Hrrr escreveu:Já entendi!, a tua verdade NÃO PODE SER REVELADA, ou seria falta de coragem?, ou medo de estar errado?
ta explicado: vm acredita em papai noel
Logico!!!!!!!!!!

Hrrr escreveu:Já entendi!, a tua verdade NÃO PODE SER REVELADA, ou seria falta de coragem?, ou medo de estar errado?
videomaker escreveu:Led Zeppelin escreveu:VM tenha dó cara, pare de despejar asneiras no fórum. Vai mentir pra sua filharada e deixe as pessoas educarem os filhos dela conforme seus valores.
Porque verdades fundamentais afetam tanto vcs?
Viva o ATEISMO FORTE!!!!!!!!! :emoticon1:
videomaker escreveu:Hrrr escreveu:Já entendi!, a tua verdade NÃO PODE SER REVELADA, ou seria falta de coragem?, ou medo de estar errado?
Logico!!!!!!!!!!
Tranca-Ruas escreveu:E esse tipo de tradição não é nociva a ponto de erradicá-la somente por ter fundo religioso. É uma tradição milenar que serve para pelo menos reunir a família em certa data e até se pode aproveitar a deixa para refletir sobre os rumos da vida, já que todo Natal e Ano-Novo nos vemos reunidos, fechando um ciclo periódico.
Tem que ser muito tosco para ser um revoltado contra o Natal e outras datas religiosas tradicionais para querer ver nelas algo de muito mal e que não possa ser ao menos comemorada de modo laico, junto com aqueles que veneram seu significado religioso.
Eu, por exemplo, aproveito esse feriado para reunir-me com meus familiares e rever os amigos. Aproveito do meu modo e nunca critico as pessoas que comemoram seu significado religioso, desde que não possuo crença alguma.
Tranca-Ruas escreveu:E esse tipo de tradição não é nociva a ponto de erradicá-la somente por ter fundo religioso.
Tranca-Ruas escreveu:É uma tradição milenar que serve para pelo menos reunir a família em certa data
Tranca-Ruas escreveu:e até se pode aproveitar a deixa para refletir sobre os rumos da vida, já que todo Natal e Ano-Novo nos vemos reunidos, fechando um ciclo periódico.
Tranca-Ruas escreveu:Tem que ser muito tosco para ser um revoltado contra o Natal e outras datas religiosas tradicionais para querer ver nelas algo de muito mal e que não possa ser ao menos comemorada de modo laico, junto com aqueles que veneram seu significado religioso.
Tranca-Ruas escreveu:Eu, por exemplo, aproveito esse feriado para reunir-me com meus familiares e rever os amigos.
Tranca-Ruas escreveu:nunca critico as pessoas que comemoram seu significado religioso
Temporal escreveu:Não é somente por ter fundo religioso, é por ser uma tradição - pelo menos nos dias de hoje - muito hipócrita.
E daí que é milenar. Parece que eu, você e o Juquinha só somos capazes de nos reunirmos através de uma data já estabelecida a mais de mil anos.
Não importa se as pessoas refletem sobre suas vidas no dia da árvore ou na virada de um ciclo de 365 dias para outro.
Você realmente acha que a galera comemora Natal pelo seu significado religioso?
Ainda bem que existe Natal e ano novo, senão ninguém ia se reunir com ninguém.
Natal significa presentes e lucro para o comércio.
betossantana escreveu:Por outro lado, acho que é uma data que estimula a hipocrisia... é terrível ter que dar sorrisinhos e "feliz Natal" a pessoas que você não suporta, inclusive membros da família.
"O Natal é uma época de conciliação" o caralho, se eu não sigo determinada crença pra qual essa data é relevante, não vejo motivos pra agir de modo diferente na época em que ela chega.
Acho que é uma época que estimula a falsidade.
Fernando Silva escreveu:Pessoalmente, aproveito o feriado para rever minha família. Se o Natal é apenas um pretexto, tudo bem.
Claro que a gente poderia se reunir em qualquer outro feriado, mas, já que definiram essa data, a gente segue. É um dia em que estão todos de folga e podem viajar.
O ridículo é essa história do "espírito de natal" que, supostamente, toma conta das pessoas e todos ficam felizes e gentis.
Espírito de natal é a *&%#@ !
Mr. Crowley escreveu:eu nunca comprimento, nem faço questão de sorrir pra quem eu não gosto... até porque não faço a menor questão de parecer bem-educado...
o importante é que eu vou ganhar minha camiseta oficial do Corinthians
Papai Noel escreveu:Querido crianção. Seu pedido me parece muito justo por sinal, afinal você tem trabalhado muito, cuidado bem de sua familia e tudo mais. Mas gostaria que pensasse se realmente você quer isso. Veja bem, você sabe quanto custa manter um carro desses? Os perigos que sua familia pode correr com tantos assaltos e sequestros? Como sei que você é um homem inteligente, também sei que vai ponderar sobre seu pedido. Sendo assim voltaremos a voncersar daqui uns 5 anos. Um abraço de seu e sempre Papai Noel.
PS: Ia me esquecendo. Rabanada com leite diet e ovos em pó é uma merda!
Tranca-Ruas escreveu:Temporal escreveu:Não é somente por ter fundo religioso, é por ser uma tradição - pelo menos nos dias de hoje - muito hipócrita.
E daí?
Tranca-Ruas escreveu:Isso impede quem aproveita a data para rever os amigos e a família, como eu que moro longe destes?
Tranca-Ruas escreveu:Eu cago e ando para a hipocrisia de uns.
