o pensador escreveu:que nada..Eu só tenho olhos pra ti...vc sabe
Mais do mesmo sobre o pensador
- Res Cogitans
Re.: Mais do mesmo sobre o pensador
A farsa da heterossexualidade:
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
-
Re: Re.: Mais do mesmo sobre o pensador
Res Cogitans escreveu:A farsa da heterossexualidade:o pensador escreveu:que nada..Eu só tenho olhos pra ti...vc sabe
Ui..Descobriu minha beleza

o pensador escreveu:Eu gosto de debates onde minha racionalidade é estimulada e onde eu me divirto.Aqui eu mato dois coelhos com uma cajada só
Foi o que todo mundo viu no seu pifío desempenho no tópico onde coloquei tres probleminhas mega-simples de probabilidade e voce chutou os tres. (e errou).
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
E a definição de derivada dele, alguém lembra?
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Vocês pegam pesado, vocês pegam pesado...
Parece até bulling de série primária...
Parece até bulling de série primária...
Aurélio é excluído devido a este tópico, aberto por terceiros, com a intenção que se viu... ser considerado a gota de água!
Se os critérios forem aplicados a todos, haveria bem menos foristas...
Vou aproveitar para dizer que o mais importante não é a democracia, sobretudo a hipócrita e cínica, mas a justiça!
Continuação de um excelente Domingo!
Vou aproveitar para dizer que o mais importante não é a democracia, sobretudo a hipócrita e cínica, mas a justiça!
Continuação de um excelente Domingo!
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

O critério foi justamente a chave para a suspensão dele, visto que outros foram suspensos por usar destes insultos escatológicos.
Porém, a atuação dele neste tópico e em centenas de outros poderiam ter sido usadas como tal.
Porém, a atuação dele neste tópico e em centenas de outros poderiam ter sido usadas como tal.
rapha... escreveu:O critério foi justamente a chave para a suspensão dele, visto que outros foram suspensos por usar destes insultos escatológicos.
A moderação lá saberá, como é hábito tenho dificuldade em aceitar.
Penso que foi o própio tópico induziu ao que se veio a confirmar, ter sido preferível cortar logo o problema pela raíz...contudo a moderação é que sabe.
Espero que a pausa seja curta!
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Pug escreveu:Aurélio é excluído devido a este tópico, aberto por terceiros, com a intenção que se viu... ser considerado a gota de água!
Considero que o uso constante de argumentos do tipo
"Seu <nome da opção religiosa ou ideológica aqui>, você é um &*fu#$% de merda, PQP! Vai te f*** ! "
não acrescenta muito ao debate e afugenta os novatos.
Novatos esses que, apesar de talvez corresponderem à descrição acima, talvez tenham algo a acrescentar ou a aprender por aqui.
Com uma tal acolhida, há o risco de que se afastem após a primeira postagem. E que foristas antigos percam o interesse em seguir tópicos onde, basicamente, são emitidas opiniões pessoais sobre a ligeireza de costumes das progenitoras dos outros.
Fernando Silva escreveu:..são emitidas opiniões pessoais sobre a ligeireza de costumes das progenitoras dos outros.
Aquilo foi um lapso..

"Uau! O Brasil é grande"
Fernando Silva escreveu:Pug escreveu:Aurélio é excluído devido a este tópico, aberto por terceiros, com a intenção que se viu... ser considerado a gota de água!
"Seu <nome da opção religiosa ou ideológica aqui>, você é um &*fu#$% de merda, PQP! Vai te f*** ! "
Novatos esses que, apesar de talvez corresponderem à descrição acima, talvez tenham algo a acrescentar ou a aprender por aqui.
Com uma tal acolhida, há o risco de que se afastem após a primeira postagem. E que foristas antigos percam o interesse em seguir tópicos onde, basicamente, são emitidas opiniões pessoais sobre a ligeireza de costumes das progenitoras dos outros.
Concordo.
Seria bom que isso fosse mais generalizado.
Este tópico é um bom exemplo...porêm só o Pensador tem na minha opinião legitimidade para avaliar o mesmo...
Como disse, a moderação tomou a decisão, acredito que tenha sido pensada e ponderada.

-
Fernando Silva escreveu:Pug escreveu:Aurélio é excluído devido a este tópico, aberto por terceiros, com a intenção que se viu... ser considerado a gota de água!
Muita gente já diz isso há bastante tempo, Fernando.
em biologia, ele disse que homologia e analogia eram a mesma coisa, dentre tantas outras. Mas essa era a afirmação mais clara que eu me lembro, o resto é encheção de linguiça sem muito mais sentido do que "idéias verdes incolores dormem furiosamente", só que concluindo com afirmações de que a evolução carece de evidências. Mas acho que isso é até mais leve do que a atual idéia de energia-alma infinita nos espermatozóides.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Dr. Mistério
Aurelio Moraes escreveu:Mas é um merda mesmo:o pensador escreveu:
Fernando,
Faço Teologia por correspondência,curso Betel.Faço Filosofia na antiga faculdade Ferp,em Volta Redonda.Em Teologia estou no primeiro ano e em Filosofia estou no segundo ano.Por curiosidade...pq não aparece Filosofia aqui?
http://www2.ferp.br/pages/menus/faculdades/main.htm
Nem aqui:
http://www2.ferp.br/pages%5Cmenus%5Cofe ... 5Cmain.htm
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=39&pos ... c&start=60
Calhorda, desonesto, mal-caráter, vagabundo, imbecil e mentiroso.
Se ele for um troll, deve ser expulso.
Que coisa! Uma prova de que existem pessoas que não conseguem convivier com quem discorda delas...Se vc me chama-se dessas coisas, Aurélio, deixaria toda ética, que um mestre em artes marciais deve ter, de lado, e te quebrava a cara!!!

- Dr. Mistério
corrigindo: conviver e chamasse. 

- Dr. Mistério
Azathoth escreveu:Dr. Mistério você é um perfil falso, por que você não finaliza sua participação nesse fórum?
Sou eu que tenho 169 anos, no meu perfil? Por que ta me perseguindo? Humm...Sempre despertei raiva em obesos, gente fora de forma, e covardes, que não sabem nem se defender de velhinhas de 80 anos...

- Dr. Mistério
Usuário deletado escreveu: Dr MistérioQue coisa! Uma prova de que existem pessoas que não conseguem convivier com quem discorda delas...Se vc me chama-se dessas coisas, Aurélio, deixaria toda ética, que um mestre em artes marciais deve ter, de lado, e te quebrava a cara!!!
Está agindo como um TROLL.
Trollismo é crime e dá cadeia.
![]()
![]()
Calhorda, desonesto, mal-caráter, vagabundo, imbecil e mentiroso..
E as citações acima, dão o que? Mudaram o código penal?
- Dr. Mistério
Se eu quebrasse a cara de alguém que me chamasse destes nomes, poderia alegar, na delegacia, que foi autodefesa...da minha honra! Garanto que me sairia bem...Foi assim da ultima vez, que dei uma surra merecida, num cara que me chamou de nomes piores. Ta certo que o delegado era meu aluno...

- Dr. Mistério
Usuário deletado escreveu:Dr. Mistério escreveu:Usuário deletado escreveu: Dr MistérioQue coisa! Uma prova de que existem pessoas que não conseguem convivier com quem discorda delas...Se vc me chama-se dessas coisas, Aurélio, deixaria toda ética, que um mestre em artes marciais deve ter, de lado, e te quebrava a cara!!!
Está agindo como um TROLL.
Trollismo é crime e dá cadeia.
![]()
![]()
Calhorda, desonesto, mal-caráter, vagabundo, imbecil e mentiroso..
E as citações acima, dão o que? Mudaram o código penal?
Aurélio está pagando pela sua grosseria. Mas uma grosseria não justifica outra.
Vc esta torcendo os fatos...Disse o que faria, na posição do forista ofendido, mas em nenhum momento ofendi o Aurélio.

-
Usuário deletado escreveu:Dr. Mistério escreveu:Se eu quebrasse a cara de alguém que me chamasse destes nomes, poderia alegar, na delegacia, que foi autodefesa...da minha honra! Garanto que me sairia bem...Foi assim da ultima vez, que dei uma surra merecida, num cara que me chamou de nomes piores. Ta certo que o delegado era meu aluno...![]()
Não é querendo favorecer o Aurélio não mas alguns atos do Pensador são altamente questionáveis. Aurélio exagerou um pouco ao adjetivar ele, por isso está suspenso.
Que que tem eu aí

-
Re: Mais do mesmo sobre o pensador
Usuário deletado escreveu:Res Cogitans escreveu:Você que é novo no fórum e quer saber mais sobre os acessos de loucura de Carlus Cachaça, seus devaneios etc. Pode acessar:
A farsa da faculdade:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=39&pos ... c&start=40
A farsa do livro:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=700&highlight=ferp
A ignorância matemática:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=219&highlight=ferp
A ignorância em física:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=634&highlight=ferp
Precipitaçâo em julgar motivada por rivalidade intelectual.Explicar assim tira toda a graça do negócio,mas fazer o que?É a mais pura verdade..
- Dr. Mistério
Aurélio exagerou “um pouco”....!!!!!??????? PORRA, sem comentários....