Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire

Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Spitfire »

Pô... claro que não foi condenado... o processo não chegou até o julgamento. Houve um acordo onde em, comum acordo, mediante a uma compensação financeira, a acusação retirou o processo que estava movendo.
Um inocente não pagaria... lutaria até o fim para provar sua inocência.
Um veredito de inocente tem mais valor do que um acordo financeiro.... e assim como ele não tem nenhuma condenação, tambem não tem nenhuma absolvição. :emoticon4:

cyrix
Gênero: Masculino

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por cyrix »

Só por curiosidade: os filhos do MJ são mulatos ou .... Lamark estava certo?
Onde há dúvida,há liberdade!
Reencarnação na Bíblia

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Christiano escreveu:Estou sim. Aliás, se eu tivesse um filho e ele tivesse a possibilidade de visitar Neverland, eu não o impediria de ir. E até iria junto pois sou fã do Michael.

Ir junto com o filho para ver MJ é uma coisa, mas mandar o filho sozinho... nem a pau!
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

zencem

Mensagem por zencem »

Spitfire escreveu:Pô... claro que não foi condenado... o processo não chegou até o julgamento. Houve um acordo onde em, comum acordo, mediante a uma compensação financeira, a acusação retirou o processo que estava movendo.
Um inocente não pagaria... lutaria até o fim para provar sua inocência.
Um veredito de inocente tem mais valor do que um acordo financeiro.... e assim como ele não tem nenhuma condenação, tambem não tem nenhuma absolvição. :emoticon4:

Negativo, Spit!

Isso foi a primeira vêz, mas o promotor que queria muito aparecer, entrou com recurso, pedindo a continuidade do julgamento, até porque achava que esta atitude de MJ estivesse indicando que ele realmente tivesse praticado a pedofilia.
Vale lembrar que a família do menino, mesmo embolsando o dinheiro, embarcou na do promotor, pra ver se faturava mais com a mídia.
E não deu refresco pro MJ não.
Temos que ser justos.
Tentaram até encontrar mais algum garoto dentre aquelas centenas que frequentavam a "Neverland", mas não conseguiram nada.
O processo foi até o fim, não houve refresco e o juri o absolveu.
Volto a lembrar que a justiça americana adora desbancar famosos que cometem crime.
Pelo menos, eu me lembro assim.
Eu admiro até a grandeza dele, ao aceitar tudo, calado, apesar dessa história ter destruido toda a potência financeira que era.
O cara ficou tão transtornado que até se converteu pro Islã.

Christiano
Contato:

Mensagem por Christiano »

Flavio Costa escreveu:
Christiano escreveu:Estou sim. Aliás, se eu tivesse um filho e ele tivesse a possibilidade de visitar Neverland, eu não o impediria de ir. E até iria junto pois sou fã do Michael.

Ir junto com o filho para ver MJ é uma coisa, mas mandar o filho sozinho... nem a pau!

Eu iria junto só na primeira vez, para poder conhecer o Michael pessoalmente. Mas se ele iniciasse uma amizade com o Michael, como o tal de Gavin (que eu duvido muito que tenha sido abusado pelo Michael), eu não proibiria ele de passar o fim de semana em Neverland, inclusive dormindo lá, caso ele quisesse.

Em nenhum dos dois processos a promotoria conseguiu provar que o Michael realmente deu revistas eróticas para o Gavin ver, que ele realmente deu bebidas alcoólicas para o garoto ou que tenha realmente abusado sexualmente do garoto. Não ficou nada provado. Se ele fosse condenado, seria simplesmente por ser "esquisitão", como muita gente acha que ele é, e não por ter abusado do garoto. E a mãe do garoto já tinha um histórico de entrar com processos para tirar dinheiro dos outros (ela já tinha feito isso com uma loja, alegando que tinha sido espancada pelos seguranças), então ela não é nenhuma santa. Tenho certeza que com o Michael foi a mesma coisa. Ela estava atrás apenas do dinheiro dele, que felizmente ela não conseguiu tirar, ao contário do caso de 1993.

No entanto, esse segundo processo foi bem pior para o Michael. Se no primeiro processo levaram só o dinheiro dele, que ele certamente recuperaria depois, nesse segundo levaram afundaram com a carreira dele. Mas eu realmente espero que ele consiga se reerguer e consiga que alguma gravadora, mesmo que pequena se interesse em lançar discos novos dele e que ele volte a fazer shows. Se ele vier de novo para o Brasil, com certeza vou fazer de tudo para ir ver ele.
Imagem

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

cyrix escreveu:Só por curiosidade: os filhos do MJ são mulatos ou .... Lamark estava certo?

São bem moreninhos sim. E não duvido que logo comecem a fazer tratamento pra embranquecer e cirurgias para afinar os traços. Por isso o MJ os esconde... :emoticon8:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Aff...mil vezes...aff

Ia escrever uma coisa mas algo me diz que seria suspenso.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Christiano
Contato:

Está com medo, Johnny? :emoticon12:
Imagem

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Christiano escreveu:Eu iria junto só na primeira vez, para poder conhecer o Michael pessoalmente. Mas se ele iniciasse uma amizade com o Michael, como o tal de Gavin (que eu duvido muito que tenha sido abusado pelo Michael), eu não proibiria ele de passar o fim de semana em Neverland, inclusive dormindo lá, caso ele quisesse.

Que belo pai....
conheces uma pessoa num dia e no fim de semana seguinte já deixa o filho lá ir dormir sozinho a casa?? costumas fazer isso muitas vezes? ou só com famosos e milionários?

