Animal super esquisito encontrado aqui em Manaus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema

Re.: Animal super esquisito encontrado aqui em Manaus

Mensagem por o anátema »

eu estava achando que era algum roedor grande recém nascido porque ratos recém nascidos são assim:

Imagem

mas agora olhando a foto de novo me toquei que a mão que aparece ao fundo está distante, (e irritantemente focada, em vez do animal...), e pode ser um bicho bem pequeno (não dá para avaliar direito o tamanho), como gambá se houver por alí... ou ratos mesmo, já que é cidade e deve ter...

lontras bebês são meio diferentes, aqui tem o vídeo de um parto (real media).
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

zencem

Mensagem por zencem »

Anna escreveu:Ninguém tem um link com a notícia que seja mais confiável ou com uma fotinha melhor. Infelizmente não estou em Manaus se não já teria informações menos loucas acerca do possível bicho.

Anninha!

Esse feto, tem tudo pra ser um cruzamento de crente com chupa-cabra, abortado em alguma sessão de encôsto, conduzida por um desses pastores de reza forte.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Animal super esquisito encontrado aqui em Manaus

Mensagem por Apáte »

a primeira figura é isso aqui mesmo: Imagem
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

zencem escreveu:
Anna escreveu:Ninguém tem um link com a notícia que seja mais confiável ou com uma fotinha melhor. Infelizmente não estou em Manaus se não já teria informações menos loucas acerca do possível bicho.

Anninha!

Esse feto, tem tudo pra ser um cruzamento de crente com chupa-cabra, abortado em alguma sessão de encôsto, conduzida por um desses pastores de reza forte.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Será que era o Eucrente?
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Johnny
Gênero: Masculino

Re: Re.: Animal super esquisito encontrado aqui em Manaus

Mensagem por Johnny »

Najma escreveu:
Johnny escreveu:tem uitas coisas sem pelos que ficam parecendo mutação... :emoticon16:

Pela entonação, não quero NEM saber do que se tratam essas "coisas"... :emoticon16:

Pô Najma. Já viu um Poodle pelado? Já viu humano sem sombrancelha? Foi isso que eu quis dizer...

...mente poluída...

...só pensa...

naquilo! :emoticon16:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado