XrLo escreveu:Pois... err... o teu Avatar é horrivel Sama.
Foi o Rapha que fez.

XrLo escreveu:Pois... err... o teu Avatar é horrivel Sama.
ímpio escreveu:Washington escreveu:XrLo escreveu:Vou continuar a provocar...
De certa forma as religiões sempre tiveram razão ao considerar o ser humano especial.
Há uma certa vaidade nisto,
mas também uma certa razão
E está mais do que visto
que é o que diz a evolução.
Continue a elevar a ti e ao gênero humano e verás a fúria dos ecoxiitas.![]()
Mas fodam-se os ecochatos...
O ser humano é de fato único em suas capacidades cognitivas. Isso no entanto nada tem a ver com ecologia; ecologistas dificilmente constestariam isso. O problema é que sermos especiais nesse ponto não significa que nãoafetemos o ambiente com nossas atividades, nem que não dependamos desse mesmo ambiente.
XrLo escreveu:Vou continuar a provocar...
De certa forma as religiões sempre tiveram razão ao considerar o ser humano especial.
E está mais do que visto
Kramer escreveu:XrLo escreveu:Olha outro que não lê!!!
Síndrome de emmmcri.
ímpio escreveu:Washington escreveu:XrLo escreveu:Vou continuar a provocar...
E está mais do que visto
Continue a elevar a ti e ao gênero humano e verás a fúria dos ecoxiitas.![]()
Mas fodam-se os ecochatos...
O ser humano é de fato único em suas capacidades cognitivas. Isso no entanto nada tem a ver com ecologia; ecologistas dificilmente constestariam isso. O problema é que sermos especiais nesse ponto não significa que nãoafetemos o ambiente com nossas atividades, nem que não dependamos desse mesmo ambiente.
XrLo escreveu:Kramer escreveu:Perseus escreveu:Com certeza você não veio do macaco, mas é tão inteligente quanto...
Leia o texto, Perseus.
Eu já sabia que o titulo do tópico poderia ativar o criticador automático do Perseus...
Avatar escreveu:Kramer escreveu:XrLo escreveu:Olha outro que não lê!!!
Síndrome de emmmcri.
O pior é que o Miguel tem razão, Kramer. Os caras não leram mesmo, não. Fizeram deduções a partir do título do tópico.
Você está inspirado, hoje, grande lusitano. Divida conosco o porquê de tanto arrebatamento.
Carmen escreveu:Avatar escreveu:
O pior é que o Miguel tem razão, Kramer. Os caras não leram mesmo, não. Fizeram deduções a partir do título do tópico.
Você está inspirado, hoje, grande lusitano. Divida conosco o porquê de tanto arrebatamento.
Avatar...Achtung ! Como o Washington já expôs, esse "arrebentamento" do Miguel tem a nós vegetarianos como alvo...
Bando de especistas....![]()
Beijos !
Avatar escreveu:Carmen escreveu:Avatar escreveu:
Avatar...Achtung ! Como o Washington já expôs, esse "arrebentamento" do Miguel tem a nós vegetarianos como alvo...
Beijos !
Acho que não, Carmen. O Washington deduziu o que já estava meio pronto em seu entendimento. O Miguel é um rapaz sem essas maldades no coração.
Carmen escreveu:Avatar escreveu:Kramer escreveu:XrLo escreveu:Olha outro que não lê!!!
Síndrome de emmmcri.
Beijos !
Carmen escreveu:Avatar escreveu:Kramer escreveu:XrLo escreveu:Olha outro que não lê!!!
Síndrome de emmmcri.
Beijos !
Ateu Tímido escreveu:Miguel, pensando no ancestral mais longínquo dos hominídeos que não tenha relação com os outros macacos. Imaginando da forma como ele é geralmente representado com base nos estudos feitos a partir dos crânios, eu pergunto: Como você chamaria um bicho desses se o visse na rua?
Aposto que su priomeiro impulso "leigo", pelo menos, seria chamá-lo de macaco...
Carmen escreveu:
Beijos !
(preencher com o atual) escreveu:Fiquei tão chateado com este comentário que tive de mudar de Nick.![]()
Carmen, faz a desconstrução de tudo o que escrevi. Eu só estava a brincar quando disse que somos especiais. Eu ás vezes digo estas coisas só para contrastar com o outro extremo que diz que nós somos um saco de fezes e urina.
Por acaso eu acho todos os seres vivos criaturas MUIIIIIITOOOOO. As andorinhas, por exemplo, estão tão bem feitas que podem passar o ano inteiro a voar. Ou as abelhas que com um simples dança comunicam fontes alimentares, a sua distância e qualidade.
Mas tens razão numa coisa. Sou especista. Nunca casarei com uma macaca...
Mr.Hammond escreveu:XrLo, estuda..por favor:
Humanos como um estudo de caso para evidências de Evolução
http://www.biociencia.org/content/view/96/83/
http://www.biociencia.org/content/category/8/21/81/
http://www.biociencia.org/content/category/8/38/83/
Samael escreveu:XrLo escreveu:Pois... err... o teu Avatar é horrivel Sama.
Foi o Rapha que fez.
XrLo escreveu:Só descobri isto hoje. Embora seja evidente. Eu, pessoalmente e objetivamente, só venho dos meus Pais (a espécie humana é que descende de uma outra espécie, que ainda assim não é macacoide, mas do genero humano como nós). A minha relação de parentesco com chimpazés e companhia é tremendamente distante. Milhões de anos me separam deles. Por isso, a evolução não ameaça a minha individualidade nem a individualidade de ninguém. Assim como não ameaça as minhas escolhas saber certos aspetos sórdidos sobre a nossa evolução. O que sai do laboratório não altera nada. Se dizem que a evolução é calculos de custo-beneficio para espalhar a semente, isso não me faz ir ao banco de esperma doar esperma... nem me faz andar feito maluco atrás de mulheres... para aumentar o meu sucesso reprodutivo. Eu sei que sou capaz de transcender isso, fazendo muitas coisas que até prejudicam o suicesso reprodutivo, como usar presevativo ou ler um livro.
Isto pode parecer implicância... mas há tanta gente por aí a dizer que nós individuos descendemos dos macacos e que tudo o que queremos fazer é maximizar o cálculo custo-beneficio...que irrita. Mais valia dizer que descendemos dos Peixes ou das bactérias... o que na prática vai dar ao mesmo.
| CVM | escreveu:É claro que o homem não veio do macaco.
Gênesis (o primeiro livro da Bíblia) está escrito que Deus criou o homem de acordo com a Sua imagem e semelhança. Quem diz q o homem veio do macaco ou é parente do macaco, algo assim, é a mesma coisa de estar chamando Deus de macaco.
Eu sempre pergunto: se a nossa "evolução" iniciou no macaco, então por que ainda existe esses animais por aí? E sempre recebo essa respostas: "Porque nem todos foram evoluídos", queria uma resposta mais sábia.
Miguelito escreveu:Carmen escreveu:Avatar escreveu:Kramer escreveu:XrLo escreveu:Olha outro que não lê!!!
Síndrome de emmmcri.
Beijos !
Fiquei tão chateado com este comentário que tive de mudar de Nick.![]()
Carmen, faz a desconstrução de tudo o que escrevi. Eu só estava a brincar quando disse que somos especiais. Eu ás vezes digo estas coisas só para contrastar com o outro extremo que diz que nós somos um saco de fezes e urina.
Por acaso eu acho todos os seres vivos criaturas MUIIIIIITOOOOO. As andorinhas, por exemplo, estão tão bem feitas que podem passar o ano inteiro a voar. Ou as abelhas que com um simples dança comunicam fontes alimentares, a sua distância e qualidade.
Mas tens razão numa coisa. Sou especista. Nunca casarei com uma macaca...
| CVM | escreveu:XrLo escreveu:Só descobri isto hoje. Embora seja evidente. Eu, pessoalmente e objetivamente, só venho dos meus Pais (a espécie humana é que descende de uma outra espécie, que ainda assim não é macacoide, mas do genero humano como nós). A minha relação de parentesco com chimpazés e companhia é tremendamente distante. Milhões de anos me separam deles. Por isso, a evolução não ameaça a minha individualidade nem a individualidade de ninguém. Assim como não ameaça as minhas escolhas saber certos aspetos sórdidos sobre a nossa evolução. O que sai do laboratório não altera nada. Se dizem que a evolução é calculos de custo-beneficio para espalhar a semente, isso não me faz ir ao banco de esperma doar esperma... nem me faz andar feito maluco atrás de mulheres... para aumentar o meu sucesso reprodutivo. Eu sei que sou capaz de transcender isso, fazendo muitas coisas que até prejudicam o suicesso reprodutivo, como usar presevativo ou ler um livro.
Isto pode parecer implicância... mas há tanta gente por aí a dizer que nós individuos descendemos dos macacos e que tudo o que queremos fazer é maximizar o cálculo custo-beneficio...que irrita. Mais valia dizer que descendemos dos Peixes ou das bactérias... o que na prática vai dar ao mesmo.
É claro que o homem não veio do macaco.
Gênesis (o primeiro livro da Bíblia) está escrito que Deus criou o homem de acordo com a Sua imagem e semelhança. Quem diz q o homem veio do macaco ou é parente do macaco, algo assim, é a mesma coisa de estar chamando Deus de macaco.
Eu sempre pergunto: se a nossa "evolução" iniciou no macaco, então por que ainda existe esses animais por aí? E sempre recebo essa respostas: "Porque nem todos foram evoluídos", queria uma resposta mais sábia.