Lutas do Mirko Cro Cop...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Viper

Re: Re.: Lutas do Mirko Cro Cop...

Mensagem por Viper »

Ming Lee escreveu:Nao acredito que o Tyson fosse capaz de derrotar o SEMMY SCHILT, que mede 2, 12m e pesa quase 150 kg... e é absurdamente agil para o tamanho que tem...

E de lutas só sei alguma coisa de K1, que vejo no EuroSport. Nunca ouvi falar do Mike Tyson no K1. Nao creio que ele consiga nada no K1. É cada Besta que por lá anda. O Feitosa, por exemplo, que é Brasileiro que perdeu a final com o SEMMY SCHILT, trucidaria o Tyson com a sua incrivel velocidade de pernas... e precisao...

De fato, o Semmy é um cara muito grande e habilidoso, mas não pense que ele é o melhor. Tem muito lutador bom nesses eventos e sempre aparece alguém disposto a derrubar o número um da vez. O Semmy, por exemplo, levou uma surra espetacular do Karitonov, um cara pequeno mas perigosíssimo.

Minotauro, o monstro do Jiu-Jitsu, finalizou o gigantesco Semmy Schilt com um triângulo, além de ter finalizado o também gigantesco Bob Sapp com um armlock. Até mesmo o grande mestre Cro Cop foi finalizado pelo Minotauro...

Além disso, quem assistiu aos primeiros torneios de Vale-Tudo, pôde notar um claro (e quase absoluto) predomínio do Jiu-Jitsu (mostrando que o mesmo, de um modo geral, é mais poderoso e eficiente que as demais artes marciais, pelo menos no que diz respeito à combates 1x1). Hoje em dia, acho que não existe mais esse negócio de predomínio de uma determinada arte marcial no Pride, pois os lutadores que vêm originalmente do Kickboxing e do Muay-Thai, por exemplo, já aprenderam que há a necessidade de se conhecer alguma coisa de solo para ter algum futuro em torneios de MMA (Mixed Martial Arts). Isso, por sua vez, acabou levando muitos lutadores de Jiu-Jitsu a estudar alguma coisa de Muay-Thai e/ou Boxe, por exemplo. Muito embora o cara possa ter uma base de conhecimentos maior em determinada arte marcial, em torneios de MMA, como o Pride, a maior parte dos melhores lutadores têm buscado uma formação mais completa, com conhecimentos tanto em pé quanto no solo.

PS1: cadê o Videopoker para opinar no tópico?! :emoticon5:

PS2: alguém aí sabe qual o tempo médio que um cara que nunca praticou qualquer arte marcial leva para se tornar um faixa preta em Jiu-Jitsu?!

PS3: aquelas famosas "orelhas de repolho" podem ser evitadas ao longo da formação de um lutador de Jiu-Jitsu?!

Hugo

Re.: Lutas do Mirko Cro Cop...

Mensagem por Hugo »

Viper escreveu:PS1: cadê o Videopoker para opinar no tópico?! :emoticon5:

Ele ainda está suspenso.

Viper

Mensagem por Viper »

Kramer escreveu:
Viper escreveu:PS1: cadê o Videopoker para opinar no tópico?! :emoticon5:

Ele ainda está suspenso.

Valeu pela informação!

Bom, seguem agora alguns vídeos de MMA com mulheres:

Bom, a comunidade MMA Vídeos tem vários vídeos de torneios de MMA, caso alguém se interesse, pode pegar os links por lá. O pessoal tem postado também as lutas do GP Pride 2006...já assisti à luta em que o Cro Cop massacrou o Minowa e à grande vitória do brasileiro Fabrício Werdum sobre o Overeem...

Ayyavazhi
Gênero: Masculino

Mensagem por Ayyavazhi »

Viper escreveu:
Minotauro, o monstro do Jiu-Jitsu, finalizou o gigantesco Semmy Schilt com um triângulo, além de ter finalizado o também gigantesco Bob Sapp com um armlock. Até mesmo o grande mestre Cro Cop foi finalizado pelo Minotauro...

