betossantana escreveu:O ENCOSTO escreveu:É isso mesmo. Ele escrevia uma coisa e fazia outra. Isso é hipocrisia.
Se você acha que devo esquecer Beatles para não ser hipócrita porque JOHN era um hipócrita em suas letras, precisa de argumentos melhores.
Na verdade você tá é de birra porque odeio essa coisa ai do seu avatar. E não sou o único fã dos Beatles que pensa assim.
E daí que o John era hipócrita, se você também demonstra repetidamente que é? Liberdade existe só pra AQUIESCER com o ESTADO, né, se esse estado é o americano. Oh, isso é TÃO liberal.
Bom, não compete a mim achar o que você deve ou não ouvir, honey. Eu só queria explicitar a incoerência que é odiar um determinado posicionamento ideológico mas adorar a manifestação desse posicionamento em algumas mídias, no caso a musical. Deve ser complexo viver uma atitude tão dúbia perante a vida, né? Bem, pelo menos evidencia que a música feita por esquerdinhas pode conquistar direitinhas, ou que um esquerdinha não é necessariamente uma pessoa absolutamente execrável em todos os aspectos e frutos de sua vida. Bonitinho isso.
Ah, deixa a Yoko em paz, tadinha. Eu gosto dela da mesma forma que gosto de Satanás, demônios e outras entidades malignas, porque representam o que há de pior, mais abjeto, amaldiçoado, baixo, abominável e desgraçado do gênero humano.
Na verdade nem sei porque estou me defendendo.
Atualmente estou escutando somente "The American Band". Ou seja: Beach Boys.
Deixei Beatles um pouco de lado. Faz uns 2 anos.