Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter escreveu:Pergunta: "Os que caem nesses truques merecem ou não merecem perder o que deram?"
Ao mesmo tempo em que penso "têm mais é que se foderem" lembro que estas pessoas, no mais das vezes, são simples e iletradas, que no desespero para solucionar seus problemas, acabam por se deixar manipular por aqueles que lhes oferecem saídas miraculosas e ainda "bençãos" diversas de quebra, ficando totalmente à mercê destes bandidos de bíblia na mão.
É a lei do menor esforço. Pra que se ralar estudando? Pra que se ralar trabalhando?
É mais facil pedir a "Deus" e ficar de braços cruzados, esperando a vontade de "Deus" cair do céu.
Agora, se fracassar, é porque a minha fé foi pouca... não tem nada a ver o fato de não ter estudado... não tem nada a ver o fato de não der dado o devido esmero ao que eu estava fazendo, foi a vontade de "Deus".
As vezes sinto pena destas pessoas... mas a vezes quero mais é que se phodam mesmo, é menos gente competente para competir... no final acabam deflacionando o mercado de trabalho.
De vez em quando rola esse tipo de coisa aqui perto da minha casa,aonde tem uma igreja presbiteriana.
Creio que seja uma vez por mês,os crentes se reúnem em quantidades impressionantemente altas enquanto o pastor fica fazendo seus milagres,e eu aqui,vendo toda essa porcaria pela janela e rindo...realmente é muito podre.
Ô Aurélio, você perdeu uma chance de perder peso e calorias sem precisar de operação.
Era só ir lá e pedir pro pastor que você perdia as gordurinhas. Você não viu quantas gordas ficaram sem as saias e as calças? Faltou você lá!!
Vocês são muito infiéis. Eu conheci um pastor que fazia esses e muitos outros milagres.
Ele se chamava Pastor João e e transformava água em vinho, chão em céu, pão em pedra, cuspe em mel! Para ele não existia o impossível. Pastor João e a Igreja Invisível.
Lúcifer escreveu:Vocês são muito infiéis. Eu conheci um pastor que fazia esses e muitos outros milagres.
Ele se chamava Pastor João e e transformava água em vinho, chão em céu, pão em pedra, cuspe em mel! Para ele não existia o impossível. Pastor João e a Igreja Invisível.
Quando ele aprender a transformar areia em dinheiro,me avisa.
Poindexter escreveu:Pergunta: "Os que caem nesses truques merecem ou não merecem perder o que deram?"
Pois é, cara. Estou pensando até em fundar minha própria seita!
Podíamos sim fundar uma igreja. E já temos sté o testemunho: éramos ateus, não acreditávamos nem no maravilhoso poder de jesus até que ele nos abençoou
ALELUIA
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Podíamos sim fundar uma igreja. E já temos sté o testemunho: éramos ateus, não acreditávamos nem no maravilhoso poder de jesus até que ele nos abençoou
ALELUIA
Eu tenho conhecimentos em eletrônica. Poderiamos criar uns efeitos de luz hipnoticos e algumas musicas new age de relaxamento e meditação... assim eles (os fiéis) ficam mais dóceis, entregando todo seu dinheiro sem a menor dificuldade... e o que é melhor, nem precisamos ficar nos expondo ao ridículo como estes pastoreszinhos ficam.
ALELUIA
Eu tenho conhecimentos em eletrônica. Poderiamos criar uns efeitos de luz hipnoticos e algumas musicas new age de relaxamento e meditação... assim eles (os fiéis) ficam mais dóceis, entregando todo seu dinheiro sem a menor dificuldade... e o que é melhor, nem precisamos ficar nos expondo ao ridículo como estes pastoreszinhos ficam.
Spitfire escreveu:Eu tenho conhecimentos em eletrônica. Poderiamos criar uns efeitos de luz hipnoticos e algumas musicas new age de relaxamento e meditação... assim eles (os fiéis) ficam mais dóceis, entregando todo seu dinheiro sem a menor dificuldade... e o que é melhor, nem precisamos ficar nos expondo ao ridículo como estes pastoreszinhos ficam.
Quem topa?
[Manuel]
Que horror.
[/Manuel]
Horror é eu não poder trocar de carro "0" Km todo ano.
ALELUIA