CHEGOU O DIA: BRASIL ESTRÉIA HOJE CAMPANHA DO HEXA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

Re.: CHEGOU O DIA: BRASIL ESTRÉIA HOJE CAMPANHA DO HEXA

Mensagem por Poindexter »

A Sel. Bras. mostrou não conseguir vencer a Sel. da Croácia nem mesmo com oito deles se recuperando de uma virose. O Zé Roberto, daí, entrou violentamente no capitão da Sel. Croata, que teve que sair de campo, retornou depois "baleado" e teve que pedir para sair, sendo substituído por um jogador que a própria Rede Globo reconheceu ser de pior qualidade do que o capitão que saía, além do que a Sel. Croata passou a ter um capitão substituto. Daí, sim, a Sel. Bras. conseguiu fazer 1x0. Zé Roberto nem um cartão amarelo recebeu por isso.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

clara campos
Moderadora
Contato:

Re: Re.: CHEGOU O DIA: BRASIL ESTRÉIA HOJE CAMPANHA DO HEXA

Mensagem por clara campos »

Poindexter escreveu:
clara campos escreveu:Poind... só para ti :emoticon72:

A trave se mexe para favorecer a seleção brasileira contra a argentina. Maradona veste a amarelinha e canta o hino nacional. No turbilhão de campanhas publicitárias relacionadas à Copa do Mundo, a rivalidade Brasil e Argentina tem sido usada como um diferencial. Mesmo que, nas análises dos adversários mais perigosos para o Brasil no Mundial, times europeus sejam apontados como os que devem dar mais trabalho. Nem mesmo o técnico Carlos Alberto Parreira inclui os "hermanos" na lista de favoritos ao título, mas cita República Tcheca, Alemanha, Itália, Inglaterra, Holanda, Portugal.

http://esporte.uol.com.br/copa/2006/ult ... 68u15.jhtm

Gracias, clara!

Sempre aconteceu um pouco disto que você está falando e neste Mundial está acontecendo mais ainda. Tem uma propaganda de amendoim em que a TV mostra a Sel. Bras. vencendo a mejor del mundo por 6x0, tem outra em que um de nossos torcedores é soterrado por papéis picotados verde-amarelos.

Até mesmo as propagandas do Mac Donald's, em que cada dia da semana tem um sanduíche que leva o nome de uma da 7 seleções que já ganharam mundiais zoam com a Albiceleste, pois o chef que apresenta o McArgentina é vaiado.

Isto ocorre, clara, porque, apesar de a torcida canarinha tentar passar a idéia de que esta seleção é a melhor, ela TEM UMA INVEJA MONSTRUOSA DA ALBICELESTE: inveja das 7 ou 8 sete ou oito Copas Américas que tenemos a más, do fato de sermos campeões olímpicos, título JAMAIS atingido pelos canarinhos.

Só que as duas maiores fontes de inveja são O GOL DO CANIGGIA, na última vez em que nos enfrentamos em Mundiais, em 1990, em que eliminamos nuestros hijitos nas oitavas-de-final, e DIEGO ARMANDO MARADONA, eleito melhor futebolista do século XX em votação realizada pela FIFA, que expôs ao ridículo o mito de que Pelé seria o melhor de todos os tempos.

ora essa poind, eu sabia que ias adorar :emoticon4:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Bem caros colegas do forum, e o jogo acabou, e Aurélio diz aí, que achou da atuação do Brasil? É assim que espera que o Brasil vá ganhar o Hexa?! hehehe! :emoticon16: :emoticon4:
Editado pela última vez por Cris em 13 Jun 2006, 17:56, em um total de 1 vez.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Cabula
Gênero: Masculino

Mensagem por Cabula »

que porra de jogo sofrido

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Hugo

Mensagem por Hugo »

Jogo ruim da porra.
O Ronaldinho Gaúcho estava muito melhor no comercial de desodorante...

Capitão América

Mensagem por Capitão América »

Das seleções favoritas, achei que o Brasil foi a que mais decepcionou... Que joguinho feio. Nem Portugal jogou tão mal.
[]'s

Imagem

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Kramer escreveu:Jogo ruim da porra.
O Ronaldinho Gaúcho estava muito melhor no comercial de desodorante...

Pois é! :emoticon12: E kadê o Aurélio para comentar hein, hein... o Rapha? :emoticon12:
Cris*

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Capitão América escreveu:Das seleções favoritas, achei que o Brasil foi a que mais decepcionou... Que joguinho feio. Nem Portugal jogou tão mal.

