Os Simpsons

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Megas escreveu:Acabei de me lembrar do melhor de todos.

É um em que homer pede mais e mais favores a deus, ele pede e alguma coisa acontece, dor, sofrimento sei la e junto com isso uma opurtunidade pra se dar bem e então chegou a vez em que ele quer ter bastante dinheiro e cai em um buraco na igreja e quebra alguns ossos e lhe vem a cabeça: "É isso! Vou processar a igreja!"

Ele vence o processo e ganha a igreja só pra ele, bebe vinho na taça da comunhão, assiste TV na igreja só de queca e outras.
Marge tente impedir o infeliz até que o infeliz leva, ele pede alguma coisa, começa a chover e ele pede a deus que transforme a chuva em cerveja e leva um raio bem na boca.

Lembram desse?

Não.

Megas

Mensagem por Megas »

rapha... escreveu:
Megas escreveu:Acabei de me lembrar do melhor de todos.

É um em que homer pede mais e mais favores a deus, ele pede e alguma coisa acontece, dor, sofrimento sei la e junto com isso uma opurtunidade pra se dar bem e então chegou a vez em que ele quer ter bastante dinheiro e cai em um buraco na igreja e quebra alguns ossos e lhe vem a cabeça: "É isso! Vou processar a igreja!"

Ele vence o processo e ganha a igreja só pra ele, bebe vinho na taça da comunhão, assiste TV na igreja só de queca e outras.
Marge tente impedir o infeliz até que o infeliz leva, ele pede alguma coisa, começa a chover e ele pede a deus que transforme a chuva em cerveja e leva um raio bem na boca.

Lembram desse?

Não.

Quando Marge fala com Homer ela diz:
Você não pode encomodar deus com essas coisas. E homer responde:
Eu posso e vou.

Acho que ele começou a incomodar deus com isso depois de uma conversa com Flanders que homer não entende direito.

Esse é muito engraçado.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Lúcifer
Contato:

Re.: Os Simpsons

Mensagem por Lúcifer »

Tem o episodio que eles viram personagens da bíblia. Homer é Adão e Maggie a Eva.
Depois vem o Burt Sansão, etc. Esse episódio foi muito hilário.
E quando chega o apocalipse e Deus começa a fazer o arrebatamento? Começa a puxar Lisa e Homer não deixa que ela vai? Então abre uma passagem pro inferno e eles descem nela? Legal!
Imagem

Megas

Re: Re.: Os Simpsons

Mensagem por Megas »

Lúcifer escreveu:Tem o episodio que eles viram personagens da bíblia. Homer é Adão e Maggie a Eva.
Depois vem o Burt Sansão, etc. Esse episódio foi muito hilário.
E quando chega o apocalipse e Deus começa a fazer o arrebatamento? Começa a puxar Lisa e Homer não deixa que ela vai? Então abre uma passagem pro inferno e eles descem nela? Legal!

É, eu ja vi esse um montão de vezes.
E o homer em vez de defender a marge esconde as maçãs que comeu.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Jack Torrance
Contato:

Re.: Os Simpsons

Mensagem por Jack Torrance »

No episódio em que Bart vai pra um colégio militar e ele diz que nenhum lugar iria segurá-lo; nisso ele sai correndo pra fugir e depois de alguns segundos a viatura do colégio passa com ele capturado e toca uma vez a sirene. :emoticon12: :emoticon12:
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Trancado