Eu sei o que o italiano disse ao Zidane...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pug

Mensagem por Pug »

A liga do norte, extrema direita italiana tem palavras curiosas sobre a vitória de ontem:

"La victoire de Berlin est une victoire de notre identité, d'une équipe qui a aligné des Lombards, des Napolitains, des Vénitiens et des Calabrais et qui a gagné contre une équipe qui a sacrifié sa propre identité en alignant des noirs, des islamistes et des communistes pour obtenir des résultats"
Roberto Calderoli

Não é preciso conhecer a língua francesa para identificar algumas das palavras essenciais.
O mal segunda a concepção dessa corja racista é:

pretos, islamistas (maometanos e outros adjetivos do tipo) e comunistas*.

Por a França ter incluído na sua equipa esse mal, perdeu.

Essa besta fala em subtrair a identidade em lugar da palavra mal..

No Brasil a realidade pode ser diferente da europeia, só que o discurso que alguns foristas aqui mantêm é igual a essa corja da extrema direita europeia.
Podem disfarçar de democracia, só que isso não apaga o que está para lá do lindo canto da sereia...

*sim, a culpa é dos comunistas :emoticon12:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Re.: Eu sei o que o italiano disse ao Zidane...

Mensagem por O ENCOSTO »

Além de chamar a irmão dele de alguma coisa, parece que o italiano disse que argelino não é aceito na frança, ou algo parecido.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Pug

Re: Re.: Eu sei o que o italiano disse ao Zidane...

Mensagem por Pug »

O ENCOSTO escreveu:Além de chamar a irmão dele de alguma coisa, parece que o italiano disse que argelino não é aceito na frança, ou algo parecido.

Só quem odeia franceses o chama de argelino :emoticon12:

Apesar de tudo, ele poderia tentar a presidencial.
Zidane é a segunda personalidade mais famosa e admirada de França.

O primeiro não terá sido destronado, diga-se que o merece.

O Abade Pierre

Imagem

Os franceses, têm ainda um padre sui generis.

Imagem
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Leonardo

Mensagem por Leonardo »

Eu não sei o que ele falou, mas foi pura verdade. Senão a reação não seria tão ... enfática (algum detalhe sexual que só os “parceiros” da mulher dele sabem).
Abç
Leo

Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

Há várias teorias:

Imagem
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Chamou a irmã de Zidane, tão adorada pelo irmão mais novo, de "puta".

Zinedine foi destemperado. E a cabeçada no peito não deve ter causado dor alguma. No lugar dele, eu esperaria até o fim do jogo...

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Eu queria conhecer esta irmã... deve ser muitooooo gostosa. :emoticon12:

Samael... Tens irmã? :emoticon12:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Pug escreveu:A liga do norte, extrema direita italiana tem palavras curiosas sobre a vitória de ontem:

"La victoire de Berlin est une victoire de notre identité, d'une équipe qui a aligné des Lombards, des Napolitains, des Vénitiens et des Calabrais et qui a gagné contre une équipe qui a sacrifié sa propre identité en alignant des noirs, des islamistes et des communistes pour obtenir des résultats"
Roberto Calderoli

Não é preciso conhecer a língua francesa para identificar algumas das palavras essenciais.
O mal segunda a concepção dessa corja racista é:

pretos, islamistas (maometanos e outros adjetivos do tipo) e comunistas*.

Por a França ter incluído na sua equipa esse mal, perdeu.

Essa besta fala em subtrair a identidade em lugar da palavra mal..

No Brasil a realidade pode ser diferente da europeia, só que o discurso que alguns foristas aqui mantêm é igual a essa corja da extrema direita europeia.
Podem disfarçar de democracia, só que isso não apaga o que está para lá do lindo canto da sereia...

*sim, a culpa é dos comunistas :emoticon12:

Incrivelmente, na Itália, sou LIVORNO. :emoticon12:

E sou anti-Lázio. :emoticon1:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Spitfire escreveu:Eu queria conhecer esta irmã... deve ser muitooooo gostosa. :emoticon12:

Samael... Tens irmã? :emoticon12:

Só irmão. Mas lhe garanto que se tivesse, ao invés da cabeçada seria um soco. E não no peito, no nariz. E só após o final do jogo, para não prejudicar meus companheiros. :emoticon1:

Incrivelmente, a Itália continua a mesma. Materazzi, Canavaro, Nesta, Grosso, Gattuso, De Rossi. Só porrador. De jogador, nada.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Samael escreveu:Chamou a irmã de Zidane, tão adorada pelo irmão mais novo, de "puta".

Zinedine foi destemperado. E a cabeçada no peito não deve ter causado dor alguma. No lugar dele, eu esperaria até o fim do jogo...

Certas coisas, se você não tomar uma atitude na hora, depois você não faz mais.

Essa de "te pego la fora" nunca colou.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

o anátema

Mensagem por o anátema »

o italiano falou "que francês careca imbecil"... o Zidane falou "careca eu? Nada! Olha só, ainda tem um pouquinho de cabelo aqui atrás!"
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

Samael escreveu:Chamou a irmã de Zidane, tão adorada pelo irmão mais novo, de "puta".

li, não lembro se numa enciclopédia médica ou em site, que uma bolada no peito (ou qualquer pancada, mas o texto falava especificamente de bolada, acho, ou talvez soco também, em boxe), no momento certo pode impedir a "descontração" do coração e causar algum problema, não sei se chega a morte, mas é o que acho que me lembro.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

user f.k.a. Cabeção escreveu:

Certas coisas, se você não tomar uma atitude na hora, depois você não faz mais.