Eita que já estou sentindo o gostinho de sushi na boca, da aposta que fiz com meu irmão! :emoticon16:
Cris*

Cabula

Mensagem por Cabula »

O Ronaldo "fenômeno" está podre. Dá-lhe Robinho!!!
Editado pela última vez por Cabula em 13 Jun 2006, 18:02, em um total de 1 vez.

Deus é um só...
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Pelo menos não fazemos gol de mão.

Capitão América

Mensagem por Capitão América »

Anotem isso: O Brasil não passa das oitavas. Não tem bola no pé para ganhar da Itália nem da República Tcheca.
[]'s

Imagem

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Poindexter escreveu:
clara campos escreveu:Poind... só para ti :emoticon72:

A trave se mexe para favorecer a seleção brasileira contra a argentina. Maradona veste a amarelinha e canta o hino nacional. No turbilhão de campanhas publicitárias relacionadas à Copa do Mundo, a rivalidade Brasil e Argentina tem sido usada como um diferencial. Mesmo que, nas análises dos adversários mais perigosos para o Brasil no Mundial, times europeus sejam apontados como os que devem dar mais trabalho. Nem mesmo o técnico Carlos Alberto Parreira inclui os "hermanos" na lista de favoritos ao título, mas cita República Tcheca, Alemanha, Itália, Inglaterra, Holanda, Portugal.

http://esporte.uol.com.br/copa/2006/ult ... 68u15.jhtm

Gracias, clara!

Sempre aconteceu um pouco disto que você está falando e neste Mundial está acontecendo mais ainda. Tem uma propaganda de amendoim em que a TV mostra a Sel. Bras. vencendo a mejor del mundo por 6x0, tem outra em que um de nossos torcedores é soterrado por papéis picotados verde-amarelos.

Até mesmo as propagandas do Mac Donald's, em que cada dia da semana tem um sanduíche que leva o nome de uma da 7 seleções que já ganharam mundiais zoam com a Albiceleste, pois o chef que apresenta o McArgentina é vaiado.

Isto ocorre, clara, porque, apesar de a torcida canarinha tentar passar a idéia de que esta seleção é a melhor, ela TEM UMA INVEJA MONSTRUOSA DA ALBICELESTE: inveja das 7 ou 8 sete ou oito Copas Américas que tenemos a más, do fato de sermos campeões olímpicos, título JAMAIS atingido pelos canarinhos.

Só que as duas maiores fontes de inveja são O GOL DO CANIGGIA, na última vez em que nos enfrentamos em Mundiais, em 1990, em que eliminamos nuestros hijitos nas oitavas-de-final, e DIEGO ARMANDO MARADONA, eleito melhor futebolista do século XX em votação realizada pela FIFA, que expôs ao ridículo o mito de que Pelé seria o melhor de todos os tempos.

Este é o baixo nível da oposição à CANARINHA?

Faz-me rir! Ha-ha-ha...

Isto somento reforça a idéia de todos os brasileiros que a nossa seleção é a melhor do mundo!

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

rapha... escreveu:Pelo menos não fazemos gol de mão.

é... tivemos a sorte de fazer de pé esquerdo né rapha! :emoticon16:
Cris*

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Capitão América escreveu:Anotem isso: O Brasil não passa das oitavas. Não tem bola no pé para ganhar da Itália nem da República Tcheca.

Está anotadíssimo! :emoticon16:
Cris*

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

rapha... escreveu:

Este é o baixo nível da oposição à CANARINHA?

Faz-me rir! Ha-ha-ha...

Isto somento reforça a idéia de todos os brasileiros que a nossa seleção é a melhor do mundo!

Não se preocupe Rapha, que ri por último ri melhor! Aguardemos os próximos jogos e veremos se nossa seleção é a melhor do mundo. :emoticon16:
Cris*

Cabula

Mensagem por Cabula »

Só é tirar Ronaldo. Brasil chega ao hexa

Deus é um só...

Hugo

Mensagem por Hugo »

Fotos do jogo:

Ronaldo "Fenômeno":

Imagem

Ronaldinho Gaúcho:

Imagem

Adriano:

Imagem

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Kramer escreveu:Fotos do jogo:

Ronaldo "Fenômeno":

Imagem

:emoticon12: essa foi ótima!
Cris*

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Capitão América escreveu:Anotem isso: O Brasil não passa das oitavas. Não tem bola no pé para ganhar da Itália nem da República Tcheca.

Se não inventarem pênaltis fora da área como contra a Turquia, nem deixarem passar inutilizações de jogadores adversários como contra a Croácia, e nem anularem gols legítimos, como contra o Japão e a Bélgica...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Hugo

Mensagem por Hugo »

Desculpe, camarada.

