Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Azathoth escreveu:A costa oeste e costa leste dos EUA são maravilhosas, repletas de pessoas interessantíssimas e grandes pólos de conhecimento... é o white trash no meio de ambas que me incomoda profundamente.
Nao generalize, por favor. Ja vi muito americano(ou estaduniense) da costa leste/oeste ser muiiito estupido. Geralmente pode-se ver o grau de estupidez de um americano(ou estaduniense) pelo partido politico que apoiam.
"Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds."
Azathoth escreveu:A costa oeste e costa leste dos EUA são maravilhosas, repletas de pessoas interessantíssimas e grandes pólos de conhecimento... é o white trash no meio de ambas que me incomoda profundamente.
Nao generalize, por favor. Ja vi muito americano(ou estaduniense) da costa leste/oeste ser muiiito estupido. Geralmente pode-se ver o grau de estupidez de um americano(ou estaduniense) pelo partido politico que apoiam.
Engraçado que a primeira frase do post tenha sido "não generalize, por favor".
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Ah, eu mesmo generalizei, vivo generalizando, meu post foi uma generalizacao, acredito que todos white thrashs do meio do eua incomodam tambem, so disse pra nao generalizar o povo das costas, ha excelentes pessoas mas tem varios que sofrem do mesmo mal que o white thrash.
Generalizando de novo, os sulistas brancos norte-americanos.
"Men are not prisoners of fate, but only prisoners of their own minds."