Essa de "te pego la fora" nunca colou.

Não sei não. Mas eu ainda esperaria até o fim do jogo para quebrar (literalmente) o nariz de quem tanto já quebrou pernas de atletas por aí. :emoticon1:

Masael

Mensagem por Masael »

Engraçado mesmo, foi o Zidane dizendo que é maometano não-praticante.

Agora eu pergunto... existe alcoolatra não-praticante? :emoticon12: :emoticon12:
A única vez que errei, foi quando pensei que estava errado, os demais foram apenas equívocos.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Gente. A fonte?

http://esportes.terra.com.br/futebol/co ... 20,00.html

Zagueiro italiano teria xingado irmã de Zidane

O meia francês Zinedine Zidane, expulso em sua última partida pela seleção de seu país, ouviu ofensas dirigidas a sua irmã pelo italiano Marco Materazzi, segundo leitura labial do programa Fantástico, da Rede Globo.

Ao trocarem palavras, depois de um lance aos 3min do segundo tempo da prorrogação, Materazzi teria chamado de prostituta, por duas vezes, a irmã de Zidane; e o francês revidou com uma cabeçada no peito do rival e acabou levando cartão vermelho.

O camisa 10 da seleção francesa sempre foi muito ligado a sua família. Lila, 36 anos, é a única mulher entre os quatro irmãos de Zidane.

Depois do lance da expulsão, o goleiro italiano Buffon veio ao encontro de Zidane, colocou carinhosamente as mãos no rosto do francês e teria afirmado ao melhor do mundo de 98 que o cartão vermelho foi justo.

Zidane deixou o campo em lágrimas, passando ao lado do troféu ao descer as escadas para o vestiário, e não esteve em campo para receber a medalha de prata, após derrota da seleção de seu país para os italianos nos pênaltis por 5 a 3, com empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Imagem
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

o anátema

Mensagem por o anátema »

Masael escreveu:Engraçado mesmo, foi o Zidane dizendo que é maometano não-praticante.

Agora eu pergunto... existe alcoolatra não-praticante? :emoticon12: :emoticon12:

ouvi dizer que sim, mas foi a professora de ciências acho que da 5a série...... ela disse algo do tipo que o consumo de álcool muda fisiologicamente alguma glândula ou qualquer outra coisa, nos chamados alcoólatras, o que não se reverte com a abstinência; e se beberem mesmo que um pouco só, essa modificação acaba engatilhando todo um processo de dependência de novo. Aí até essa nova dose, tecnicamenet o alcoólatra seria não-praticante, em vez de "não-alcoólatra"

mas não sei bem disso

duas informações mal-embasadas em um só tópico, meu recorde!

www.talkorigins.org

spink
Contato:

Mensagem por spink »

UOL

11/07/2006 - 16h57
Um dirigente populista italiano exacerba sentimentos antifranceses

ROMA, 11 jul (AFP) - Um dirigente da direita populista italiana há vários dias vem se exacerbando nos sentimentos antifranceses, com comentários racistas sobre a seleção francesa, formado por "negros, islamitas e comunistas".

Vice-presidente do Senado italiano e dirigente da direitista Liga do Norte, Roberto Calderoli saudou no domingo o título de campeã mundial de futebol, conquistado pela Itália no domingo na Alemanha, como "uma vitória da identidade italiana, de uma equipe que escalou lombardos, napolitanos, venezianos e calabreses e que ganhou de uma equipe da França que sacrificou sua própria identidade escalando negros, islamitas e comunistas para obter resultados". O embaixador da França na Itália, Yves Aubin de Messuzière, protestou contra a declaração de Calderoli, sublinhando que é "inaceitável e depreciável destinada a fomentar o ódio", e enviou uma carta ao presidente do Senado, Franco Marini, exigindo desculpas formais. No entanto, nesta terça-feira, Roberto Calderoli se negou a pedir desculpas e denunciou "uma vontade de denunciar um escândalo".

"Quando digo que a equipe da França está formada por negros, islamitas e comunistas digo uma coisa objetiva e evidente", afirmou.

"Quem se escandaliza e exige desculpas não tem a consciência tranqüila. A França é uma nação multi-étnica, devido a seu passado colonialista, do qual eu não estaria orgulhoso. Mas não é minha culpa se alguns ficaram perplexos com uma equipe que escalou sete negros, se Barthez canta a Internacional em vez da Marselhesa ou se alguns preferem Meca a Belém", acrescentou.

"Não creio que deva me envergonhar pelo que disse, ainda que isso choque Paris, onde Zidane é muito considerado, confundindo um golpe de gênio com uma cabeçada", concluiu o direitista sua declaração antifrancesa.

Ex-ministro das Reformas institucionais, Roberto Calderoli é um habitual em declarações e atos provocativos. Depois da grave crise causada pelas controvertidas caricaturas do profeta Maomé, escandalizou o mundo muçulmano ao aparecer enrolado com uma dessas caricaturas na emissora pública de televisão RAI.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Trancado