Um inocente não pagaria... lutaria até o fim para provar sua inocência.
Um veredito de inocente tem mais valor do que um acordo financeiro.... e assim como ele não tem nenhuma condenação, tambem não tem nenhuma absolvição.

Christiano escreveu:Estou sim. Aliás, se eu tivesse um filho e ele tivesse a possibilidade de visitar Neverland, eu não o impediria de ir. E até iria junto pois sou fã do Michael.
Spitfire escreveu:Pô... claro que não foi condenado... o processo não chegou até o julgamento. Houve um acordo onde em, comum acordo, mediante a uma compensação financeira, a acusação retirou o processo que estava movendo.
Um inocente não pagaria... lutaria até o fim para provar sua inocência.
Um veredito de inocente tem mais valor do que um acordo financeiro.... e assim como ele não tem nenhuma condenação, tambem não tem nenhuma absolvição.
Flavio Costa escreveu:Christiano escreveu:Estou sim. Aliás, se eu tivesse um filho e ele tivesse a possibilidade de visitar Neverland, eu não o impediria de ir. E até iria junto pois sou fã do Michael.
Ir junto com o filho para ver MJ é uma coisa, mas mandar o filho sozinho... nem a pau!
cyrix escreveu:Só por curiosidade: os filhos do MJ são mulatos ou .... Lamark estava certo?
Christiano escreveu:Eu iria junto só na primeira vez, para poder conhecer o Michael pessoalmente. Mas se ele iniciasse uma amizade com o Michael, como o tal de Gavin (que eu duvido muito que tenha sido abusado pelo Michael), eu não proibiria ele de passar o fim de semana em Neverland, inclusive dormindo lá, caso ele quisesse.
Christiano escreveu: E a mãe do garoto já tinha um histórico de entrar com processos para tirar dinheiro dos outros (ela já tinha feito isso com uma loja, alegando que tinha sido espancada pelos seguranças), então ela não é nenhuma santa.
clara campos escreveu:Christiano escreveu:Eu iria junto só na primeira vez, para poder conhecer o Michael pessoalmente. Mas se ele iniciasse uma amizade com o Michael, como o tal de Gavin (que eu duvido muito que tenha sido abusado pelo Michael), eu não proibiria ele de passar o fim de semana em Neverland, inclusive dormindo lá, caso ele quisesse.
Que belo pai.... conheces uma pessoa num dia e no fim de semana seguinte já deixa o filho lá ir dormir sozinho a casa?? costumas fazer isso muitas vezes? ou só com famosos e milionários?
Revista Quem escreveu:"Após ter sido mulher de Michael Jackson, me casar com o Nicolas Cage foi um passo atrás. Michael era um animal na cama. Nicolas nem se comparou a ele"
LISA MARIE PRESLEY (foto), atriz
http://revistaquem.globo.com/EditoraGlo ... -5,00.html
Christiano escreveu:Revista Quem escreveu:"Após ter sido mulher de Michael Jackson, me casar com o Nicolas Cage foi um passo atrás. Michael era um animal na cama. Nicolas nem se comparou a ele"
LISA MARIE PRESLEY (foto), atriz
http://revistaquem.globo.com/EditoraGlo ... -5,00.html
E depois dizem que ele é viado.
Christiano escreveu:Desde quando viado come mulher?
Christiano escreveu:Quem somos nós
para julgar
Michael Jackson?