Ovelhinhas
Re.: Ovelhinhas
E de França onde estou podem ler na wipipédia em françês:
http://en.wikipedia.org/wiki/Front_Nati ... 8France%29
é a versão mais completa.
http://en.wikipedia.org/wiki/Front_Nati ... 8France%29
é a versão mais completa.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Re.: Ovelhinhas
Pug, imagino você estar exagerando na sua comparação.
Já tivemos um integralista aqui e ele foi brutalmente rechaçado pela ala direitista do fórum.
Já tivemos um integralista aqui e ele foi brutalmente rechaçado pela ala direitista do fórum.

E falam muito em defender o nosso meio de vida, negando a liberdade individual ao cidadão, na qual se inclue religião.
As ovelhinhas metem nojo quando falam em liberdade individual quando apoiam pessoas que negam a liberdade dos muçulmanos.
Sequer conseguem enxergar esse facto...
É o típico caso, ditaduras do bem e do mal...nós somos os bons e eles os maus...generalizações...
O Atacarem todo um grupo, o denegrirem todo um grupo o que se chama a isso???
Estou disponível a sugestões.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Re: Re.: Ovelhinhas
Kramer escreveu:Pug, imagino você estar exagerando na sua comparação.
Não é exagero, eles apenas não partilham do racismo da cor de pele, nem anti-judaismo, mas partilham o anti-muçulmanos da extrema direita europeia e para mim isso é mais do que suficiente para considerar essa corja desprezível...
Entretanto fico á espera que me provem que estou equivocado.
É muito fácil faze-lo, basta mostrar saber distinguir entre pessoas normais e os criminosos que actuam em nome de uma religião....
Quando aprenderem a saber distinguir e apontar o dedos apenas e somente aos autores dos crimes contra a humanidade então eu estava errado ou simplesmente eles abriram os olhos...
Tomemos o exemplo Poindexter, de direita, alguém duvida?

Não me lembro que ele tenha tido atitudes semelhantes...
Já o Cabeção caiu muito baixo ao ir buscar um texto do Dalton, mas é uma escolhe livre que lhe assiste e respeito-a...rio, mas respeito

O Capitão, esperemos, ainda não se manifestou...

Re: Re.: Ovelhinhas
Kramer escreveu:Pug, imagino você estar exagerando na sua comparação.
Da mesma forma que eu xingo dois stalinistas todo dia...