Achei que ele viria com uma marionete homem-bomba!

Luis Dantas escreveu:Gilghamesh escreveu:Tá com medo de ser julgado?![]()
quem não deve, não teme!![]()
Eu não confio no seu discernimento, nem no seu senso de justiça, se é o que você está me perguntando, Gil.
Luis Dantas escreveu:Bem por aí mesmo. Alguém se lembra dos "Superamigos da Justiça" do South Park?
Tem gente que leva exageradamente a sério as divindades, e tem gente que exagera em mostrar que não acredita nelas. Como disse o Gil, quem não deve não teme, pessoal.
A propósito, já recomendei esta página?
http://www.marvunapp.com/Appendix/appgods.htm
Tranca-Ruas escreveu::emoticon12:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Putaqueospariu!
Onde eu compro esta coleção???
Gilghamesh escreveu:Tá, e ateu pode acreditar em alma, espírito, reencarnação, astrologia?
Se vc é budista, como alega, acredita nisso, não venha querer dizer que é só figura de linguagem!![]()
Gilghamesh escreveu:Tá, e ateu pode acreditar em alma, espírito, reencarnação, astrologia?
Claudio Loredo escreveu:Luis Dantas escreveu:
Mas uma das coisas que aprendi com o Budismo foi a não dar muita importância à mera presença de divindades, principalmente nas religiões orientais. Elas simplesmente não tem as mesmas pretensões do Deus de Abraão, e em muitos casos podem ser desconsideradas sem maiores consequências, como as entidades puramente simbólicas que realmente são.
Mais ou menos como o Homem-Aranha e o Wolverine.
DESCRIÇÃO DOS SUPER HERÓIS DOS ATEUS RELIGIOSOS
KRISHNA
”O guerreiro estrelar e amante de muitas mulheres”
Inclui a pistola “Jungly Colt” 45.
Inclui automática espada a laser, com silenciador.
SHIVA
"Ele é o deus da destruição e da preservação”
Inclui o tocável-intocável fuzil uzi automático.
Disponível na versão da encarnação com quatro braços.
DEUS
"Ele é o Senhor, o poder e a glória”
Inclui o rifle do apocalipse AK-47.
Ele vem vestindo a abençoada capa de invencibilidade.
JESUS CRISTO
”O verbo que se fez carne. O Rei dos Reis”
Inclui pregos que são lançados no estilo ninja.
Acompanhado da cruz da morte e de um lançador de bombas.
BUDA - O preferido dos ateus
”O ser que atingiu a perfeição”
Inclui equipamentos de luta para meditação e uma automática pistola do nirvana magnum66.
Ele vem vestindo a invencível capa da iluminação.
DALAI LAMA - Um exemplo para os ateus
”Um ser destinado a iluminação”
Inclui a arma automática AK-12, o “terror tibetano”, e a automática pistola do nirvana magnum66 (completa com silenciador transcendental)
ALA'
"Ele é aquele que não pode ser visto”
Ninguém nunca o viu, ninguém sabe onde ele está, como ele é ou do que ele é feito, mas dizem que ele existe.
Luis Dantas escreveu:Pode. Não é o meu caso.
Se vc é budista, como alega, acredita nisso, não venha querer dizer que é só figura de linguagem!![]()
Luis Dantas escreveu:Não sabia que você era autoridade religiosa budista, muito menos que eu tenho algum compromisso pessoal de aceitar suas interpretações... pelo visto eu ando bebendo demais e fazendo coisas que não devia.
Carlos Castelo escreveu:O significado da palavra ateu já aqui repetida e-nésimas vezes pode até não ter um significado direto como muitos querem, mas puxa o indivíduo que se libertou dos calabouços das religiões e seus mitos a rever seus conceitos, seus pontos de vista. Se eu não acredito em algo que supostamente é mais poderoso do que espíritos, reencaranação, horóscopos, por que a necessidade de acreditar em mais uma superstição?
Na realidade o ceticismo dessa pessoa pode até funcionar para negar deus, mas ele continua sendo um superticioso, em outras palavras, um ignorante.
Poindexter escreveu:Gilghamesh escreveu:Tá, e ateu pode acreditar em alma, espírito, reencarnação, astrologia?
Claro que pode!
Alhos são alhos, e bugalhos são bugalhos!
Luis Dantas escreveu:Bem por aí mesmo. Alguém se lembra dos "Superamigos da Justiça" do South Park?
Tem gente que leva exageradamente a sério as divindades, e tem gente que exagera em mostrar que não acredita nelas. Como disse o Gil, quem não deve não teme, pessoal.
A propósito, já recomendei esta página?
http://www.marvunapp.com/Appendix/appgods.htm
Gilghamesh escreveu:Daqui a pouco ele vai tentar me mandar estudar à fundo, por pelo menos uns 30 anos sobre o budismo, para só daí poder emitir uma opinião!!![]()
Luis Dantas escreveu:Gilghamesh escreveu:Daqui a pouco ele vai tentar me mandar estudar à fundo, por pelo menos uns 30 anos sobre o budismo, para só daí poder emitir uma opinião!!![]()
Eu nunca faria isso. Seria insultuoso, já que os erros que você comete são realmente bastante básicos. Pedem no máximo trinta minutos de pesquisa.
Mas tudo bem, já entendi, a sua postura é semelhante à do emmcri... o que você quer é só zonear mesmo.
Luis Dantas escreveu:Você é discípulo do emmcri ou é vice-versa? Os estilos são idênticos. E o valor das colocações também. Prestatenção, vai...
Liquid Snake escreveu:Ambos são trolls...
Luis Dantas escreveu:Já te disse mais de uma vez, Gil: preste atenção no que lê, e talvez eu me digne a te responder. Hoje, você só quer zonear e vai ser tratado de acordo. Eu não te devo satisfações, nem você faz por merecer repeteco das explicações que não quer entender.