Além disso, quem assistiu aos primeiros torneios de Vale-Tudo, pôde notar um claro (e quase absoluto) predomínio do Jiu-Jitsu (mostrando que o mesmo, de um modo geral, é mais poderoso e eficiente que as demais artes marciais, pelo menos no que diz respeito à combates 1x1). Hoje em dia, acho que não existe mais esse negócio de predomínio de uma determinada arte marcial no Pride, pois os lutadores que vêm originalmente do Kickboxing e do Muay-Thai, por exemplo, já aprenderam que há a necessidade de se conhecer alguma coisa de solo para ter algum futuro em torneios de MMA (Mixed Martial Arts). Isso, por sua vez, acabou levando muitos lutadores de Jiu-Jitsu a estudar alguma coisa de Muay-Thai e/ou Boxe, por exemplo. Muito embora o cara possa ter uma base de conhecimentos maior em determinada arte marcial, em torneios de MMA, como o Pride, a maior parte dos melhores lutadores têm buscado uma formação mais completa, com conhecimentos tanto em pé quanto no solo.

PS1: cadê o Videopoker para opinar no tópico?! :emoticon5:

PS2: alguém aí sabe qual o tempo médio que um cara que nunca praticou qualquer arte marcial leva para se tornar um faixa preta em Jiu-Jitsu?!

PS3: aquelas famosas "orelhas de repolho" podem ser evitadas ao longo da formação de um lutador de Jiu-Jitsu?!

A luta entre Minotauro e Bob Sapp deveria figurar entre os maiores clássicos do vale-tudo. Eu nunca tinha visto um lutador tão grande. A expressão de desolação do Minotauro parecia perguntar “o que é que eu faço com este cara?”. Sem desmerecer nosso grande lutador, a única forma de derrotar um gigante como Bob Sapp é fazer exatamente o que Minotauro fez: evitar ser atingido e esperar ele cansar.

Quanto ao Jiu-Jitsu, embora de eficácia inquestionável, não creio que seja superior às demais modalidades de artes marciais. Como você mesmo disse, houve um predomínio absoluto no início, quando o Ultimate Fighting inaugurou a era dos vale-tudo e pouco se sabia sobre lutas no chão. Royce Gracie literalmente assombrou o mundo ao vencer todos os que entraram no octágono com ele, não importando o tamanho do oponente. O Jiu-Jitsu brasileiro, como ficou conhecido até hoje a técnica dos Gracies, era novidade para os demais lutadores, que não tinham nenhum conhecimento de luta no chão e eram presa fácil para o formidável Royce. Hoje, os bons lutadores se preocupam apenas em conhecer um pouco de solo, o suficiente para não se deixar finalizar e retomar a luta em pé. O Jiu-Jitsu perdeu o elemento surpresa e, com efeito, o maior número de vitórias hoje cabe aos “trocadores”.

Ayyavazhi

Mensagem por Ayyavazhi »

Viper escreveu:
Quanto ao Wanderley, vi algumas lutas dele...me pareceu muito bom, mas tem uma cara melhor que ele nos médios do Pride...o Ricardo Arona:

Ele venceu o Wanderley na primeira luta e perdeu a revanche, mas muita gente diz que a derrota dele na revanche foi marmelada dos juízes para evitar que o Wanderley migrasse do Pride para o K1...e se você for ver, ao final da revanche, o Arona estava inteiro e o Wanderley estava com a cara arrebentada...

Ainda tenho que pegar as duas lutas que o Minotauro perdeu para o Fedor...dizem que ambas foram muito boas...

Discordo de você. Talvez seja uma opinião parcial, pois considero o Arona um lutador mau caráter que trabalha a imagem de bom moço. De qualquer modo, ele tem tamanho suficiente para lutar entre os grandes e não se arrisca além dos médios. O Minotauro, por exemplo, que não parece ser muito maior que o Arona, só entra em torneio dos pesados. O próprio Wanderlei Silva, claramente um peso médio, já enfrentou (com algumas vitórias) vários lutadores pesados.

Muito melhor que ele é o Maurício Shogun, que o nocauteou no Pride GP 2005, além de ter vencido, no mesmo ano, nada menos que Alistair Overrem, Quinton Jackson e Rogério Minotouro.

O Wanderlei também já venceu o Quinton Jackson (duas vezes), que, por sua vez, passou por cima do Arona como se ele não existisse.

