Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
ximbica escreveu:senhor king satch bugadu! e outros eu nao estou drogado nem nada nao gosto dessas coisas e acho uma total pe EI uma borboletinha aqui no meu ombro uaaai ela relampeia que nem um bagre de lagoa sooooo cara
Najma escreveu:Deve ser algum tipo de experiência... O cara posta uma historinha sem nexo e fica acompanhando a evolução da mesma no correr do tópico...
Ou seja... é um nerdo... Esses são previsiveis. Julgam-se extraterrestres a observar o mundo.
Mr.Hammond escreveu:Eu não cometo erros de português de retardado mental e debilóide como vocês cometem, nem escrevo coisas confusas, desconexas e sem lógica. Aliás, quando eu tinha 14 anos escrevia corretamente. E pra você não encher o saco, escuta uma música legal vai...
E pelo menos eu não rogo praga pra cada um que vejo e jogo vinte palavrões de cada vez.
Ex: Debiloide, pateta, burro, estupido, ignorante e tantos outros que você pessoalmente deve ter inventado.
Vai ouvir um pouco de California Dreamin seu chato.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Snake escreveu:Qual o motivo de subir um tópico que tem uma história fictícia de relevância alguma?
Por que deveria haver um motivo?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
ximbica escreveu:hoje eu tava por ai encontrei uma muvuca na rua e vi que era alguem que se dizia encapetado
ai eu peguei ele pela camisa joguei no chao dei uma bicuda na bunda dele e faleiq que se ele nao parasse de faze gracinha na rua eu ia desce a piaçaba nele ai ele falo que parava e que nunca mais ia aparece por ali
*historia ficticia*
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca-Ruas escreveu:Emmmcri, trata que o filho é teu.
Ele deve ser primo do EMBOSTA.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
O Encosto só cevou.
Quem gerou foi tu.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
O Encosto só cevou.
Quem gerou foi tu.
Continuo afirmando que é culpa do EMBOSTA.
Ele é quem atrai esses fluídos negativos,