Perseus escreveu:Pais responsáveis?
De acordo com as regras vigentes em nosso país, todo menor é guardado por um pai ou responsável, e este pai ou responsável é considerado pelo Estado como apto a cuidar do menor em questão.
Perseus escreveu:Oh sim... uma menina de 12, 13 anos acorda um dia qualquer e pensa "Ahh hoje acho que vou dar para o traficante X"
É isso?
Você ainda não respondeu: No momento em que crianças podem ser assassinadas legalmente sem terem cometido nenhum crime, por quê eu, ou você, também não poderíamos?
Com relação à tua indagação: em muitas vezes, é sim.
Perseus escreveu:Ou você acha que um filha de traficantes por exemplo pode contar com os pais nessas horas?
Isso é, quando esta menina tem pais.
De acordo com as regras vigentes em nosso país, todo menor que não é guarado por um pai é guardado por um responsável, sendo que este responsável é considerado pelo Estado como apto a cuidar do menor em questão.
Você ainda não respondeu: No momento em que crianças podem ser assassinadas legalmente sem terem cometido nenhum crime, por quê eu, ou você, também não poderíamos?
Perseus escreveu:Que educação essa menina recebeu para saber que precisa usar camisinha? para saber dos riscos da gravidez? DST´s?
Perseus escreveu:Nenhuma não é?
Perseus escreveu:É o que eu digo... esses principios de "direito a vida" são todos muito legais e muito bonitinhos, mas é como o Deus cristão: só serve para quem tem carro, casa, almoço e jantar todos os dias e escola, na maioria das vezes particular. ai tudo bem...
Idéia comunistóide.
Perseus escreveu:nesse caso essa balela de "direito a vida" serve não é mesmo?
Afinal, nada mais absurdo do que um patty qualquer ser irresponsavel e após engravidar, querer se livrar da criança. Concordo plenamente.
Perseus escreveu:Mas como você não acompanha ou não se informa sobre a situação, sai por ai falando essas merdas.
Ai, gente! Olha só como eu sou “alternativo” por escrever tanto palavrão!
Você não é ninguém para afirmar qualquer coisa sobre a minha vida. Você não é ninguém para saber qual a minha busca de informação com relação à isso. Este tipo de comportamento teu somente mostra como você é leviano, e os teus palavrões seguidos somente mostra como você é baixo nível.
Coisa típica de adolescente revoltadinho, “alternativo”, que acha que é “cool” só porque fala palavrão e que importa integralmente suas opiniões de sua turminha...
Aproveito ainda para dizer à você, que disse que direitistas são piores que porcos, que se isso for verdade você é pior que a lama na qual os porcos pisam, e que, quando você assumir níveis decentes de responsabilidades, teu “alternativismo” “vai para o saco” e você se integrará no “sistema” rapidinho!
Aliás...você ainda não respondeu...
No momento em que crianças podem ser assassinadas legalmente sem terem cometido nenhum crime, por quê eu, ou você, também não poderíamos?
Perseus escreveu:Me diga: Quanto esta a taxa de gravidez para meninas de classe média, de 12 a 18 anos, e para meninas de favelas, na mesma idade?
Vai continuar na baixaria do
ad hominem ou vai começar a debater? Já tô ficando com sono...