Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ei, Aurélio, que tal fazer uma pequena alteração em sua assinatura?
Cafu-jogador com mais vitórias em Copas;
Ronaldo-Maior artilheiro em Copas de todos os tempos;
Brasil-Cinco vezes campeão da COPA do Mundo.
Ver a Argentina perder...não tem preço.
auch nach allem was war was ich tat brauche ich dich und deine Liebe. Du kanntest mich als ich gar nichts besaá. Ich war auch im Luxus noch die
die dich in keiner Sekunde vergaá.
So konnt's nicht weitergeh'n ein Leben lang: immer arm immer niemand zu sein
aus dem Fenster zu starren und im Schatten zu steh'n. Ich muáte frei sein. Alles. was neu war. hab' ich dann probiert
heut' seh' ich ein und geb'zu: mir hat daran nichts imponiert!
Wein' nicht um mich Argentinien
so wild es auch war mein Leben
treu bin ich immer nur dir geblieben bis an das Ende reich mir die Hände.
Und vvenn es um Ruhm und Reichtum geht: ich lud sie nicht ein in mein Haus. Jeder glaubt daá mein Herz an nichts anderem hing. Nur Illusionen sind es aber nie eine Antwort für mich auf die einzige Frage die zählt: Liebst du mich noch so sehr wie ich dich?
Wein' nicht um mich Argentinien.
Wein' nicht um mich Argentinien ...
Was zu sagen war
hab' ich gesagt vielleicht war es zuviel sogar. Wenn du mich einmal nur noch anschaust weiát auch du
ein jedes Wort ist wahr.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Ele vai sumir por um tempo, para, depois que o jogo já tiver sido esquecido, inventar lances em que supostamente tenha havido favorecimento do juiz para a Alemanha. E ninguém poderá contestar, já que todos terão esquecido o jogo.
Aurelio Moraes escreveu:CADÊ O POINDEXTER? TÁ COM MEDINHO E VERGONHA DE SER SACANEADO? ACEITO A SUA DESISTÊNCIA, PD! É COMPREENSÍVEL!!!
Snake escreveu:Ele vai sumir por um tempo, para, depois que o jogo já tiver sido esquecido, inventar lances em que supostamente tenha havido favorecimento do juiz para a Alemanha. E ninguém poderá contestar, já que todos terão esquecido o jogo.
Ao contrário de certos Aurélios da vida, e de certas pessoas que só são lembradas por seus pais, eu tenho vida social. Eu saio para a rua de vez em quando, e não passo toda a minha vida grudado por tubos a aparelhos de alimentação e de diálise tentando chegar a 20 mil, 30 mil mensagens. Eu não estou sempre no RV quando falaam de mim. Eu conheço GENTE.
Agora, o que interessa: Por quê todos, exceto o Tranca-Ruas, não reconhecem o favorecimento para a Sel. Alemã?
Bem, vá lá. Contanto que continue me dando os parabéns.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Foi um jogo truncado e muito ruim. No primeiro tempo, apenas DOIS chutes a gol com algum perigo. Ambos da Alemanha.
A arbitragem foi muito boa. Lubos Michel provou o porquê de ser considerado atualmente o melhor árbitro da Europa (desde a aposentadoria do Colina). Lidou perfeitamente com a "catimba" argentina e falhou em pouquíssimos lances, como numa falta inexistente para a Alemanha, batida na barreira por Podolski e o penalty claríssimo não dado para a Alemanha.
Ballack também merecia uma amarelo pela simulação de penalty, mas, pela distância, Michael pensou dele ter forçado a simulação, mas caído no chão sem intenção.