Tranca-Ruas escreveu:O que me interessa é que nesta data como em outras, posso aproveitar e reencontrar as pessoas que me importam.
Tranca-Ruas escreveu:E se a tradição é dar presentes ou falar de Papai Noel para criancinhas, não vejo mesmo nada demais.
Foi dito no sentido de que sendo uma tradição milenar e arraigada nos costumes da maioria, não há porquê fazer uma campanha babaca e idiota contra a data enquanto todos os demais estão tentando aproveitá-la da forma que entendem bem, seja por seu fundo religioso, seja pela oportunidade de juntar a família e amigos, seja pela bebedeira.
Tranca-Ruas escreveu:Temporal escreveu:Não importa se as pessoas refletem sobre suas vidas no dia da árvore ou na virada de um ciclo de 365 dias para outro.
Não mesmo, mas é uma oportunidade que aproveito.
Tranca-Ruas escreveu:Tá procurando motivo para implicar?Temporal escreveu:Ainda bem que existe Natal e ano novo, senão ninguém ia se reunir com ninguém.
Qualquer pessoa que tem o cérebro entre as duas orelhas percebe que quem trabalha e mora longe dos seus, precisa aproveitar os feriados, religiosos ou não, para rever as pessoas que preza.
Tranca-Ruas escreveu:Temporal escreveu:Natal significa presentes e lucro para o comércio.
Ótimo para quem ganha presentes e para quem lucra no comércio. E também par aquem consegue um emprego temporário nesse período.
Tranca-Ruas escreveu:Parece que todo mundo se preocupa muito com a hipocrisia dos outros e com as pessoas que não gostam.
Seja falso e colha falsidade.
Agora, se você focar somente as pessoas que realmente te importam e que você sabe que se importam contigo, sem falsidade, poderá digerir Natal, Ano-Novo e outras datas sem maiores problemas, caso resolva aproveitar a época para reencontrar os seus.
Temporal escreveu:Idiota e babaca é a hipocrisia e o materialismo, isso, sim! O negócio foi feito pra festejar o nascimento do cara e nego quer mais é ganhar presente. Outro coisa que acho paradoxal: Como se só naquele dia tivéssemos que ser fraternos com os outros. Como se somente naquele dia deveríamos comemorar.
vukodlak escreveu:Incrível como a tosquice do Hrrr e suas imagens de CdZ é tão adequada ao Videomaker.
Temporal escreveu:E daí que existe tanta hipocrisia no mundo?
E daí que existe tanta ignorância do mundo?
E daí que existe tanta injustiça no mundo?
E daí que existe tantos pedófilos?
E daí que religião é veneno?
Esse "uns" corresponde a mais de dois bilhões de pessoas espalhadas pelo mundo inteiro. Um pouco, não? Acho que não dá para fechar os olhos perante tanta falsidade que nos cerca e simplesmente dizer "e daí" sem sentir o mínimo de desgosto possível.
Tudo bem. Aí não há nenhum problema mesmo. Cada um que não compartilha desse fingimento todo ou dessa comemoração do nascimento de Cristo aproveita o feriado do modo que lhe convir, como se fosse um outro dia qualquer.
Bem, na verdade o mais importante da tradição era comemorar o nascimento do tão seguido Jesus Cristo, né, mas parece que o povão fica mais empolgado em ganhar celular, roupa, cds, câmera digital, etc - presentes.
Idiota e babaca é a hipocrisia e o materialismo, isso, sim! O negócio foi feito pra festejar o nascimento do cara e nego quer mais é ganhar presente.
Outro coisa que acho paradoxal: Como se só naquele dia tivéssemos que ser fraternos com os outros. Como se somente naquele dia deveríamos comemorar.
Acho que estas datas (dia disso e daquilo) foram feitas para alguma coisa: menos comemorar.
Certo, mas oportunidade é o que não falta: desde que estejamos vivo e respirando.
"Ótimo para quem ganha presentes e para quem lucra no comércio. E também par aquem consegue um emprego temporário nesse período."
Viva a hipocrisia e o materialismo!!!
betossantana escreveu:Credo, quanta lesividade!!!!
Bom, eu não sei você, mas no caso das pessoas da MINHA família, se eu não cumprimento e sorrio pra todo mundo, eu sou chato, nojento, anti-social, escroto, sacana, filho da puta, etc... ou seja, o meu agir com as pessoas às quais eu sou indiferente ou que eu detesto reflete no agir das pessoas que SUPOSTAMENTE tem afeto por mim, então isso é relevante pro fato deu achar o Natal um CU.
Além do mais, vejo minha família e amigos sempre que quiser, e como não PRECISO "reencontrar" ninguém em uma data específica do ano, não tenho razão pra ser mais afetivo no Natal do que em qualquer outro dia.
Mas alguns jegues e asnos custam a acreditar nisso quando a gente tenta explicar, por isso dá vontade de mandar enfiar o Natal no rabo.
Tranca-Ruas escreveu:Feliz Natal!
Tranca-Ruas escreveu:Mr. Crowley escreveu:eu nunca comprimento, nem faço questão de sorrir pra quem eu não gosto... até porque não faço a menor questão de parecer bem-educado...
Você e todos os outros membros do MST do seu acampamento.![]()
Tranca-Ruas escreveu:o importante é que eu vou ganhar minha camiseta oficial do Corinthians
Pois é, para que parecer bem-educado quando se está envergando o símbolo máximo dos "mano-truta", para quem educação e boa-aparência não possuem serventia alguma?![]()
![]()