Quem Somos Nós? - A MERDA do filme.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Re: Quem Somos Nós? - A MERDA do filme.

Mensagem por videomaker »

Anna escreveu:
videomaker escreveu:
Acauan escreveu:
videomaker escreveu:Atenção Grandes genios ceticos e ateus do Rev !!!!
Que tal vcs fazerem um video refutando passo á passo o video citado ?
Se o do cara rendeu milhares de dolares , não seria uma forma interessante de desmentir aqueles sujeitos Phds DE MELECA , e ao mesmo tempo ganhar um bom dinheiro ?
Vamos lá grandes pensadores !!!!!!
:emoticon13: :emoticon13: :emoticon13:

Primeiro, um vídeo que rende milhares de dólares no mercado americano é um completo fracasso em um país onde qualquer sucessinho rende milhões.

Segundo, em um país com dezenas de milhares de phD' s, a meia dúzia de gatos pingados que apareceram defendendo aquelas estultices não significam absolutamente nada.

Terceiro, se ganhar dinheiro fosse prova de valor, os caras do segura o Tcham seriam melhores do que Mozart.

Pense , não seria uma boa oportunidade de se fazer algo realmente efetivo , alem de somente postar no Rev ?
Já pensou , comunidade de ceticos brasileiros fazem Dvd , que refuta baboseiras de Phdzinhos Americanos ! Humm ? :emoticon5:

Realmente o Tcham ....sem comentarios !!!!

Bem, eu já faço MUITA coisa de efetivo, eu dou curso em mil lugares, publico ciência de verdade, ah, e tb brigo pela Amazônia. Não posso fazer mais do que isso, não sobra tempo. :emoticon15:
O que o Cauan faz de efetivo eu sei, mas num conto!
:emoticon12:

Nem eu quero saber !!!!! to fora ... Eu heimmmm . :emoticon17:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Re: Re.: Quem Somos Nós? - A MERDA do filme.

Mensagem por videomaker »

Kramer escreveu:Pessoal, é tão simples...

Ignore user: videomaker :emoticon14:

Senti tua falta tambem Dinokramer da Silva Sauro !
:emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

edit: Anna ja postou la no meu topico (do demoterrorismo ambiental) :emoticon1:
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Anna
Gênero: Feminino

Mensagem por Anna »

videomaker escreveu:
Anna escreveu:
videomaker escreveu:Atenção Grandes genios ceticos e ateus do Rev !!!!
Que tal vcs fazerem um video refutando passo á passo o video citado ?
Se o do cara rendeu milhares de dolares , não seria uma forma interessante de desmentir aqueles sujeitos Phds DE MELECA , e ao mesmo tempo ganhar um bom dinheiro ?
Vamos lá grandes pensadores !!!!!!
:emoticon13: :emoticon13: :emoticon13:

De MELECA mesmo! Pesquisadores do Fundão, atuantes da mesma área dos tais envolvidos no projeto, contaram a meu padrasto que os tipinhos já conhecidos no meio por serem criaturas de péssimo caráter, e andarem metidos em diversas falcatruas intelectuais da área.

Além disso minha mãe e meu padrasto, espíritas, acharam o filme uma bosta. Não precisa ser cético nem ateu pra ter um pouco de senso crítico.

Eita a Mulé ficou Brava !!!!
Essa estoria de fulano , que contou pra cicrano , seria uma prova anedotica ? :emoticon5:
Me ajuda ai Anna , é que estou querendo enveredar pelo mundo das nomeclaturas filosoficas ateistas !!!
:emoticon13:

Não é uma prova de nada, é apenas um dado de que o tal pesquisdor não é muito sério. dado este que dentro do grupo daqueles que tem senso crítico e busca isenta pela verdade já é o suficiente para investigar através dos veículos de informação, se isso procede.
Eu não preciso por que já pesquisei a muito tempo atrás sobre as tais moleculas da água do Dr. Japonês, e sei que são uma fraude!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Res Cogitans

Re.: Quem Somos Nós? - A MERDA do filme.

Mensagem por Res Cogitans »

Não foram só ignorantes como videomaker que deram bola para este filme idiota... conheci pessoas com mestrado e doutorado que cairam feito patinhos na história da água emocionada.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Márcio
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Márcio »

Res Cogitans escreveu:Não foram só ignorantes como videomaker que deram bola para este filme idiota... conheci pessoas com mestrado e doutorado que cairam feito patinhos na história da água emocionada.

Mestrado e doutorado em quê?
Isso prova que nem todo estudo pode tornar uma pessoa menos idiota em certas áreas.

Essa estória da água do Japonês é tão ridícula quanto a água homeopática que tem memória.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

videomaker escreveu:É um filme interessante , considerando que conheço pouco de fisica , e os caras que aparecem no filme é gente da area , dizer o que ?[/color] :emoticon5:

ESSE é um dos pseudo-validantes mais difíceis de contestar pra qualquer leito: os caras SÃO gente da área, pelas credenciais. Mas já li o que a Anna comentou sobre eles.
É um problema espiritual, chupe pau!

