Vito Álvaro escreveu:carlos escreveu:Vito Álvaro escreveu:Só bebo Coca-cola Light.
Algum problema com a taxa de açúcar?
Nada não. Está normal.
Então porque essa preferência de coca com aspartame?
Vito Álvaro escreveu:carlos escreveu:Vito Álvaro escreveu:Só bebo Coca-cola Light.
Nada não. Está normal.
salgueiro escreveu:
Que bom ser magrela !!![]()
Bjs
carlos escreveu:clara campos escreveu:Se porventura a culpa vier, deixo de comer, ou reduzo substancialmente.
Ainda não precisei fazer qualquer sacrifício.
carlos escreveu:Vito Álvaro escreveu:carlos escreveu:Vito Álvaro escreveu:Só bebo Coca-cola Light.
Nada não. Está normal.
Clara Campos escreveu:sumol
Vito Álvaro escreveu:carlos escreveu:Vito Álvaro escreveu:carlos escreveu:Vito Álvaro escreveu:Só bebo Coca-cola Light.
Nada não. Está normal.
Menos calorias.
carlos escreveu:aos pouquin vira um porquim.
salgueiro escreveu:
Desse problema estou livre. Começar a engordar aos dezenove anos é sinônimo de dieta na certa
![]()
rapha... escreveu:Lay down your soul to the gods Rock 'n' Roll!
clara campos escreveu:carlos escreveu:clara campos escreveu:Se porventura a culpa vier, deixo de comer, ou reduzo substancialmente.
bem, eu um dia decidi deixar de beber refrigerantes (na altura só gostava de refrigerantes gasosos, nunca apreciei essa porras de suminhos com sabor a isto e aquilo, chás gelados, néctares, águas com sabor a este e aqueloutro, e outras invenções ao dinheiros afins).
Achei que eram coisas que faziam mal e tinha melhores sítios onde gastar o meu dinheiro, assim tornei-me adepta de água e sumos naturais (embora raramente, pois estes são caríssimos).
Ocasionalmente bebo uma cola ou um sumol, e de vez em quando um sumo de limão ou maçã, quando tenho um "desejo" súbito
Samael escreveu:clara campos escreveu:carlos escreveu:clara campos escreveu:Se porventura a culpa vier, deixo de comer, ou reduzo substancialmente.
bem, eu um dia decidi deixar de beber refrigerantes (na altura só gostava de refrigerantes gasosos, nunca apreciei essa porras de suminhos com sabor a isto e aquilo, chás gelados, néctares, águas com sabor a este e aqueloutro, e outras invenções ao dinheiros afins).
Achei que eram coisas que faziam mal e tinha melhores sítios onde gastar o meu dinheiro, assim tornei-me adepta de água e sumos naturais (embora raramente, pois estes são caríssimos).
Ocasionalmente bebo uma cola ou um sumol, e de vez em quando um sumo de limão ou maçã, quando tenho um "desejo" súbito
Eu bebo refrigerante por praticidade. Não tem nada daquilo de ficar fazendo suco, tendo trabalho...![]()
Paro algumas vezes, mas só quando tem alguma alternativa válida na geladeira.
Storydor escreveu:Samael escreveu:clara campos escreveu:carlos escreveu:clara campos escreveu:Se porventura a culpa vier, deixo de comer, ou reduzo substancialmente.
Eu bebo refrigerante por praticidade. Não tem nada daquilo de ficar fazendo suco, tendo trabalho...![]()
Paro algumas vezes, mas só quando tem alguma alternativa válida na geladeira.
Compra suco em garrafa
clara campos escreveu:sumol é uma marca de sumos gasosos
Samael escreveu:Spitfire escreveu:Eu nem tomo refri mesmo. Cerveja é melhor.
Eu bebo porque é líquido. Odeio frescura. Macho que é macho num tem dessas não.
carlos escreveu:Clara Campos escreveu:sumol
???