Deixa ele dormir em casa?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

Re.: Deixa ele dormir em casa?

Mensagem por Poindexter »

[center]
Pergunta do tópico escreveu:Deixa ele dormir em casa?
[/center]

[center]Só se for na sala, mediante um motivo razoável, e se inventarem gracinhas vai ficar meses sem poder passar pela soleira da porta.

Casando, aí sim podem ficar no mesmo quarto.
[/center]
Editado pela última vez por Poindexter em 05 Set 2006, 12:39, em um total de 2 vezes.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Storydor
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Deixa ele dormir em casa?

Mensagem por Storydor »

Poindexter escreveu:[center]
[/center]

[center]Só se for na sala, e se inventarem gracinhas vai ficar meses sem poder passar pela soleira da porta.[/center]
:emoticon12: :emoticon12:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

[/center]

[center]Só se for na sala, mediante um motivo razoável, e se inventarem gracinhas vai ficar meses sem poder passar pela soleira da porta.

[/center]

Deixa eu adivinhar, caso haja alguma "gracinha", a filha apanha, certo ?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Isso só serve pras filhas ou também só fez gracinhas depois de casado?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

salgueiro escreveu:

Quando a relação de confiança é estabelecida desde o início, o próprio jovem já conhece a resposta. :emoticon4:

Bjs

Merda de mecanismo kármico que me fez nascer no Rio de Janeiro e mesmo assim passar longe de ser filho da Sal. :emoticon2:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Quanto a mim, que transem bastante e se divirtam. Só não façam besteiras.

Maurício

Mensagem por Maurício »

RCAdeBH escreveu:Agora até os pais apoiam a libertinagem dos filhos! Que ótimo.

hipocrisia !! como se negar e tentar frear a natureza animal humana e a própria natureza, fossem possíveis.

já diz o ditado que se vc quiser evitar que sua mulher te traia, prendendo ela no guarda-roupas, num vai adiantar nada, porque ela irá te trair com o cabide.
"Consulte sempre um charlatão !!"

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Maurício escreveu:
RCAdeBH escreveu:Agora até os pais apoiam a libertinagem dos filhos! Que ótimo.

hipocrisia !! como se negar e tentar frear a natureza animal humana e a própria natureza, fossem possíveis.

já diz o ditado que se vc quiser evitar que sua mulher te traia, prendendo ela no guarda-roupas, num vai adiantar nada, porque ela irá te trair com o cabide.
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Oq vcs fizeram na adolescência? Cara eu transava com as namoradas onde dava, em becos escuros, parques, praia, tinha uma que eu pegava num vão da escada embaixo da casa dos pais dela, outra eu pegava no playgroud em cima da mesa velha de sinuca tb no prédio dos pais dela. Quase nunca perdia uma oportunidade. E convencer alguém que já está se ardendo de vontade é muito fácil.
Vcs acham que suas filhas não vão fazer o mesmo? Vão sonhando. E não vem com moralisminho barato não...
Eu prefiro que a minha dê dentro de casa, pois se agir igual ao pai vai se arriscar bastante.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Res Cogitans

A propósito os pais delas eram tudo ao estilo do Poindexter. coitados... peguei as filhas deles enquanto eles achavam que estavámos no cinema, teatro, jantando com os amigos...ou só "conversando lá embaixo"...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Dónde están las "chicas de la familia"?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

Azathoth escreveu:Dónde están las "chicas de la familia"?

Muy longe... :emoticon12:
Imagem

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

[/center]

Casando, aí sim podem ficar no mesmo quarto.
[/center]

Meudeus... pobre menina. Até quando? :emoticon1:
Imagem

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Não se preocupe, a natureza sempre encontra a solução óptima para o problema :emoticon12:
Imagem

Res Cogitans

Azathoth escreveu:Dónde están las "chicas de la familia"?

