Editado: Hoy es Pascua... 20 años de la Mano de D10S!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Samael escreveu:Melhor do que torcer pela quinta potência do Estado. :emoticon12:

1,2,3,4, 5 x 3. Cala a boca.Seu timeco perdeu vaga pro Madureira, América, Americano... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Aurelio Moraes escreveu:
Samael escreveu:Melhor do que torcer pela quinta potência do Estado. :emoticon12:

1,2,3,4, 5 x 3. Cala a boca.Seu timeco perdeu vaga pro Madureira, América, Americano... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Que engraçado, eu jurei que você iria parar no quatro só pra relembrar quantos títulos brasileiros o vasco tem. :emoticon1:

E, goleada por goleada, chocolate de seis é sempre mais interessante. :emoticon12:

Malamen
Contato:

Re: Editado: Hoy es Pascua... 20 años de la Mano de D10S!!!

Mensagem por Malamen »

Poindexter escreveu:iMañana, veinte y dos de junio se celebra la Pascua Maradoniana!

Hace exatos veinte años, D10S hizo la "Mano de Dios", en el partido contra Inglaterra en el Mundial de 1986.

Veinte años de la "Mano de Dios"!!!

Imagem

Você, na realidade, não tem vergonha de fazer um post destes?

A única coisa que eu vejo é um drogado dando de mão numa bola... fazendo jogo sujo... e você regozijando de alegria.

Eu hein... :emoticon17:
Imagem

Malamen
Contato:

Re.: Editado: Hoy es Pascua... 20 años de la Mano de D10S!!!

Mensagem por Malamen »

PD,

Esta é pra você...

Maradona jogou drogado.

O seu ídolo é um exemplo... :emoticon6:
Imagem

Trancado