Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Imagino que você deve estar mais perdido que cego em tiroteio, branco.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Meu nome é Raphael Silva Ferraz, tenho 23 anos, sou ateu não convicto, estou a cursar biologia na Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, estou no 6º período e quero ser professor de biologia pra surdos, além, é claro, de ouvintes também.
Moro no bairro de Vargem pequena(digamos que seja interior do rio, heheh) e trabalho como operador de telemarketing, pois este foi o único meio que encontrei para custiar minha faculdade, pois existe a disponibilidade de horário.
Sou gay, gosto de rock, gosto de piersings, tenho na boca, no nariz e na língua, em fim, gosto de muitas coisas nas quais queria compartilhar com todos os demais foristas.
Fui católico, fiz primeira comunhão, mas agora me declaro ateu pois tenho uma livre forma de pensar e não me acostumo com algo que não me deixe duvidar.
Bem, é isso, espero que encontre aqui debates inteligentes, pois já venho a acompanhar os debates a um bom tempo, mas só agora criei coragem para entrar no fórum.