O quase imbatível Fedor é uma pedra no sapato do Minotauro.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

O videomaker pediu pra avisar que queria opinar neste tópico , mas que está acompanhando.
Ele reportou isto no orkut.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Acho que estão pegando pesado com o Videomaker. E nem venham me dizer que é por que é religioso, por que o Caro Colega só ficou uma semana suspenso!

Aurelio Moraes
Contato:

Todo mundo, mande um alô pro videomaker. :emoticon19:

Hugo

Mensagem por Hugo »

ALÔ VIDEOMAKER!
Como está o tempo aí no umbral?

Aurelio Moraes
Contato:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Viper, onde você viu que o Wanderlei saiu com 3 costelas quebradas após a luta contra o Mirko?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Viper

Mensagem por Viper »

Avatar escreveu:Discordo de você. Talvez seja uma opinião parcial, pois considero o Arona um lutador mau caráter que trabalha a imagem de bom moço. De qualquer modo, ele tem tamanho suficiente para lutar entre os grandes e não se arrisca além dos médios. O Minotauro, por exemplo, que não parece ser muito maior que o Arona, só entra em torneio dos pesados. O próprio Wanderlei Silva, claramente um peso médio, já enfrentou (com algumas vitórias) vários lutadores pesados.

Muito melhor que ele é o Maurício Shogun, que o nocauteou no Pride GP 2005, além de ter vencido, no mesmo ano, nada menos que Alistair Overrem, Quinton Jackson e Rogério Minotouro.

O Wanderlei também já venceu o Quinton Jackson (duas vezes), que, por sua vez, passou por cima do Arona como se ele não existisse.

O quase imbatível Fedor é uma pedra no sapato do Minotauro.

Assisti até agora à três lutas do Shogun. A primeira foi aquela em que ele perdeu para o Coleman por ter caído de mal jeito no chão, lesionando seriamente um dos seus braços. Nos outros dois combates, pude ver que o cara é realmente um excelente lutador. Um desses combates foi a vitória dele sobre o irmão gêmeo do Minotauro, Rogério Minotouro, que é também um grande lutador. E o outro foi a vitória dele sobre o Arona. Ele esmagou o Arona com uma facilidade incrível! Realmente o cara é muito bom...se ele for para os pesados, poderá fazer excelentes lutas contra os melhores do mundo...

Mas no que diz respeito à Arona Vs Wanderley, acho sim que o Arona é superior...

Karasu escreveu:Viper, onde você viu que o Wanderlei saiu com 3 costelas quebradas após a luta contra o Mirko?

Você encontra alguns comentários (de fontes não-oficiais) acerca deste fato nos links abaixo:

Link 1

Link 2

Link 3

Jack Torrance
Contato:

Viper, lembra-se quando disse que Tyson lutou e perdeu, que ele não é mais o mesmo? Aqui está:

http://esporte.uol.com.br/outros/ultima ... u1027.jhtm

Ele no campeonato de vale-tudo não aguentaria um round, ainda mais contra o Sapp.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Viper

Mensagem por Viper »

É, o Tyson já era... :emoticon8:

Ei, VideoPoker, agora que você voltou, opine neste tópico. Torce para alguém no Pride?!

videomaker

Mensagem por videomaker »

Viper escreveu:É, o Tyson já era... :emoticon8:

Ei, VideoPoker, agora que você voltou, opine neste tópico. Torce para alguém no Pride?!

Fala cara , sou grande fãn do MMA , tenho tido pouco tempo pra ver as lutas mais recentes , tenho treinado tambem quase nada esse ultimos 6 meses .
Gosto muito de lutadores STRIKES com o mirco cro crop e o wand , o minoltauro tambem é um cara casca grossa .
Fiquei sabendo que o Royce PERDEU o UFC 60 , estou comprando pra ver na NET , parace que BRAZILIAN JJ não é mais o mesmo !
Estou pensando em assinar o PREMIER COMBAT , pra ver se me intero das lutas mais recentes .
Gosto muito do SAKU , não sei o que aconteceu com o cara .
Vejo vale tudo ha muito tempo e tambem já promovi eventos de pequeno porte aqui no nordeste.
Vc conhece o TIBAU ?
Já oviu falar em marcelo tigre ?
Os caras são daqui da minha area , rapaziada que não é moleza não , é JJ de manha e trocacão a noite .

