videomaker escreveu:Não, vale para qualquer Deus! , ou para aquele que seja ele !
Certo! Então a regra é quebrada para Deuses, porque?
videomaker escreveu:A existencia de DEUS esta dentro dessa totalidade , logo fique com o que tem , pelo menos por equanto

Com isso você quer dizer que simplesmente devo aceitar sem questionar. É isso?
videomaker escreveu:
Nas coisas que vc desconhece ou ainda não aprendeu serve ?
Ser limitado no que desconheço é óbvio, todavia não sou limitado em "aprender", basta me explicar e o desconhecido se torna conhecido.
Responder questionamento com: "Você não tem capacidade de entender" é no mínimo imoral e presunçoso.
videomaker escreveu: Ou me desculpe se menosprezei a sua genealidade e competencia!
Vejo que você não compreende a essência de estar preparado ou não para o conhecimento.
Imagine resumidamente assim, quando você tem
"imaginação" e
"genialidade" suficiente para fazer uma pergunta "X", é porque está na hora de aprender sobre o assunto e você está suficientemente maduro para entender.
videomaker escreveu:Bom, quanto ao meu filho , acho realmente que tentar ensinar uma equação a uma criança que ainda esta no jardim de infacia , não é tarefa muito facil , para não dizer absurda
Não acredito que seu filho no jardim da infância vai chegar com um lápis e papel e dizer: Pai quero aprender a resolver equação do 2º grau. Não acho que esteja amadurecido suficiente para formular tal
PERGUNTA "X" em sua cabeça e se não está amadurecido para tal pergunta, logo não está preparado para tal resposta/ entendimento
Observe isso em seu filho e vai ver que criança é mais inteligente do que pensamos, o grande problema dos pais é subestimar a inteligencia dos filhos.
[Off topic] Tenho a experiência do filho de um colega de trabalho, o pai dele é amante do jogo de xadrez, o filho ao observar o pai jogando em casa com amigos dispertou a curiosidade pelo jogo, o pai resolveu ensinar, E cara!, vou te contar uma coisa, (não sei se você joga xadrez), ganhar do moleque não é fácil.
Ops! Eu ia me esquecendo, o moleque têm 5 anos
videomaker escreveu: vc pode incluir ai a flutuação de um navio , junto com a densidade da agua ! é ai onde entra o ELE VAI TER QUE ESPERAR !
Não conte com isso, se ele teve a genialidade de fazer a pergunta, aceite, Ele esta preparado para entender.
videomaker escreveu:Quanto a vc e a questão DEUS , posso dizer o mesmo , vc vai te que esperar ... querendo ou não ![/color]

Vou ter que esperar não porque sou incapaz de entender, vou ter que esperar por outros motivos, um deles seria proucurar a resposta num caminho errado de círculo vicioso, se conformando com a ignorancia dizendo: "Não é possivel entender agora, tenho que esperar. Agora, dizer que não conseguirei a resposta porque sou incapaz de entender, seria incoerente pois tive a capacidade de questionar.