Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca-Ruas escreveu:Todo mundo sabe quem usa a qualificação "palestino maconheiro"...
Eu não sei quem usa essa qualificação, mas esse ser não está, temporariamente, entre nós?
Em espírito e na voz de seus defensores...
Convenhamos que o cara tem que ter muito tempo e nada pra fazer...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
E aquele termo de "imparcialidade" do wikipedia? Agora os administradores estão como os do orkut. (ou como certos foruns por aí...)
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Wikipedia:Princípio da imparcialidade O princípio da imparcialidade é um princípio adotado pela wikipédia para lidar com assuntos controversos. Segundo este princípio, os artigos da wikipédia devem ser imparciais, ou seja, devem ser escritos numa forma com a qual ambos (ou todos) os lados envolvidos possam concordar com ele. Por exemplo, ao lidar com temas religiosos, o artigo deve estar escrito de forma a que seguidores da religião em questão, seguidores de outras religiões, ateus e agnósticos possam aceitá-lo.
Este trabalho pode estar protegido por direitos autorais.
Esta versão do artigo já foi subseqüentemente revisada. Além da edição normal, a razão pela qual a revisão pode ter sido feita pode ter sido que esta versão contém fa(c)tos incorre(c)tos, vandalismo ou material não compatível com a GFDL.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi