Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sérvia & Montenegro é a maior carne-assada! Assim é mole, com a outra seleção te assistindo jogar é fácil!
Mas é assim que eu gosto, a Argentina goleia de 6x0 hoje e perde de 1X0 na oitavas, com um gol de bola parada!
O gol marcado pelo atacante argentino Carlos Tevez, o quinto da vitória da Argentina por 6 a 0 sobre Sérvia e Montenegro, nesta sexta-feira, pela segunda rodada da Copa 2006, trouxe lembranças à torcida do Corinthians.
Foi o primeiro gol de um jogador da equipe do Parque São Jorge em Copas do Mundo desde o dia 5 de julho de 1982, quando o meia Sócrates fez um dos gols na fatídica derrota do Brasil para a Itália, por 3 a 2, no estádio do Sarriá.
Na ocasião, apesar do gol de Sócrates, a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Telê Santana não conseguiu evitar a eliminação do Mundial da Espanha.
Agora a grande favorita da Copa é a Argentina, que está na mesma situação em que começamos o torneio, nervosos e ansiosos. Já os nossos jogadores estão desacreditados e com menor peso por parte de todos.
E é sempre bom jogar na humildade, como a Argentina começou a Copa.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
No segundo gol da Argentina, os jogadores Cambiasso e Burdisso beijaram-se na boca na comemoração (alguém poderia arrumar a imagem disso, para melhor ilustrar minha mensagem). Tudo bem, eu considero isso normal, a despeito de não fazer, e respeito totalmente a opção sexual dos jogadores. Porém, isto pode ser, também, um valor afetivo cultural da sociedade argentina (já ouvi dizer que na Rússia é comum pessoas de mesma família e amigos beijarem-se na boca), visto que não é a primeira vez que vemos este tipo de atitude.
Poindexter, pergunto a você, que já esteve na Argentina. É realmente um valor sócio-cultural dos argentinos se beijaram na boca, mesmo os de sexo igual? Você, quando lá esteve, chegou a praticar tal ato?
rapha... escreveu:No segundo gol da Argentina, os jogadores Cambiasso e Burdisso beijaram-se na boca na comemoração (alguém poderia arrumar a imagem disso, para melhor ilustrar minha mensagem). Tudo bem, eu considero isso normal, a despeito de não fazer, e respeito totalmente a opção sexual dos jogadores. Porém, isto pode ser, também, um valor afetivo cultural da sociedade argentina (já ouvi dizer que na Rússia é comum pessoas de mesma família e amigos beijarem-se na boca), visto que não é a primeira vez que vemos este tipo de atitude.
Poindexter, pergunto a você, que já esteve na Argentina. É realmente um valor sócio-cultural dos argentinos se beijaram na boca, mesmo os de sexo igual? Você, quando lá esteve, chegou a praticar tal ato?
É impressão minha, ou vc está querendo sugerir algo, rapha?