Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Meu pai passou perto do estádio e pelo que ele me disse, parecia que a PM montou uma operação monstruosa com cavalaria, ROTA, helicóptero, etc. Por que será?
Pelo menos no Teixeirão, estádio onde aconteceu o jogo, tem uma espécie de poço que cerca o campo, teve ter uns 4m de profundidade, no mínimo. Por isso, fica muito difícil a torcida invadir o campo.
Nos tempos em que morei em São Paulo, uma coisa que adorava era quando eu via passar uma viatura da ROTA. Eu ficava muito feliz de saber que ela estava por perto!
[center]Viva as Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar!!![/center]
Tenho que confessar que também me sinto seguro quando a RONE passa nas ruas. Talvez por eu morar na cidade mais violenta do Paraná, e que é centro do tráfico de drogas do estado.
[center]Viva as Rondas Ostensivas de Natureza Especial!!![/center]
Citar a ROTA e a RONE em um tópico onde escrachamos do Curinthia só faz afastar os eventuais defensores do timinho deste tópico.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Na segunda-feira, quando cheguei no meu trabalho, havia 3 cabos de enxada e um cano de ferro improvisados como armas por torcedores são paulinhos, que iam, mal intensionados, assistir ao jogo na domingo anterior. Essas armas foram recolhidas atráves de fiscalização rotineira.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Parece que os Estudiantes foram muito aplicados e fizeram bem suas lições.
O S.P.F.C. segurou bem o jogo até os 41 do segundo tempo, mas sem criar muito e dada a falta de dois zagueiros expulsos no decorrer do jogo, sentiu a pressão e veio o gol dos argentinos quase que por acidente.
19 de julho é a prova final.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Nem vem, rapha... os alunos não conseguiram dar um chute a gol sequer durante os 30 primeiros minutos de jogo, e o goleiro deles foi forçado a fazer defesas excepcionais. Isso sem falar que estávamos com um a menos em campo.
Poindexter escreveu:Nem vem, rapha... os alunos não conseguiram dar um chute a gol sequer durante os 30 primeiros minutos de jogo, e o goleiro deles foi forçado a fazer defesas excepcionais. Isso sem falar que estávamos com um a menos em campo.
Não vi o primeiro tempo, pois estava em aula. Porém, vi boa parte do segundo, e realmente só vi um time jogando.
Poindexter escreveu:Nem vem, rapha... os alunos não conseguiram dar um chute a gol sequer durante os 30 primeiros minutos de jogo, e o goleiro deles foi forçado a fazer defesas excepcionais. Isso sem falar que estávamos com um a menos em campo.
Não vi o primeiro tempo, pois estava em aula. Porém, vi boa parte do segundo, e realmente só vi um time jogando.
No primeiro tempo o S.P.F.C. foi superior,mas desperdiçou as oportunidades de gols.