Christiano escreveu: E a mãe do garoto já tinha um histórico de entrar com processos para tirar dinheiro dos outros (ela já tinha feito isso com uma loja, alegando que tinha sido espancada pelos seguranças), então ela não é nenhuma santa.

ad hominem
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Il mio nome è Rafael.

MJ virou um merda, mas, antigamente, ele era um grande artista.

Christiano
Contato:

clara campos escreveu:
Christiano escreveu:Eu iria junto só na primeira vez, para poder conhecer o Michael pessoalmente. Mas se ele iniciasse uma amizade com o Michael, como o tal de Gavin (que eu duvido muito que tenha sido abusado pelo Michael), eu não proibiria ele de passar o fim de semana em Neverland, inclusive dormindo lá, caso ele quisesse.

Que belo pai.... conheces uma pessoa num dia e no fim de semana seguinte já deixa o filho lá ir dormir sozinho a casa?? costumas fazer isso muitas vezes? ou só com famosos e milionários?

O que eu disse acima é só sobre o Michael, que eu duvido que seja esse monstro que muita gente diz que ele é. Não existe nenhuma prova que ele algum dia molestou alguém. Todas as supostas provas do caso mais recente foram derrubadas no tribunal. E no primeiro ficou provado que a família só queria o dinheiro dele, pois mesmo depois de fazer um acordo extra-judicial, eles quiseram continuar com o caso na justiça para arrancar mais dinheiro do MJ.

Se fosse com outra pessoa qualquer, eu pensaria duas vezes antes de deixar um filho meu passar a noite na casa de alguém. E mesmo assim, não seria numa casa apenas com adultos, mas só se fosse com algum colega de escola ou algo do tipo. Mas mesmo assim teria bem mais cuidado.
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Rodrigo. E comportamentos sexuais que inferem na liberdade alheia são condenados pela nossa sociedade atual. São tabus. E, a partir dessa mesma moral, são condenáveis.

Christiano
Contato:

Revista Quem escreveu:"Após ter sido mulher de Michael Jackson, me casar com o Nicolas Cage foi um passo atrás. Michael era um animal na cama. Nicolas nem se comparou a ele"
LISA MARIE PRESLEY (foto), atriz

http://revistaquem.globo.com/EditoraGlo ... -5,00.html

E depois dizem que ele é viado.
Imagem

clara campos
Moderadora
Contato:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
é melhor na cama que cage, logo não é gay?? :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Christiano
Contato:

Você leu de quem é a declaração? Duvido que um cara que realmente fosse viado transaria com uma mulher., da mesma forma que tem mulheres que têm nojo em transar com outra mulher. Pelo menos a minha ex disse que, quando tentou beijar uma amiga dela na boca, ela vomitou no tapete da sala da moça.
Imagem

clara campos
Moderadora
Contato:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
ah bom! esse argumento é realmente poderoso, estou irremediavelmente convencida... :emoticon22: :emoticon1: :emoticon5:

Johnny

Mensagem por Johnny »

Eu não tenho vontade de beijar homem porque detesto homem :emoticon16:
O problema são "as homens" ou seja, travestis "made in RIo". Aí não tem como arriscar dizer que dessa águá não beberei. Ou vai me dizer que se uma Roberta Close aparecesse na frente, fizesse cudoce (isso tem um poder enorme sobre os homens) e aceitasse com timidez um convite para dançar, papo vai, birita vem, vocês (homens) não molhariam a lingua? Se depois ainda "ela" se recusar a transar porque tem um problema desde a sua infância, bla bla bla...xiiiiii, pode parar....

...fui.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Ney Matogrosso é homossexual assumido (e um puta artista) e tem uma filha.

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Christiano escreveu:
Revista Quem escreveu:"Após ter sido mulher de Michael Jackson, me casar com o Nicolas Cage foi um passo atrás. Michael era um animal na cama. Nicolas nem se comparou a ele"
LISA MARIE PRESLEY (foto), atriz

http://revistaquem.globo.com/EditoraGlo ... -5,00.html

E depois dizem que ele é viado.

Era um animal na cama:
Imagem
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Christiano
Contato:

Desde quando viado come mulher?
Imagem

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Christiano escreveu:Desde quando viado come mulher?

Essa pergunta é séria?! Viado (animal) não sei, a menos que a mulher tenha um grau acentuado para zoofilia. E Christiano, desculpe-me, mas em que mundo você vive?! É a algo muito normal viado comer mulher, a saber os bisexuais comem mulheres e comem homens também. E eu conheço um monte de viado, que antes de comer só homens, experimentaram mulheres para ter certeza que gostava de "rosca flambada" mesmo. E tenho amigos gays que de vez em quando, comem mulheres, "só para sair da rotina".
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

o anátema

Re: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por o anátema »

já fazia tempo....

Christiano escreveu:Quem somos nós

Imagem

para julgar

Imagem

Michael Jackson?

Imagem
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

O Mike Jagger come mulher e já deu para gente como David Bowe (que é viado também). Eric Clapton e Mike Taylor também já transaram com o cara.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Duplicou
Editado pela última vez por Spitfire em 27 Out 2006, 12:53, em um total de 1 vez.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Encosto... na brincadeira de trenzinho entre Jagger e Bowie, Jagger é que era a locomotiva (não que isto faça diferença)?
Sabia desta história... mas nunca soube dos detalhes.

Trancado