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Acauan escreveu:Primeiro, um vídeo que rende milhares de dólares no mercado americano é um completo fracasso em um país onde qualquer sucessinho rende milhões.

Segundo, em um país com dezenas de milhares de phD' s, a meia dúzia de gatos pingados que apareceram defendendo aquelas estultices não significam absolutamente nada.

Terceiro, se ganhar dinheiro fosse prova de valor, os caras do segura o Tcham seriam melhores do que Mozart.

...

E de onde tirou a idéia de que a única coisa de efetivo feita por aqui é postar no RéV?
Só para ficar no exemplo da Anna, ela é uma doutoranda em ecologia, milita na defesa da floresta Amazônica e atua como divulgadora da ciência.

...

Se você se der ao trabalho de procurar pela Internet, verá que os Phdzinhos em questão já foram refutados a tripa forra por seus próprios pares e por diletantes diversos.
Insistir nisto é chutar cachorro morto, mesmo porque, quem gostou do filme é porque não sabe a diferença entre auto-ajuda e física. Argumentar com esta turma é perda de tempo e com os demais é desnecessário.

...

Quando você estabeleceu correlação entre sucesso financeiro e talento, abriu caminho para ser lembrado que as duas coisas não andam necessariamente juntas, como prova o grupo citado.

Quase sempre é assim. Em geral, o brasileiro reclama, chora, grita... e, na hora de tomar uma atitude mais incisiva, se esquiva. Se rende dinheiro, então, aí que foge assim como o diabo foge da cruz, normalmente para logo depois pôr a culpa nos E.U.A. ...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

o anátema

Mensagem por o anátema »

os caras são "da área", mas o que eles tem publicado, em comum com esse filme, em publicações que não poderiam publicar absolutamente qualquer sandice que quisessem livremente?

Fora isso, como já foi comentado, já foram "refutados" - tanto quanto afirmações não científicas possam ser "refutadas" por PhDs americanos mesmo, já há bastante tempo. Só faria sentido brasileiros fazerem algo a mais se houvesse algo a acrescentar, senão tradução (que não precisam ser feitas por nenhum doutor) do que já foi colocado pelos cientistas de verdade já dá conta, se bem que para boa parte das afirmações nem isso seria necessário, mas quimica básica no caso das moléculas de água emocionadas, por exemplo.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Anna

Mensagem por Anna »

Res Cogitans escreveu:Não foram só ignorantes como videomaker que deram bola para este filme idiota... conheci pessoas com mestrado e doutorado que cairam feito patinhos na história da água emocionada.

Tenho duas amigas doutoras, duas criaturas inteligentíssimas, que assistiram essa porcaria e compraram a idéia. Detalhe, uma delas ganhou prêmio por suas descobertas contra o cancêr e tem artigo publicado na Scientific American.

Essas desgraças pseudocientíficas tem um poder enganador muito alto!

meus país não curtiram o filme porque têm muita resistencia na mistura de religião com ciência, o que eu acho positivo pra eles.

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

Anna escreveu:contra o cancêr

Essas desgraças pseudocientíficas tem

meus país

devolve a conta de Anna, vito!
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

o anátema

Mensagem por o anátema »

Anna escreveu:

Tenho duas amigas doutoras, duas criaturas inteligentíssimas, que assistiram essa porcaria e compraram a idéia.

Elas ao menos já leram comentários mais elaborados às afirmações do filme? O que responderam? Ou "aderiram" fielmente e resistem a elucidações? :emoticon8:
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Márcio escreveu:

Isso prova que nem todo estudo pode tornar uma pessoa menos idiota em certas áreas.

Essa estória da água do Japonês é tão ridícula quanto a água homeopática que tem memória.

O que tinha mestrado era em análise de sistemas, os com doutorado: letras e psicologia.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Anna

Mensagem por Anna »

Hrrr escreveu:
Anna escreveu:contra o cancêr

Essas desgraças pseudocientíficas tem

meus país

devolve a conta de Anna, vito!

:emoticon22:

Realmente foi uma crise de dislexia!

Anna

Mensagem por Anna »

ímpio escreveu:
Anna escreveu:

Tenho duas amigas doutoras, duas criaturas inteligentíssimas, que assistiram essa porcaria e compraram a idéia.

Elas ao menos já leram comentários mais elaborados às afirmações do filme? O que responderam? Ou "aderiram" fielmente e resistem a elucidações? :emoticon8:

Acho que não leram nada. Aderiram por que acharam bacana e "faz sentido".

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Res Cogitans escreveu:
Márcio escreveu:

O que tinha mestrado era em análise de sistemas, os com doutorado: letras e psicologia.

Bom, profissionais dessas áreas não são habilitados para darem parecer sobre o filme. Se fosse em Física, Química, etc. aí sim a coisa mudaria.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Eu tenho um grande preconceito com aparece gente falando em poder da mente comprovado pela física quântica...
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Trancado