Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fernando Silva escreveu:Há o Pug, cujo avatar no momento é um ... pug, e o Mighell, que muda de nome e avatar pelo menos uma vez por dia. E há pelo menos mais um, mas o nome me escapa.
É verdade. O Mighell é a figura mais folclórica do RV. Eu me divirto com os personagens que ele cria (e encarna) e com suas postagens filosóficas.
gracias a todos pessoal, tenho gostado bastante do RV, como alguns já disseram enho andado pelo fórumXV e cc mas o meu fórum de eleição é o ateismo.net.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Miguelito escreveu:Bem vinda Conterráquea. És donde? Pelo estilo prevejo que sejas de Coimbra...
"fórum de eleição"
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Samael escreveu:Agora o Miguel adotou como nick o apelido com o qual eu sempre o chamei.
Já foi dito que o Miguel é único caso de Esquizofrenia Virtual, mas há outras hipóteses. A mais nova é que ele é, na realidade, o Multi-Homem, de Os Impossíveis!
Fayman
autor de:
OS GUARDIÕES DO TEMPO RELÂMPAGOS DE SANGUE ANJO - A FACE DO MAL AMOR VAMPIRO (Coletânea 7 autores)
Miguelito escreveu:Bem vinda Conterráquea. És donde? Pelo estilo prevejo que sejas de Coimbra...
"fórum de eleição"
Fórum predileto.
É a expressão que denota o "estilo".
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006