Trololó tucano

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Naos
Contato:

Re.: Trololó tucano

Mensagem por Naos »

Coloca o Alckmin lá
pode ser pior
mas há a esperança de ser diferente
com o mulinha continua a mesma merda
o pior é se a merda virar uma caganeira :emoticon10:
"A Religião é o ópio do povo - Karl Marx"
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Sinceramente não sei o que é pior: Mais 4 anos de Lula ou a volta da tucanada.

rapha...
Administrador
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Ângela Guadagnin para presidente!

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Eu sei que vou tomar um cacete sem tamanho agora... mas começo a sentir saudades dos milicos.

Lúcifer
Contato:

Re: Re.: Trololó tucano

Mensagem por Lúcifer »

Spitfire escreveu:Eu sei que vou tomar um cacete sem tamanho agora... mas começo a sentir saudades dos milicos.

De mim você não vai tomar não, pois até eu estou com saudades do Regime Militar. Você podia não ter muito mas com certeza é mais do que se tem agora.

Pra quem não viveu aquela época eu creio que é meio difícil ter alguma opinião só estudando os casos. A vida era dura? Era. Mas não tinha tanta sacanagem como tem hoje. E, se tinha, era muito mais discreto.

E, pra falar a verdade, (agora quem vai levar o cacete sou eu) a grande maioria do povo brasileiro não está pronto e talvez nunca estará para viver numa democracia. Pois o povo não sabe exigir os seus direitos; são uns cordeirinhos mansos aceitando tudo das mãos dos governantes (seja de qual partido for) e das pessoas mais espertas. O povo não sabe lutar pelos seus direitos pois, se soubessem e não fossem tão acomodados assim, a vida seria diferente e não teria tanto sacana assim no governo.
Imagem

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Lúcifer escreveu:E, pra falar a verdade, (agora quem vai levar o cacete sou eu) a grande maioria do povo brasileiro não está pronto e talvez nunca estará para viver numa democracia. Pois o povo não sabe exigir os seus direitos; são uns cordeirinhos mansos aceitando tudo das mãos dos governantes (seja de qual partido for) e das pessoas mais espertas. O povo não sabe lutar pelos seus direitos pois, se soubessem e não fossem tão acomodados assim, a vida seria diferente e não teria tanto sacana assim no governo.

O povo brasileiro é um dos mais facilmente manipulados do mundo, somos vítimas de chacota praticamente nos quatro cantos do globo.
Pode notar, em toda filmagem de eventos politicos internacionais envolvendo Lula e o Bush, o americano olha para o nosso presidente com uma feição de quem está tentando segurar uma gargalhada, é vergonhoso.

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Aurelio Moraes escreveu:Sinceramente não sei o que é pior: Mais 4 anos de Lula ou a volta da tucanada.

A volta da tucanada.
Odeio tucanos, principalmente quando se aliam ao PFL.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Nospheratu escreveu:
Lúcifer escreveu:E, pra falar a verdade, (agora quem vai levar o cacete sou eu) a grande maioria do povo brasileiro não está pronto e talvez nunca estará para viver numa democracia. Pois o povo não sabe exigir os seus direitos; são uns cordeirinhos mansos aceitando tudo das mãos dos governantes (seja de qual partido for) e das pessoas mais espertas. O povo não sabe lutar pelos seus direitos pois, se soubessem e não fossem tão acomodados assim, a vida seria diferente e não teria tanto sacana assim no governo.

O povo brasileiro é um dos mais facilmente manipulados do mundo, somos vítimas de chacota praticamente nos quatro cantos do globo.
Pode notar, em toda filmagem de eventos politicos internacionais envolvendo Lula e o Bush, o americano olha para o nosso presidente com uma feição de quem está tentando segurar uma gargalhada, é vergonhoso.

Nós ainda somos colonizados, só que ninguém parou pra pensar nisso.

Bebemos coca-cola, comemos cheeseburguer e falamos freezer
Os políticos são como os portugueses que vieram aqui para mandar, eles fazem pra eles mesmos e negociam com os mais poderosos, é o velho f*da-se o povo.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Cara, acho que isso é paranóia sua hein..acho que tá vendo demais...
Tá certo que o Lula é engraçado..mas o Bush também é!

Johnny

Mensagem por Johnny »

Excelente texto jornalístico Aurélio!
Vou recomendá-lo ao SBT de SJC
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado