Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire escreveu:Eu sei que vou tomar um cacete sem tamanho agora... mas começo a sentir saudades dos milicos.
De mim você não vai tomar não, pois até eu estou com saudades do Regime Militar. Você podia não ter muito mas com certeza é mais do que se tem agora.
Pra quem não viveu aquela época eu creio que é meio difícil ter alguma opinião só estudando os casos. A vida era dura? Era. Mas não tinha tanta sacanagem como tem hoje. E, se tinha, era muito mais discreto.
E, pra falar a verdade, (agora quem vai levar o cacete sou eu) a grande maioria do povo brasileiro não está pronto e talvez nunca estará para viver numa democracia. Pois o povo não sabe exigir os seus direitos; são uns cordeirinhos mansos aceitando tudo das mãos dos governantes (seja de qual partido for) e das pessoas mais espertas. O povo não sabe lutar pelos seus direitos pois, se soubessem e não fossem tão acomodados assim, a vida seria diferente e não teria tanto sacana assim no governo.
Lúcifer escreveu:E, pra falar a verdade, (agora quem vai levar o cacete sou eu) a grande maioria do povo brasileiro não está pronto e talvez nunca estará para viver numa democracia. Pois o povo não sabe exigir os seus direitos; são uns cordeirinhos mansos aceitando tudo das mãos dos governantes (seja de qual partido for) e das pessoas mais espertas. O povo não sabe lutar pelos seus direitos pois, se soubessem e não fossem tão acomodados assim, a vida seria diferente e não teria tanto sacana assim no governo.
O povo brasileiro é um dos mais facilmente manipulados do mundo, somos vítimas de chacota praticamente nos quatro cantos do globo.
Pode notar, em toda filmagem de eventos politicos internacionais envolvendo Lula e o Bush, o americano olha para o nosso presidente com uma feição de quem está tentando segurar uma gargalhada, é vergonhoso.
Lúcifer escreveu:E, pra falar a verdade, (agora quem vai levar o cacete sou eu) a grande maioria do povo brasileiro não está pronto e talvez nunca estará para viver numa democracia. Pois o povo não sabe exigir os seus direitos; são uns cordeirinhos mansos aceitando tudo das mãos dos governantes (seja de qual partido for) e das pessoas mais espertas. O povo não sabe lutar pelos seus direitos pois, se soubessem e não fossem tão acomodados assim, a vida seria diferente e não teria tanto sacana assim no governo.
O povo brasileiro é um dos mais facilmente manipulados do mundo, somos vítimas de chacota praticamente nos quatro cantos do globo. Pode notar, em toda filmagem de eventos politicos internacionais envolvendo Lula e o Bush, o americano olha para o nosso presidente com uma feição de quem está tentando segurar uma gargalhada, é vergonhoso.
Nós ainda somos colonizados, só que ninguém parou pra pensar nisso.
Bebemos coca-cola, comemos cheeseburguer e falamos freezer Os políticos são como os portugueses que vieram aqui para mandar, eles fazem pra eles mesmos e negociam com os mais poderosos, é o velho f*da-se o povo.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Pode notar, em toda filmagem de eventos politicos internacionais envolvendo Lula e o Bush, o americano olha para o nosso presidente com uma feição de quem está tentando segurar uma gargalhada, é vergonhoso.
Cara, acho que isso é paranóia sua hein..acho que tá vendo demais...
Tá certo que o Lula é engraçado..mas o Bush também é!