Lançamento de RELÂMPAGOS DE SANGUE: 01/09/2006

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Lançamento de RELÂMPAGOS DE SANGUE: 01/09/2006

Mensagem por clara campos »

fay... suponho que em portugal não vai aparecer o livrito...
??
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
Fayman
Mensagens: 4072
Registrado em: 24 Out 2005, 14:22

Re: Re.: Lançamento de RELÂMPAGOS DE SANGUE: 01/09/2006

Mensagem por Fayman »

clara campos escreveu:fay... suponho que em portugal não vai aparecer o livrito...
??


Olá, Clara!

Acho que por hora é difícil. O Pug ia comprar diretamente na editora, mas depois ele se mudou para a França, ou ficou um período por lá, e não sei o quie deu. Talvez seja mais fácil comprar via Internet. Vou ver se a editora tem alguma parceria com alguma rede daí de Portugal, ok?

Abraços!
Fayman

autor de:

OS GUARDIÕES DO TEMPO
RELÂMPAGOS DE SANGUE

ANJO - A FACE DO MAL
AMOR VAMPIRO
(Coletânea 7 autores)

Avatar do usuário
Hrrr
Mensagens: 3532
Registrado em: 22 Jan 2006, 00:02
Localização: recife

Re.: Lançamento de RELÂMPAGOS DE SANGUE: 01/09/2006

Mensagem por Hrrr »

clara, eu acho que vai ser um pouco dificil vender o livro em portugal, o portugues dos dois paises eh bem diferente um do outro
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: Re.: Lançamento de RELÂMPAGOS DE SANGUE: 01/09/2006

Mensagem por clara campos »

Fayman escreveu:
clara campos escreveu:fay... suponho que em portugal não vai aparecer o livrito...
??


Olá, Clara!

Acho que por hora é difícil. O Pug ia comprar diretamente na editora, mas depois ele se mudou para a França, ou ficou um período por lá, e não sei o quie deu. Talvez seja mais fácil comprar via Internet. Vou ver se a editora tem alguma parceria com alguma rede daí de Portugal, ok?

Abraços!

gracias fay, agradecida
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Trancado