Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Mr. Crowley escreveu:curto Mc Serginho, Nelson Gonçalves, Tiririca, Negritude Jr., Ara Ketu, Banda Eva e Só pra Contrariar...
sério?!
é claro... só não entendi as risadas
ahn.. me perdoe por achar graça , mas assim, esperava ver que vc postar que gostava de progressivo e por aí vai, Nelson Gonçalves é do tempo da minha avó, e tiririca é de lascar hein Crowley! Desculpa, mas não pude me conter.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Mr. Crowley escreveu:curto Mc Serginho, Nelson Gonçalves, Tiririca, Negritude Jr., Ara Ketu, Banda Eva e Só pra Contrariar...
sério?!
ahn.. me perdoe por achar graça , mas assim, esperava ver que vc postar que gostava de progressivo e por aí vai, Nelson Gonçalves é do tempo da minha avó, e tiririca é de lascar hein Crowley! Desculpa, mas não pude me conter.
porra... pode ser antigo, mas o cara tinha um vozeirão...
e o Tiririca é um dos maiores poetas recentes da histórias da música brasileira!
Uiii....
Que deus tenha piedade de você...
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Eu gosto bastante de música popular indo-européia contemporânea de tendência neo-romântica ( e com isso quero dizer o movimento artístico do Século XIX ).
Estou sem meu som e estou no Nordeste portanto, independente do que eu goste ou não, aqui só toca Calipso e Calcinha Preta (tem outras idiotices que não valem a pena).
Pelo menos não toca Wando nem Roberto Carlos...
...mas que é foda, ah isso é!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
sério?!
porra... pode ser antigo, mas o cara tinha um vozeirão...
e o Tiririca é um dos maiores poetas recentes da histórias da música brasileira!
Essa foi ótima! To aqui rachando de rir!
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
É, os mamonas até que eram legais...
Sabe, antes la pelos 10 anos eu curtia bastante Pop, ouvia musicas do Michael Jackson, hoje ja não tenho tanto interesse mas ainda curto um ou outra.
Tambem gosto de lov metal...
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Megas escreveu:Eu tava por ai, sem nada pra fazer então resolvi puchar conversa aqui no RV pra animar as coisas.
Quais suas musicas preferitas? Eu gosto de Rock e uma das musicas que mais gosto é California Dreamin'
E de vcs?
Musica pode ser para ouvir (curtir ) , dançar ou cantar ! Um pouco de cada coisa , e varios estilos podem estar ai inserido ! Gosto de quase tudo , não tenho preconceito musical , diria que quase nada me incomoda ! É por ai !
Editado pela última vez por videomaker em 15 Mar 2006, 11:18, em um total de 1 vez.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
inserir é com S, lembre-se do teclado, botaozinho bem cabuloso chamado insert e no final ainda seria podem estar ai inseridos
É verdade , mesmo apenas querendo me sacanear , eu te agradeço ! :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Cara, tirando o Nelson Gonçalves, o resto é puro Tietê. Desse jeito você não vai vir para o meu reino não. Tás querendo transformar o meu inferno em um INFERNO? Vou te mandar direto pro paraíso dos TJ. Eles deverão apreciar isso.
C Am Dm
Conceição
G7
Eu me lembro muito bem
Am Dm
Vivia no morro a sonhar
G7 C7+ Am
Com coisas que o morro não tem
Dm
Foi então
G7 C E7
Que lá em cima apareceu