é isso .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Mensagem por videomaker »

Viper escreveu:É, o Tyson já era... :emoticon8:

Já opinei , cade vc mermãooooooooooo !!!!!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Viper

Mensagem por Viper »

Saudações, VideoPoker!

Eu já tinha visto a tua resposta mas me esqueci de responder...

Aí, com relação ao Royce, ele foi trucidado pelo Matt Hughes. Eu tenho o vídeo da luta aqui no meu computador. Se você quiser, eu posso fazer o upload do arquivo no Rapidshare para você baixar. São 18,5 MB.

O Royce foi bem corajoso na luta, principalmente na hora em que ele recebeu uma chave de braço violenta do Hughes (li em algum lugar que o nome daquele golpe é "americana"...) e não bateu. O Hughes acabou não conseguindo finalizar o Royce (o cara é casca grossa), mas logo depois montou sobre as suas costas e desferiu uma série de socos em sua cabeça, o que acabou levando o juíz a paralizar a luta, dando a vitória para o Hughes por TKO...

O problema que todos comentam acerca da completa irrelevância dos Gracie no atual cenário do MMA consiste no fato deles terem parado no tempo. Eles ainda estão com a mentalidade da época dos primeiros torneios de MMA, quando a maior parte dos lutadores não sabia nada de JJ e representavam apenas uma arte-marcial em específico. Hoje em dia, apenas o JJ não é suficiente para garantir um bom desempenho em torneios de MMA, principalmente nos tops, como o UFC e o Pride. Aliás, é interessante notar que não há nenhum lutador originário do JJ que mantenha algum cinturão do Pride atualmente. O Wanderley, campeão dos médios, é originário do Muay Thai e o Fedor, campeão dos pesados, é originário do Sambo...

A propósito, não sei se você está acompanhando o GP Open Weight 2006. O Minotauro esmagou o Zuluzinho, o Cro Cop tratorizou o Minowa e o brasileiro Fabrício Werdum (o cara que tem ensinado JJ para o Cro Cop!!!) venceu o Overeem. O irmão do Fedor, Alexander Emelianenko, perdeu. Esses são os resultados da primeira fase dos quais me lembro agora. Bom, apesar do Cro Cop ter passado para a segunda fase, ouvi rumores de que ele não vai lutar, pois ainda não estaria recuperado de uma lesão num dos pés (se não me falha a memória). Deste modo, o GP OW 2006 sofre um sério desfalque (aliás, como já deve ter ficado claro, o Cro Cop é o meu lutador predileto... :emoticon16: ). Outro desfalque lamentável é o do próprio Fedor. Ele não participou da primeira fase por ainda estar se recuperando de uma cirurgia numa das mãos (se bem me lembro). Estava cotado para entrar na segunda fase, mas como ele ainda não está totalmente recuperado, é praticamente certo que ele não participará do GP. Contudo, o interessante é que o Wanderley provavelmente será o seu substituto!

Bom, com o Cro Cop e o Fedor fora, o grande favorito ao título passa a ser o Minotauro. Eu gostaria que cruzassem o Wanderley com ele na segunda fase...hehe...acho que o Minota iria finalizar o Wanderley no segundo round...

Ayyavazhi

Mensagem por Ayyavazhi »

Fala, Viper.

Nem precisava dizer que você é fã do Cro Cop. Tá na cara. E percebo que você não nutre a mesma simpatia pelo Wanderley. Já eu, sou fã do cara, e não gostaria de ver uma luta entre ele e Minotauro, pois ficaria bastante dividido. São meus dois lutadores brasileiros preferidos. O que eu não entendo é porque o Wanderley vai substituir um peso-pesado. Ele entra nessas batalhas em larga desvantagem. O cara é durão, mas não é justo lutar com alguém tão mais pesado. Ele já enfrentou verdadeiros gigantes e lutou muito bem. Mas é uma luta muito desigual e o lutador menor acaba muito machucado.

O Alexander Emelianenko perdeu? Pra quem? O cara é quase tão bom quanto o irmão. Não é uma tarefa fácil vencê-lo. Sem os irmãos Emelianenko e sem Mirko Cro Cop no torneio, dificilmente alguém poderá deter o Minotauro. Acho que o cinturão volta pra ele.

