Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica escreveu:O brasileiro é menos inocente em tudo. A realidade ensina. Uma pena que não enxerguem tão bem na hora de votar, nem na hora do culto.
É a última esperança utópica que resta na caixa de pandora: votar em populistas.
Eu daria mil votos meus a um populista antes de votar num direitista.
E com orgulho, eu sei...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apocaliptica escreveu:O brasileiro é menos inocente em tudo. A realidade ensina. Uma pena que não enxerguem tão bem na hora de votar, nem na hora do culto.
É a última esperança utópica que resta na caixa de pandora: votar em populistas.
Eu daria mil votos meus a um populista antes de votar num direitista.
E com orgulho, eu sei...
O orgulho aqui é passível de aceitação da realidade.