Quanto ao 1000 reais era grana para caralho, bem, fiz umas continhas básicas e cheguei à seguinte conclusão:
No primeiro ano do plano real eu ganhava R$1900,00 e tinha R$ 400,00 de despesa mensal. O dolar ea um para um.
Hoje ganho R$ 1200,00 (o dolar dobrou mas a renda não acompanhou pois agora temos a livre negociação e sou assalariado), gasto os mesmos R$ 400,00 (na época dos 1900 o arroz por exemplo custava 3,50 e o café 1,70 acho). O leite era 0,70, pãozinho 0,05 e a cerveja (Brahma) 1,30.
Ainda bem que surgiu a livre negociação. Agora posso chegar num sindicato e dizer que eles não servem para nada...
Bom, então vou procurar ficar com a Caloi 100 ou a Aspen, ambas com aro 26. Vou ver quanto fica para colocar pneus slick. A Caloi 100 tem cambio e freios shimano já a Aspen Sunrace (que parece que não é muito bom...) Vamos ver no que dá mas, até fevereiro tem tempo para pesquisar e pensar. Boas sorte com as outras máquinas então.
Quanto à mulheres bonita, me mostre quanto tens no bolso e eu te mostro onde estão