santo escreveu:Sua zombaria não vai te ajudar naquele dia !
O grande e terrivel dia !
Dê-me dia, hora e local, que eu me entendo com o chefe.
Não negocio com subordinados.
santo escreveu:Sua zombaria não vai te ajudar naquele dia !
santo escreveu:Juizo final ! Justiça de Deus !
Tranca-Ruas escreveu:santo escreveu:Sua zombaria não vai te ajudar naquele dia !
Kramer escreveu:Aposto minha alma imortal que esse cara é o emmmcri.
Kramer escreveu:Aposto minha alma imortal que esse cara é o emmmcri.
Tranca-Ruas escreveu:Kramer escreveu:Aposto minha alma imortal que esse cara é o emmmcri.
Tem tanto crente que já entrou qui para fazer fuzarca, que nem mais sei quando é o Emmmcrise, Sodré, Porissocú, Pastor K...
santo escreveu:Tranca-Ruas escreveu:santo escreveu:Sua zombaria não vai te ajudar naquele dia !
Leia a Biblia e arrepensa-se !
O dia esta prõximo !
Tranca-Ruas escreveu:santo escreveu:Tranca-Ruas escreveu:santo escreveu:Sua zombaria não vai te ajudar naquele dia !
Leia a Biblia e arrepensa-se !
O dia esta prõximo !
Santo, você é fanho?
Jeanioz escreveu:Mas o que acontecerá nesse dia? O que farei???
Jeanioz escreveu:Acauan escreveu:Jeanioz escreveu:Lendas indígenas e cristãs. Qual a diferença?...
As indígenas são divulgadas por gente mais bonita.
Ah guerreiro tupi bonitão!!!![]()
![]()
Johnny escreveu:Jeanioz escreveu:Acauan escreveu:Jeanioz escreveu:Lendas indígenas e cristãs. Qual a diferença?...
As indígenas são divulgadas por gente mais bonita.
Ah guerreiro tupi bonitão!!!![]()
![]()
Opa...senti um clima...
JEANIOZ, DEVOLVE MINHA ABSOLUT ***A G O R A!***
santo escreveu:Jeanioz escreveu:Mas o que acontecerá nesse dia? O que farei???
Arrependa-se !
Led Zeppelin escreveu:"O inferno é para onde os coverdades mandaram os heróis"
Let me think for a while escreveu: Ô santo, que bom que você apareceu para animar as coisas por aqui. Como parece que você está falando sério, então deixa eu colocar algumas coisas:
1. Você ganha alguma coisa com nossa conversão? Porque você se importa?
2. Se vamos ser banidos do céu isto não deixa você, e o resto dos crentes, mais à vontade para se depindurar no saco de deus? Não é o paraíso? Um sacão divino todo e só para vocês?
3. Quanto a sermos salvos no grande dia: se for para sermos salvos, juntamente com você, então é claro que preferimos não sermos salvos e nos vermos livres de você!!! Que tal? Ainda queres que nos arrependamos?
4. E se eu disser que prefiro o inferno, cheio de diabinhas a me espetar e me queimar, O QUÊ VOCÊ TEM COM ISSO?
5. Se pregar sua palavra te faz feliz, com o intuito de conseguir alguns fiéis a mais (é mais ou menos como um vendedor de seguros, não é mesmo?), então porque você não vai a um lugar mais propício de se conseguir devotos? Algum lugar cheio de gente burra, ignorante, deseperançosa?
NÃO EXISTE PIOR INFERNO DO QUE UM LUGAR CHEIO DE GENTE COMO VOCÊ! VÁ ACARICIAR SUA BÍBLIA E PROCURAR GENTE MAIS DIGNA PARA SALVAR, SEU PREGADOR INÚTIL E INCOMPETENTE!
Johnny escreveu:Santa BIRITA BatMan!!!
Jeanioz escreveu:Johnny escreveu:Santa BIRITA BatMan!!!