Cara, esse negócio de garota de família é bobagem. Todas elas tiravam boas notas, não saiam em baladas, não se enbebedavam, não fumavam, não usavam drogas, não tinham amigos marginais, frequentavam escolas particulares e tinham relacionamentos monogamicos onde a unidade de medida são meses. A questão é muita gente faz mas não conta. Eu converso com amigos meus que fizeram as mesmas coisas, com o mesmo perfil de garotas. Isso é quase universal, o pior cego é aquele que não quer ver.
Pai é muito mais fácil de enganar doq marido.

Res Cogitans

Mas apesar de tudo..sempre usei camisinha.

Najma

Mensagem por Najma »

Azathoth escreveu:Não se preocupe, a natureza sempre encontra a solução óptima para o problema :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... Se eu tivesse uma filha, garanto que iria incentivá-la a fazer tudo o que não fiz por ter tido pais com a "visão" do Poindexter... :emoticon1:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Res Cogitans escreveu:Mas apesar de tudo..sempre usei camisinha.

Bom assim... :emoticon1:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Sabe...Eu fico pensando em algo que em tudo e por tudo pode virar uma tragédia no pior estilo cômico "pastelão". Assim: Os pais decidem que a filhinha terá suas transas em casa mesmo, tudo na mais perfeita harmonia... :emoticon1: Aí, logo na primeira vez, mal os pombinhos entram no quarto, já começam as ofertas de suco de uva fresco, sanduíches... bolo de maçã com canela (afrodisíaco... :emoticon12: ); papai batendo na porta do quarto pra saber se a filhinha não está passando mal porque está gemendo alto e penosamente... :emoticon16: Isso se não resolver ser didático e tentar ensinar o possível futuro genro a colocar camisinha usando uma banana como "modelo" antes do segundo round... :emoticon12:

Meudeus... :emoticon1:
Imagem

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Como já esperava, não recebi até agora comentário com nível bom o suficiente para sequer ser respondido.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Res Cogitans

Sabe...Eu fico pensando em algo que em tudo e por tudo pode virar uma tragédia no pior estilo cômico "pastelão". Assim: Os pais decidem que a filhinha terá suas transas em casa mesmo, tudo na mais perfeita harmonia... Aí, logo na primeira vez, mal os pombinhos entram no quarto, já começam as ofertas de suco de uva fresco, sanduíches... bolo de maçã com canela (afrodisíaco... ); papai batendo na porta do quarto pra saber se a filhinha não está passando mal porque está gemendo alto e penosamente... Isso se não resolver ser didático e tentar ensinar o possível futuro genro a colocar camisinha usando uma banana como "modelo" antes do segundo round...

Meudeus...

na verdade é só um...
-Querido eles estão trancados no quarto.
-Q merda..ainda não me acostumei com isso. Ahhh foda-se. Alias querida isso me lembra uma coisa...
-Tira a mão daí eles podem sair do quarto...
-Eles não estão preocupados conosco vc não deveria ficar com eles. Vem k...
Editado pela última vez por Res Cogitans em 05 Set 2006, 23:38, em um total de 1 vez.

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Poindexter, sério, por que você se sente inconformado com a idéia de uma filha sua ter relações sexuais privadas e discretas no conforto e segurança de sua casa com um homem maduro e responsável?
Imagem

Res Cogitans

Azathoth escreveu:Poindexter, sério, por que você se sente inconformado com a idéia de uma filha sua ter relações sexuais privadas e discretas no conforto e segurança de sua casa com um homem maduro e responsável?

O Poindexter casou virgem vc quer oq?

Res Cogitans

Najma escreveu:
Azathoth escreveu:Não se preocupe, a natureza sempre encontra a solução óptima para o problema :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... Se eu tivesse uma filha, garanto que iria incentivá-la a fazer tudo o que não fiz por ter tido pais com a "visão" do Poindexter... :emoticon1:

Oq importa aqui é oq fez APESAR de ter pais assim. :emoticon12:

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Azathoth escreveu:Poindexter, sério, por que você se sente inconformado com a idéia de uma filha sua ter relações sexuais privadas e discretas no conforto e segurança de sua casa com um homem maduro e responsável?

Talvez ele seja um daqueles que vão tentar segurar a filha, só "deixando" ela fazer sexo depois do casamento.

Trancado