Wyskie entre outros têm problemas sérios, normalmente de ácido úrico ou problemas no sistema nervoso. Mas não vi nenhum estudo sério sobre isso ainda. Mas que frango mata, mata!
Johnny escreveu:As melhores bebidas (que são benéficas ao organismo humano) são as fermentadas. Todos que conheço que só bebem fermentados são mais alegres e saudáveis. Já os que bebem destilados como Vodka, cachaça, Wyskie entre outros têm problemas sérios, normalmente de ácido úrico ou problemas no sistema nervoso. Mas não vi nenhum estudo sério sobre isso ainda. Mas que frango mata, mata!
Eu bebo fermentado e destilado.
Já o rapha... toma do outro lado...
Claro que isso é proporcional à quantidade/idade. A grande vantagem do fermentado é que possui grande quantidade de água, forçando à auto-hidratação (pois como sabem o alcool é um desidratante). Agora, se tomar por exemplo um destilado com alguma fruta, também vale pois você estará ingerindo frutose. Mas, deixemos de lado esta conversa etilica pois já estou me embriagando.
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?
É tão bom postar depois de ingerir este santo remédio.. Prefiro Antárctica, mas esta skol vem a calhar
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?