Quanto à luta de Royce Gracie contra Matt Hughes, não havia mesmo como ele vencer. Ele aceitou uma luta perdida. É uma pena. Ele deveria ter preservado sua imagem de campeão invicto. Você acertou quanto ao declínio do JJ em torneios MMA. Eu já falara disso, neste mesmo tópico. O JJ ainda é uma arte marcial eficiente e perigosa, mas diante da diversidade atual, onde os bons lutadores geralmente dominam duas, três ou mais modalidades marciais, os Gracies precisam rever seus conceitos. Eles não podem mais entrar num ringue com a idéia fixa de levar a luta para o chão e finalizar o oponente. Além dos caras saberem se defender no chão, na luta em pé são devastadores e isso falta ao JJ.

É esperar para ver.

Viper

Mensagem por Viper »

Saudações, Avatar!

Certamente que os médios e meio-médios ficam em desvantagem no Pride Open Weight...mas como é "peso aberto", a idéia é mesmo a de colocar todos contra todos, independentemente do peso...

Seguem os resultados da primeira fase:

Pride GP Open weight

Sexta, 5 de maio de 2006 - Osaka Dome, Osaka - Japão

- Roman Zentsov (Red Devil Sport Club) nocauteou Gilbert Yvel (Golden Glory) com um cruzado no R1;

- Fabricio Werdum (Cro Cop Squad Gym) finalizou Alistair Overeem (Golden Glory) com uma kimura no R2;

- Mark Hunt (Oceania Super Fighters' Club) derrotou Tsuyoshi Kohsaka (A-SQUARE) por TKO (interrupção do juiz) no R2;

- Josh Barnett (AMC Pankration) finalizou Aleksander Emelianenko (Red Devil Sport Club) com uma Americana no R2;

- Kazuyuki Fujita (Freelance) derrotou James Thompson (Team Trojan) por nocaute técnico no R1;

- Mirko Filipovic (Cro Cop Squad Gym) derrotou Ikuhisa Minowa (Freelance) por nocaute técnico no R1;

- Antonio Rodrigo Nogueira (Brazilian Top Team) finalizou Wagner 'Zuluzinho' Martins (B-TOUGH) com um arm-lock no R1;

- Hidehiko Yoshida (Yoshida Dojo) finalizou Yousuke Nishijima (Takada Dojo) com um amr-lock no R1.

Um médio que eu acho que iria fazer bonito neste GP é o Shogun...mas é outro que está lesionado...

-D-S-

Mensagem por -D-S- »

Imagem

Imagem

Ayyavazhi

Mensagem por Ayyavazhi »

Viper escreveu:Saudações, Avatar!

Certamente que os médios e meio-médios ficam em desvantagem no Pride Open Weight...mas como é "peso aberto", a idéia é mesmo a de colocar todos contra todos, independentemente do peso...

Seguem os resultados da primeira fase:

Pride GP Open weight

Sexta, 5 de maio de 2006 - Osaka Dome, Osaka - Japão

- Roman Zentsov (Red Devil Sport Club) nocauteou Gilbert Yvel (Golden Glory) com um cruzado no R1;

- Fabricio Werdum (Cro Cop Squad Gym) finalizou Alistair Overeem (Golden Glory) com uma kimura no R2;

- Mark Hunt (Oceania Super Fighters' Club) derrotou Tsuyoshi Kohsaka (A-SQUARE) por TKO (interrupção do juiz) no R2;

- Josh Barnett (AMC Pankration) finalizou Aleksander Emelianenko (Red Devil Sport Club) com uma Americana no R2;

- Kazuyuki Fujita (Freelance) derrotou James Thompson (Team Trojan) por nocaute técnico no R1;

- Mirko Filipovic (Cro Cop Squad Gym) derrotou Ikuhisa Minowa (Freelance) por nocaute técnico no R1;

- Antonio Rodrigo Nogueira (Brazilian Top Team) finalizou Wagner 'Zuluzinho' Martins (B-TOUGH) com um arm-lock no R1;

- Hidehiko Yoshida (Yoshida Dojo) finalizou Yousuke Nishijima (Takada Dojo) com um amr-lock no R1.

