Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Na verdade, é exatamente o mesmo sistema que usamos.
Só que, aqui, tudo é instalado e administrado por mim, tendo todo o controle.
Acho que até se tivesse uma intervenção do Estado brasileiro seria menos ineficiente.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
zencem escreveu:Não sei, Hrrr! ------------:emoticon266: Ultimamente ele deve estar muito ocupado na eleição do chefe da quadrilha.
Zencem, simpático como sempre.
Valeu por você ter pago um período. Dará mais tempo para salvarmos mais conteúdo do fórum. Entretanto, toda área reload, com os melhores tópicos, foi salva neste endereço:
Quanto a quadrilha, não estou ajudando na eleição de ninguém, mas não sei se o senhor sabe, ou já ouviu falar, mas praticamente todo político no Brasil é ladrão. O sistema é o culpado de tudo. O sistema político/eleitoral é que tem que mudar, pois mudar as pessoas não é o suficiente.
Na hora de votar, apenas escolhemos aqueles que consideramos menos danoso para o grupo social ao qual pertencemos. Como assalariado, sou obrigado a votar no PT, mesmo sabendo das falhas do seu governo, que mesmo grandes, foram bem menores do que a do governo do PSDB.
Editado pela última vez por Claudio Loredo em 24 Out 2006, 19:58, em um total de 1 vez.
zencem escreveu:Não sei, Hrrr! ------------:emoticon266: Ultimamente ele deve estar muito ocupado na eleição do chefe da quadrilha.
Zencem, simpático como sempre.
Valeu por você ter pago um período. Dará mais tempo para salvarmos mais conteúdo do fórum. Entretanto, toda área reload, com os melhores tópicos, foi salva neste endereço:
Quanto a quadrilha, não estou ajudando na eleição de ninguém, mas não sei se o senhor sabe, ou já ouviu falar, mas praticamente todo político no Brasil é ladrão. O sistema é o culpado de tudo.
Na hora de votar, apenas escolhemos aqueles que consideramos menos danoso para o grupo social ao qual pertencemos. Como assalariado, sou obrigado a votar no PT, mesmo sabendo das falhas do seu governo, que mesmo grandes, foram bem menores do que a do governo do PSDB.
Você por aqui!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi