salgueiro escreveu:Cartas de despedida do fórum são comuns, temos várias![]()
Bjs
Culpa do mercado de trabalho... as mulheres conquistaram o direito ao mercado e as mães acabaram deixando os filhos para serem criados pela avó.

salgueiro escreveu:Cartas de despedida do fórum são comuns, temos várias![]()
Bjs
Spitfire escreveu:salgueiro escreveu:Cartas de despedida do fórum são comuns, temos várias![]()
Bjs
Culpa do mercado de trabalho... as mulheres conquistaram o direito ao mercado e as mães acabaram deixando os filhos para serem criados pela avó.
Tranca-Ruas escreveu:Ateu Tímido escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Ateu Tímido escreveu:Parece que essa coisa de não entender o óbvio está virando epidemia.
Como?
O que você não entendeu mesmo?![]()
A parte da epidemia. Acho uma forma muito grosseira de classificar a mania compulsiva de procurar chifre em cabeça de cavalo.
salgueiro escreveu:Só que a maior parte delas foi escrita pela turma dos coroas e balzaquianos, as mães dessa época poucas trabalhavam fora![]()
Bjs
aknatom escreveu:Meu guia está me dizendo que ele vai se desconverter....![]()
![]()
RCAdeBH escreveu:Olá.
Desde meados Setembro do ano passado venho participando deste forum e com certeza nestes ultimos meses a coisa esquentou a ponto de brigas com alguns foristas chegarem a me tirar do sério, sendo que peço desculpas a todos que feri com palavras. Principalmente a Salgueiro, que gratuitamente falei coisas que não devia a quem não devia. Desculpa, Sal!
Decidi me desligar do fórum porque na minha opinião aqui se pratica dois pesos e duas medidas. Um cético tem amplas vantagens em postar aqui e não vou me alongar no assunto por ser óbvio demais. Vi no ano passado o administrador pedir ajuda para a manutençao do forum gratuito e sinceramente acho que vai ficar dificil novos foristas não céticos terem uma vida longa por aqui devido aos xingamentos e o baixo nivel dos debates. Alguem tem que tomar providências e um moderador isento deveria ser indicado. Alguns devem estar pensando: mas voce tambem baixou o nivel... sim, baixei algumas vezes e me envergonho por isso. Por não conseguir manter debates em um nivel mínimamente aceitavel para meu padrão, prefiro me desligar a me tornar uma pessoa igual a alguns aqui.
Um grande abraço aos foristas Tranca-ruas, Njalma (sou seu baba-ovo), Samael, Abmael, Tchobi, Cris, Avatar, Jonny e Vito. Meu confrade Video, um grande abraço e peço que se tiver juizo saia tambem.
Peço ao administrador que cancele meu login.
Obrigado.
Raul.