Imagem
Editado pela última vez por Hugo em 13 Jun 2006, 18:14, em um total de 1 vez.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Poindexter escreveu:

Se não inventarem pênaltis fora da área como contra a Turquia, nem deixarem passar inutilizações de jogadores adversários como contra a Croácia, e nem anularem gols legítimos, como contra o Japão e a Bélgica...

E se não validarem gols de mão.

Viper

Mensagem por Viper »

A seleção jogou mal pra burro...melhorou um pouco após a saída daquele gordo apático do Ronaldo...

Por mim o Ronaldo deveria ficar no banco...e o Parreira tem que começar a pensar seriamente em utilizar o Juninho Pernambucano...não gostei nada do que vi em campo hoje...

Poindexter escreveu:Isto ocorre, clara, porque, apesar de a torcida canarinha tentar passar a idéia de que esta seleção é a melhor, ela TEM UMA INVEJA MONSTRUOSA DA ALBICELESTE: inveja das 7 ou 8 sete ou oito Copas Américas que tenemos a más, do fato de sermos campeões olímpicos, título JAMAIS atingido pelos canarinhos.

Da onde foi que você tirou isso?! Eu nem sei quantas Copas Américas o Brasil têm e duvido muito que a maior parte da população saiba. O que eu conto, e acredito que a maior parte das pessoas contam, são os títulos mundiais, a máxima láurea que pode ser conseguida por uma seleção. Nós temos 5 Copas do Mundo e os argentinos têm apenas 2. Eu, particularmente, não tenho inveja alguma da seleção argentina e acredito que a maior parte da população brasileira também não. O contrário não sei se ocorre, mas a supremacia brasileira nas Copas me parece uma boa razão para tal...

O que existe é uma rivalidade histórica entre Brasil e Argentina. Se não me engano, no presente momento, em confrontos diretos, as duas seleções estão empatadas em números de vitórias, o que mostra o equilíbrio existente quando Brasil e Argentina se cruzam.

Aliás, eu acho que o São Paulo é o clube brasileiro mais bem sucedido em termos de conquistas, exatamente por ser tricampeão mundial (a máxima láurea que um clube pode obter). Se fosse para considerar torneios de menor porte, como o Campeonato Brasileiro, por exemplo, como sendo mais importantes que o Mundial Interclubes (o que é um completo absurdo), eu seria levado a "concluir" que Corinthians, Vasco, Flamengo e Palmeiras são mais bem sucedidos que o São Paulo, o que não me parece fazer muito sentido...

Poindexter escreveu:Só que as duas maiores fontes de inveja são O GOL DO CANIGGIA, na última vez em que nos enfrentamos em Mundiais, em 1990, em que eliminamos nuestros hijitos nas oitavas-de-final, e DIEGO ARMANDO MARADONA, eleito melhor futebolista do século XX em votação realizada pela FIFA, que expôs ao ridículo o mito de que Pelé seria o melhor de todos os tempos.

Isso foi uma mera votação de internet. Não tem valor técnico algum. O cara chegava lá e votava, sem precisar justificar o seu voto. Quantos dos que votaram no Maradona viram Pelé jogar e utilizaram critérios técnicos para votar?! Aliás, pergunto o mesmo daqueles que votaram no Pelé. Eu não vi o Pelé jogar. Sei que muitos dizem que o cara era extraordinário e vi um ou outro lance destes que são utilizados em documentários, mas não tenho conhecimento suficiente para avaliar o cara. A mesma coisa com Garrincha e outros jogadores mais antigos. O Maradona eu ainda vi jogar e sei que o cara foi um puta de um craque. Aquele lance numa copa em que ele driblou metade da seleção adversária, partindo do meio de campo, e arremantando com um belo gol, foi simplesmente a coisa mais genial que já vi até hoje no futebol. Uma votação do melhor jogador do século deveria ser feita por jogadores e jornalistas esportivos que viram uma ampla gama de jogadores (recente e antigos) em ação. E deveria ser essencialmente técnica.

Anote isso, caro Capitão: você vai queimar a sua língua. O Brasil vai ser hexacampeão!

Aliás, estou tão confiante nesta seleção, apesar da má estréia, que vou fazer uma promessa aqui no RV: se a seleção brasileira não for hexa este ano, eu fico seis meses sem postar no RV.

Gostaria de saber qual dos torcedores das demais seleções estaria disposto a fazer a mesma promessa aqui, mas com relação à sua seleção de preferência... :emoticon12:
Editado pela última vez por Viper em 13 Jun 2006, 18:30, em um total de 1 vez.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Viper, o camarada rapha... não quer mais posts nesse tópico.
É melhor se transferir para este antes de ser transferido para uma gulag.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Outros malucos que gostam de tópicos únicos: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41945

Trancado