Um médio que eu acho que iria fazer bonito neste GP é o Shogun...mas é outro que está lesionado...

Eu não acompanhei essa primeira fase do Pride GP Open Weight, mas a Sky sempre reprisa. Depois eu vejo. A maioria dessas lutas (que você postou) tinham um resultado previsível. As exceções foram: Fabricio Werdum finalizando Alistair Overeem; Josh Barnett finalizando Aleksander Emelianenko (grande vitória para ele) e os caras da primeira luta eu, sinceramente, nunca ouvi falar. Cro cop contra o fanfarrão do Minowa é sacanagem. Luta fácil. Zuluzinho não é páreo para o Minotauro. Yoshida Dojo Versus Takada Dojo também não deve ter nenhuma surpresa, não importa quem lute.

Falando dos nomes acima, você viu a luta entre Aleksander Emelianenko e James Thompson? Impagável! O imenso Thompson entrou no ringue se tremendo todo, babando, grunhindo. O cara queria destruir o Aleksander que, além de fisicamente menor, ficou coçando a ponta do nariz como se estivesse lembrando de alguma coisa que deixou ligado em casa, enquanto seu nome era anunciado. A luta durou menos de vinte segundos. Engraçado era a expressão de “o que aconteceu?” que o Thompson ficou depois que acordou.

Também histórica foi luta de Wanderley Silva contra o campeão invicto dos pesados no K1, Mark Hunt. Se você puder, assista essa luta e você verá o valor de Wanderley como lutador. Os juízes deram a vitória a Mark Hunt por 2 a 1, e o próprio Hunt fez cara de surpresa quando foi declarado vencedor. Ele considerou vitorioso o Wanderley que recebeu golpes incríveis e não foi a nocaute, além de oferecer grande perigo para o oponente em diversas ocasiões. A luta estava programada para ser entre Wanderley e o freguês Sakuraba. Na última hora o Sakuraba alegou alguma impossibilidade e desistiu de receber seu quarto nocaute. Convocaram o Hunt, um lutador de outra categoria de peso e o Wanderley, que havia se preparado para enfrentar o japonês, aceitou o desafio. Foi uma grande luta. E uma vitória contestável para Hunt.

Quanto ao Shogun, esse cara ainda vai dar o que falar. Ele prevê uma mudança de categoria, onde passará a lutar entre os pesados. Te cuida, Fedor.

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

clara campos escreveu:Homens... :emoticon19:

Homens? :emoticon3:
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Jack Torrance
Contato:

Aê, Viper, passa o vídeo aí, por gentileza. :emoticon7:

Jack Torrance
Contato:

Viper escreveu:...o nome daquele golpe é "americana"...

http://www.hyperfight.hpg.ig.com.br/dicionario.html

1º nome da lista.

Viper

Mensagem por Viper »

Karasu escreveu:Aê, Viper, passa o vídeo aí, por gentileza. :emoticon7:

Aí, coloquei duas lutas no arquivo zipado: uma é a do Royce apanhando pro Matt e a outra é uma luta antiga do UFC onde o Vitor Belfort nocauteou o Wanderley com uma seqüência de socos rapidíssima... :emoticon16:

O link é o seguinte:

http://rapidshare.de/files/23002805/lutas_ufc.zip.html

Ei, Avatar, fui buscar no You Tube a luta entre o Aleksander e o James Thompson e encontrei:

http://www.youtube.com/watch?v=06YCG27H ... 20Thompson

Muito engraçado...o Thompson fortão, fazendo cara de mau e o Aleksander com aquela barriga de cerveja (igual ao irmão dele), totalmente desligado da luta...os caras se aproximam para ouvir as instruções do juíz, o Thompson fica encarando fixamente o Aleksander, enquante este coça o nariz...e quando a luta começa, o Aleksander acaba com o Thompson em poucos segundos...hilário... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

A única luta que eu tinha visto do Aleksander até então foi aquela na qual ele perdeu para o Cro Cop...a parte mais bizarra é aquela na qual o Cro Cop acerta quatro patadas seguidas na garganta do cara...violento o negócio...

Valeu aí por ter recomendado esta luta...muito interessante...

Trancado