O VEREDITO de AURELIO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alenônimo
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: O VEREDITO de AURELIO

Mensagem por Alenônimo »

Parece que as placas Voodoo são excelentes para emular o Nintendo 64.

Karsus

Mensagem por Karsus »

Falando nas Voodoos, foram tais placas ou foram as Riva TNTs que enfrataram diversos processos por suspeita de concorrência desleal ( a empresa vendia tais placas por um custa dado como barato demais por outras concorrentes ) ?

O guerreiro Voodoo 5 5500.

A última placa da 3dfx antes de ir à falência, antes de lançar a 5 600, que seria um monstro para o período se fosse lançada.

Eu tenho uma Voodoo 3 3000. Brava guerreira...

Pensou em doar tal relíquia à um museu? :emoticon16:

Vito Álvaro

Re.: O VEREDITO de AURELIO

Mensagem por Vito Álvaro »

Falência? Acho que não Karsus. A nVIDIA comprou 3DFX.

Sobre desempenho Voodoo e o nVIDIA. Aquela época era preço caro.
Mas antes ir falência. Não lembro que era como era a problema T&L Hardware porque Voodoo não tinha suporte e o chipset gpu era muito limitado.

O passado os seguidores Voodoo fazem desafios para a placa ficar brava até que podia rodar o jogo Doom 3. (O jogo é mais pesado pra mim) com recursos desatividados. E aí fica com alegria. Até os caras colocam dissipador as memórias, cooler até regulador voltagem aumentar MHZ a memória e chipset gpu. E também tem programa rodar a placa antiga como o seu Windows XP.

A pena eu vendi ela. Eu gostava o passado. Agora não dá mais certo rodar o jogo essa geração. É melhor guardar com vidro a relíquia.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Karsus

Mensagem por Karsus »

Falência? Acho que não Karsus. A nVIDIA comprou 3DFX.

Ledo engano, antes de postar,eu acreditava que a 3dfx fora a falência e então a nVIDIA a comprou por pouco mais de 100 milhões de dólares, mas ela "apenas" estava em crise, mas não pediu falência.

Pug

Re: O VEREDITO de AURELIO

Mensagem por Pug »

-D-S- escreveu:Vamos a uma dessas casas e fazer o que os Xiitas fizeram ás mesquitas Sunitas

Foi o contrário ou também recebes a (des)informação da CIA :emoticon12:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Trancado