Jair Bolsonaro Reeleito Deputado Federal no RJ

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Jair Bolsonaro Reeleito Deputado Federal no RJ

Mensagem por Apáte »

Poindexter escreveu:Ápate... achas que ainda há bases para continuar a discussão?

[reformista-marxista]O mundo é pobre por pessoas como você que consomem o que 9zilhões de africanos consomem[/reformista-marxista]
Decida por você mesmo. :emoticon16:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Poindexter

Re.: Jair Bolsonaro Reeleito Deputado Federal no RJ

Mensagem por Poindexter »

É que não havia visto mais nenhuma, daí quis ver se ainda vias. Esperarei algum absurdo novo.

[zoeira]I VOSSE EH UN IZPLORADOR DU TRABALHU DUS OTRUS PQ TEM INTERNET KUAMDU MILIOENS NAUM TEN U Q KOME!!!!!!!!!!!!1[/zoeira] :emoticon12:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

O talento incomparável dos inocentes...

Samael
Contato:

Re: Re.: Jair Bolsonaro Reeleito Deputado Federal no RJ

Mensagem por Samael »

Apáte escreveu:
Samael escreveu:Bebeu? Os pós-modernos são os primeiros a colocar de que seus argumentos são puro discurso.

Então me fudi. Pelo menos ao dizer que TUDO É DISCURSO, englobaram sua prória verborréia.

Sim. E Foucault ainda diria pra você: Tá incomodado? Tem uma sala ali ao lado com um analítico destilando mais discurso. Vá em frente.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Acho que o dito cujo na sua foto te daria um tapa na orelha, Night.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

E agora me vêm com essa de "falta de capacidade de intimidação da polícia brasileira", justo uma das que mais mata no mundo...

E claro, observemos as grandes nações que se desenvolveram a partir do controle de natalidade...

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Samael escreveu:E claro, observemos as grandes nações que se desenvolveram a partir do controle de natalidade...
.
Se não veio como outorga, veio por causa do nível de maturidade das pessoas. Se as pessoas não cometessem crimes, não precisaria de leis para julgá-los.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado