Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Definitions of Azathoth on the Web:
Azathoth, a fictional godlike being, is referred to in the Weird Tales short stories of H. P. Lovecraft. It is described as both blind and idiotic and is generally considered to be head of the Cthulhu Mythos pantheon. Its epithets are Seething Nuclear Chaos or the Daemon Sultan, and its avatars include The Madness from the Vaults and Xada-Hgla. ...
en.wikipedia.org/wiki/Azathoth
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
"Manu", abreviação de Manuela (ou Manuel (?)) eu só ouvi com nu como sílaba tônica, ou seja, "Manú". Como estou acostumado a ouvir "manú" só para Manuelas, me soa estranho chama-lo de Manú.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.