som nos onibus
Re.: som nos onibus
up pq ainda temos muito a debater por aqui
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

- King In Crimson
Re: Re.: som nos onibus
Isso é uma merda. Essas fadinhas são metidas a dizer que gostam de metal, mas de um pouco de jazz e clássico, só que nunca ouvem e nem conhecem.Apáte escreveu:Hrrr escreveu:Poindexter escreveu:Hrrr escreveu:tudo indica que pelo mesmo motivo que eu condenei o som ambiente na minha carta.. so que eles so reclamam quando sao os "oprimidos" pelo som, quando passam a ser a maioria beneficiada viram as costas pra minoria aversa aos seus sons
A erudição choca a barbárie.
o problema nem eh esse.. existem muitos que nao gostam de musica classica, mesmo gente culta e plugada nas artes.. nem todo mundo que nao gosta de musica erudita eh "barbaro", assim como existem "barbaros" que gostam de musica classica tanto quanto gostam das "barbaries musicais"
Esses "bárbaros eruditos" só dizem gostar da música erudita pra dar credibilidade ao seu fétido gosto musical. Esses dias estava a conversar com um garotinho do power metal que diz gostar de "báqui", ele não sabia o nome de meia dúzia de músicos eruditos e não conhecia nem duas composiçõe de cada um que havia citado.
Quando o cara se diz muito eclético, é só fazer perguntas sobre as músicas melhorzinhas que ele curte que ele entrega.
Eu gosto de música clássica... mas prefiro ouvir em casa (depende do "clima") do que em um coletivo... Quando estou dirigindo não escuto música. 

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Mas, nas conduções, não precisa ser necessariamente música clássica. Pode ser instrumental também. Muitas músicas populares ficam ótimas no instrumental (é só dar uma escutada naquele garoto, o Caio Mesquita).
O pior também não fica nas músicas, mas também na programação e nos locutores. Quem cada um que trata o ouvinte como retardado (e como tem ouvinte retardado nessa cidade) que assusta. São muitos programas idiotas.
Exemplo: Programa que dá cem reais para quem responder uma pergunta cretina. E a pessoa fica toda feliz, como se tivesse ganho, no mínimo uns cinco mil.
E aquelas perguntas: Você quer um passaporte do Hopi Hari ou um CD de uma dupla porqueira? É lógico que o ouvinte vai querer o convite.
O pior também não fica nas músicas, mas também na programação e nos locutores. Quem cada um que trata o ouvinte como retardado (e como tem ouvinte retardado nessa cidade) que assusta. São muitos programas idiotas.
Exemplo: Programa que dá cem reais para quem responder uma pergunta cretina. E a pessoa fica toda feliz, como se tivesse ganho, no mínimo uns cinco mil.
E aquelas perguntas: Você quer um passaporte do Hopi Hari ou um CD de uma dupla porqueira? É lógico que o ouvinte vai querer o convite.

- Mr. Crowley
- Contato:
se colocarem música clássica nos ônibus teríamos várias mortes devido a motoristas que dormiram no volante...

to lig rosa mais esse num eh o pro
cabei de criar uma comunidade no orkut sobre som nos onibus:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22374548
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22374548

no fim do mes eu vou viajar pra Sergipe com a turma de gestao ambiental.. essa viagem promete muita tortura sonora se eu nao levar meu discman mais uma boa carga de pilhas 

- Jack Torrance
- Contato:
Hrrr escreveu:no fim do mes eu vou viajar pra Sergipe com a turma de gestao ambiental.. essa viagem promete muita tortura sonora se eu nao levar meu discman mais uma boa carga de pilhas
Aproveita e tenta catar alguma mina.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Apáte
- Contato:
Você ainda não sabe? Ele assumiu.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Re: som nos onibus
Sou totalmente contra!!
Só colocam M*?&%#%"&$%# para se ouvir.

Só colocam M*?&%#%"&$%# para se ouvir.

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- Lúcifer
- Contato:
Ainda bem que não apareceu algum motorista de lotação tocando gospel.
Já imaginaram a cena? Se tiver algum crente dentro do lotação, vem a parte que fala de Deus, aí o cretino vai começar a gritar:
ÔÔ GLÓRIA!! ou ALELUIA!!
Aí sim ninguém ia aguentar.

Já imaginaram a cena? Se tiver algum crente dentro do lotação, vem a parte que fala de Deus, aí o cretino vai começar a gritar:
ÔÔ GLÓRIA!! ou ALELUIA!!
Aí sim ninguém ia aguentar.

- Aranha
- Contato:
- A pobraiada anda de Ônibus e quer ouvir clássicos e heavy metal, não me faltava mais nada, daqui a pouco vão pedir caviar com bacalhau e camarão no boteco do seu migué....
- Seres superiores como vocês deviam, ao menos, economizar algum prá comprar um IPOD.
Abraços,
- Seres superiores como vocês deviam, ao menos, economizar algum prá comprar um IPOD.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
Abmael escreveu:- A pobraiada anda de Ônibus e quer ouvir clássicos e heavy metal, não me faltava mais nada, daqui a pouco vão pedir caviar com bacalhau e camarão no boteco do seu migué....
![]()
Abraços,
pelo menos eu nao quero nenhum som nos busoes, nao quero nenhum estilo, mesmo os que eu gosto
a nao ser que seja uma caravana de fa-clube de certa banda

- Lúcifer
- Contato:
Hrrr escreveu:Abmael escreveu:- A pobraiada anda de Ônibus e quer ouvir clássicos e heavy metal, não me faltava mais nada, daqui a pouco vão pedir caviar com bacalhau e camarão no boteco do seu migué....
![]()
Abraços,
pelo menos eu nao quero nenhum som nos busoes, nao quero nenhum estilo, mesmo os que eu gosto
a nao ser que seja uma caravana de fa-clube de certa banda
Concordo contigo.